Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Surpresa Desagradável Broken Hearted Girl - Gastochi

Fanfic: Broken Hearted Girl - Gastochi | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capitulo 3 - Surpresa Desagradável

276 visualizações Denunciar


Capitulo Três - Surpresa Desagradável


01/01


Por Rocio:


Depois do nosso “momento”, voltamos para a festa. Comemos mais um pouco (sim, somos esfomeadas), dançamos e brincamos. Lali foi dar uns amasso com o Peter, Mery ficou com o primo dela (primo de 2º grau, mas não deixa de ser primo) um tal de Pablo, e eu? Bom, estou aqui sentada SOZINHA! Sim, que belas amigas eu tenho. Mas, quem sou eu para culpa-las de algo? São caras muito lindos, e se me dessem bola, eu também estaria lá, me “amassando” com eles.


Levantei e fui ao banheiro. Depois de usa-lo saí e fui ate a cozinha beber agua. Na volta, me esbarrei com Dani e ela, praticamente, me arrastou ate o sofá.


Rocio: que aconteceu? Endoidou de vez? – puxei meu braço e levantei


Dani: queria falar com você, posso? – se sentou no sofá e ficou me encarando.


Rocio: achei que já tínhamos falado tudo. – cruzei os braços


Dani: não, o assunto ficou pendente. Eu não falei tudo o que tinha pra falar


Rocio: bom, estou ouvindo – dei de ombros.


Dani: poderia se sentar, por favor? Fica meio incomodo olhar pra cima por causa da luz – respirei fundo e me sentei


Rocio: aproveite que é ano novo, e que estou boazinha - dei um sorriso fingido.


Dani: bom, sei que pode ter sido uma surpresa me encontrar aqui, e que – eu a interrompi


Rocio: sim, foi uma surpresa muito da desagradável, mas fazer o que?


Dani: eu também não esperava encontrar você, já que nunca gostou de festas.


Rocio: pode ir direto ao assunto? Não tenho todo o tempo do mundo para você.


Dani: bom, estive pensando no que você me disse agora a pouco. E sabe, você tem razão. Não me arrependo de ter feito o que eu fiz, porque eu quis fazer. Se eu tivesse parado para pensar em tudo o que poderia ocorrer, eu jamais teria feito. Mas, bem, aconteceu.


Rocio: e você acha que isso resolve tudo? “Bem aconteceu” – fiz aspas – É isso o que você tem a me dizer?


Dani: não é somente isso. E não resolve nada. Eu acho que esse problema nunca será resolvido Rocio. Você não consegue esquecer, isso ficou marcado em você. Todos seguiram em frente, mas você não. – a interrompi


Rocio: então, a culpa é minha. Porque todo mundo age como se nada tivesse acontecido! Porque só afetou a mim, então, presumo que não sou importante, que os meus sentimentos não valem de nada! Bom Dani, acho que esclarecemos tudo – me levantei


Dani: não acabou ainda – segurou meu braço e se levantou – eu realmente quero que me perdoe. Você me conhece e sabe que pedir perdão não é coisa que eu costumo fazer.


Rocio: não Daniela, eu achava que te conhecia. Porque a garota que você era, não passava de uma farsa. – me soltei dela e dei alguns passos, mas voltei e fiquei de frente a ela – sabe de uma coisa? Eu te perdoou. Sim, isso mesmo. Porque a palhaçada que fizeram comigo, só me serviu para mostrar que eu valia mais do que todos imaginam. Que eu seria capaz de seguir em frente de cabeça erguida. Que minha dor, jamais seria vista por ninguém.


Dani: mas ela vai continuar contigo – ela queria me humilhar mais uma vez. Não bastou tudo o que ela já me fez.


Rocio: sim, ela vai continuar. E sabe por quê? Porque vocês brincaram com meus sentimentos, massacraram meus sonhos, destruíram o mais puro que eu carregava comigo. Acabaram com minha inocência e pra que? Para se divertirem, por puro prazer. Mas, no fundo eu agradeço. Sabe por quê? Porque vocês dois, me fortaleceram pra caralho. E pode ter certeza, nada, nada vai me derrubar de novo. Assunto encerrado – e saí de lá.


 


Atravessei a área destinada á “pista” e fui ate um pequeno balcão colocado em um canto, onde um cara distribuíam bebidas alcóolicas. Eu não era e nunca fui de beber, mas não via outro jeito de ficar mais calma. Não via outro jeito de conter as lagrimas. Eu parecia forte, mas não era.


 


Rocio: vodca – disparei e o cara me olhou – que foi, eu tenho 19 anos – ele deu de ombros


Xxx: dia ruim? – ele serviu e eu o observei


Rocio: tão na cara assim? – ele me passou o copo


Xxx: você parece um pouco tensa, meio vulnerável, não sei.


Rocio: é psicólogo por acaso? – virei o copo com tudo, sentindo o liquido queimar minha garganta.


Xxx: uou, vai com calma aí – riu e tirou o copo da minha mão – não sou psicólogo, relaxa. Mas qualquer um percebe que você não esta bem. E justo nesse dia


Rocio: outro – apontei pro copo, ele colocou mais – hoje é um dia como outro qualquer, não faz muita diferença pra mim – virei de uma vez o liquido e decidi terminar aquela conversa – com licença – me levantei e voltei pra pista de dança. Precisava das minhas amigas.


 


***


 


Oiee, postando outro como o prometido ú.u


 


Dedicado: aniinhaesposito: ela va.dia ficou com o Gas, enquanto ele namorava a Rocio! Ele tbm é um vadio hahaha’ Postando porque sou fofa :3 haha


                   mariafelixs2: ain, obrigada sua fofa! To me esforçando pra web ser legal! Também amo Laliter, mas meu casal forever é Gasrtochi, esses rubios roubaram meu coração hahaha’ Postado!


                   laliterislove: pois é, mas a que to escrevendo vai ser maior, devo isso aos leitores, e vai ser Laliter <3 me ame hahaha’ Postado! Obrigada!


                   dricaesposito: vc sempre é bem vinda haha. Não apareci muito no face hoje porque passei a tarde no hospital, cheguei agora a pouco :/ já fiquei sabendo porque recebo mensagem direto no celular pelo face! Vamos mata-lo porque somos fofas haha ú.u é que a web só teria cinco capitulos, mas como a ana quase me assassinou, eu tive que quebrar a cabeça pra aumentar algumas coisas haha’ Postado! Somos divas e fofas :)


 


Amanhã posto mais, continuem comentando s2


 


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Quatro – Você? Por Rocio: Encontrei somente Lali encostada na parede. Só pelo meu olhar, ela sabia que alguma coisa tinha acontecido. Lali: isso tudo é raiva minha e da Mery, ou aconteceu algo? – ergueu uma sobrancelha Rocio: foi a vadia da Daniela! Ela teve a cara de pa/u de falar que eu vivo no passado. Que eu sofro, porque n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 15:58:37

    sou muita lerda ¬¬' agr q vi o epilogo,kkkk nuss ótima a web,cheguei a pensar q ela ia mesmo seguir o caminho longe dele ,choreii,mas ele é um fofo,e a filha deles *o* mto linda realmente parece ser filha deles!!!e me responde uma coisa a festa em qual foi reencontro deles era de ano novo!?kkk muito lerda,kkk

  • daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 15:36:45

    caracaaaaaaaaaaaa,até chorei aqui,primeira fic Gastochi que leio e presumo que a melhor u.u,pena não ter acompanhado,mas a fic foi diva!!!!ameiii

  • sofialanzani Postado em 30/11/2013 - 16:08:39

    Ai meu Deus já acabou? Amigaaaaaaaaa me perdoa estou me sentindo super culpada, por não ter acompanhado de pertinho, mais eu li todos e amei, amei demais, me desculpa, serio ainda mais você que sempre está do meu lado, serio me desculpa mesmo, comece outra web, eu vou estar do seu lado cada minuto comentando, serio me desculpa me perdoe, eu amei como sempre você arrasou, achei linda essa menina mega parecida uma mistura de Rochi e Gas. Ai amiga desculpe de verdade, comece outra preciso ler suas webs, amo adoro, vicio, Parabéns Clarice Lispector!

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 21:40:47

    Não gostei do final. Olha o qe achei no epilogo &quot;Eugenia e Nicolas tem o Victorya&quot; O VICTORYA? É A VICTORYA u_u hahaha zoas, erros normais. gostei mt da fic, primeira gastochi que eu leio. ta de parabens

  • espozani Postado em 29/11/2013 - 19:18:15

    sinceramente essa web foi perfeita amg, gostei muitoo...olha,olha em a senhorita juh querendo achar o ex namorado kk, bom gostei muito da web e vc e um otima escritora ta para cm essa mania de se achar rui ue.... #partiu#a#espera#de#uma#nova#web# hehe

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 19:01:22

    Ownt gente q final mais fofofofo, eu amei, e vc para com essa frescura de q vc escreve mal, vc é ótima no q faz. Haahaha, ameeiii a web

  • mariafelixs2 Postado em 29/11/2013 - 18:10:13

    Então está combinada, vamos acabar com ele hahahaha. Somos fofas mesmo!! Kkkkkkkk AMEI a família dela, e que coisa mais fofa a filha deles dois, ela é perfeita sim!! Eu não acho você lerda, nem um pouco. Quem foi o ou a infeliz que disse que não estava bom?? Não liga ela(ele) deve ter ficado LOUCA!! Ou o ser que falou isso deve ter batido a cabeça. Pra mim você arrasou com o final e com o epílogo, e principalmente com a fanfic. Sério, ficou DIVINO!! Eu também sou insegura as vezes. Beijos Honey!! *-*

  • aniinhaesposito Postado em 29/11/2013 - 17:53:02

    ai Ju como posso te merecer serio? ameei a web a ana ( meu nome) falando cliche hahahahahaha que fofa! a filha gastochi é muito diva e ainda acho que ela foi separada dos verdadeiros pais hahahahah quero outra web amiga! Você também é uma das minhas melhores amigas linda do meu coração

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 00:02:31

    Eu sei que sou. Ahh Juh to passada com essa historia, bem eu sei q já é passado mais eu sinto muito por vc amiga. Sério de coração, pois eu sei como doi uma traição, acho q é um das piores dores q tem, principalmente se for de alguem que amamos. Ahhh mais eu amei esse final foi divoooo, posta maiss

  • aniinhaesposito Postado em 28/11/2013 - 22:26:20

    aaaah vo te amar? ai Ju agora to ansiosa hehe posta mais aa fico tao fofo esse final serio ameei! ameei a web voce é muito diva e guerreira por ter aprendido a ficar de cabeça em pé diante disso tudo. Primeiro amor a gente nao esquece, igual conversamos acho que tu sente so carinho mesmo pelo seu ex igual sinto pelo meu. MORRAM EU SABIA DO FUNDO DE VERDADE DESSA WEB ANTES DE TODO MUNDO UHUUU I'M SPECIAL. posta logo que so assim tu livra de mim haha eu acho... nao prometo nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais