Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Você? Broken Hearted Girl - Gastochi

Fanfic: Broken Hearted Girl - Gastochi | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capitulo 4 - Você?

250 visualizações Denunciar


Capitulo Quatro – Você?


Por Rocio:


Encontrei somente Lali encostada na parede. Só pelo meu olhar, ela sabia que alguma coisa tinha acontecido.


Lali: isso tudo é raiva minha e da Mery, ou aconteceu algo? – ergueu uma sobrancelha


Rocio: foi a vadia da Daniela! Ela teve a cara de pa/u de falar que eu vivo no passado. Que eu sofro, porque não quero esquecer tudo que aconteceu. Claro, como eu posso esquecer que partiram meu coração como se ele não valesse nada!


Lali: te juro, tenho vontade de arrebentar a cara daquela vagaba!


Rocio: eu também


Mery: oie – sorriu – aconteceu algo?


Lali: Daniela


Mery: aquela vaca veio te incomodar Rocio? Eu vou por ela pra fora – eu segurei o braço de Mery


Rocio: não precisa. Eu não vou acabar com minha noite por causa dela.


Zzz: ai meu Deus, Rochiiiiiii – esse grito fino eu conheço. Me virei, era ela.


Rocio: Candeliiiiii – corri na direção dela e nos abraçamos – aí sua louca, o que você ta fazendo aqui?


Cande: querida, eu sou glamour, eu tinha que estar aqui. O que você esta fazendo aqui?


Lali: aham, quem é ela, Rocio?


Cande: eu sou a Candela, mas pode me chamar de Cande – sorriu


Rocio: Can, essa é a Mariana – apontei pra Lali – mas pode chamar de – ela me interrompeu


Lali: pode me chamar de Mariana – vishi, Lali não foi com a cara dela.


Mery: eu sou a Maria – sorriu – mas pelo amor de Deus, me chame de Mery – riram


Cande: gata, já te amo – se cumprimentaram com beijinhos na bochecha – hey, aquela é a vaca da Dani?


Lali: ta, agora ela ganhou o direito de me chamar de Lali – abriu um sorriso e rimos.


Rocio: sim, é ela. Mas, relaxa. Já resolvemos nossas diferenças, ou quase isso.


Cande: então deixa de moleza e vamos festejar. Ai que cabeça minha, nem desejei Feliz ano novo!


Enquanto desejávamos feliz ano novo, conversamos mais um pouco e depois fomos pra pista de dança. Lali ainda não tinha aceitado Cande bem, mas essa marra, logo passa.


Peter e Pablo tinham se juntado a nós e estávamos num canto afastado conversando, quando vejo uma cabeleira loira familiar. Não acredito que ela esta aqui


 


Rocio: não sei como esse noite pode ficar pior – todos me olharam.


Peter: ta falando de que?


Rocio: Eugenia


Cande: você não sabia que sua irmã estava aqui? Eu vim com ela, Nico e Victorya.


Rocio: espera, você disse Nico? O Nico pai da Victorya, e ex da Euge? O Nicolas Riera? O meu ex- cunhado? Esta aqui com minha irmã e minha sobrinha?


Cande: ai amiga, eu sou lesada, mas sei quem é o Nico neh? – riram


Rocio: dá licença gente – saí de lá.


 


Atravessei toda a pista e voltei pra área de bebidas.


 


Xxx: vodca – ele já foi colocando o copo na minha frente, me sentei num banco, colocando meu cotovelo no balcão – que ta pegando?


Rocio: já não basta encontrar uma traidora, minha irmã esta nessa festa. Nunca nos demos bem e hoje tivemos uma briga feia e queria ficar longe dela – porque eu estava me abrindo com um estranho? Não posso estar raciocinando bem – Não sei como tudo pode piorar – virei o copo, e ele encheu o copo de novo.


Xxx: bom, se fosse você não ficava repetindo essa frase, vai que é carma – ri e virei o copo.


Rocio: não acredito nisso. – ele encheu meu copo


Xxx: nunca se sabe – deu de ombros e virou pra colocar bebida pro resto do povo.


Levantei com o copo na mão, e fui andando na direção das meninas. Quando estava chegando perto, eu o vi.


Primeiro, achei que era efeito da bebida e eu estava começando a ter alucinações. Coloquei o copo em cima da mesinha que tinha ali e olhei de volta. Ele não estava mais lá.


Certo, tudo ilusão da minha cabeça. To vendo coisa.


Fui andando, e antes de chegar no grupo, um babaca esbarrou em mim, fazendo eu perder o equilíbrio e apoiar nele pra não cair.


 


Gaston: você? – ele me olhava nos olhos. Eu engoli em seco e me ajeitei, me soltando dele. – espere.


Dei as costas e andei o mais rápido que pude para dentro da casa. Subi as escadas praticamente correndo e abri a porta do banheiro do corredor. Uma vez lá dentro, tranquei a porta e me sentei na tampa no vaso cobrindo o rosto com as mãos.


***


 


Oie, tudo bem? Sem assunto aqui haha’. Ah, qualquer duvida de vocês é só perguntar, porque mudei tanta coisa pra dar uma esticada na web, aí nem reli pra ver se faz sentido KKKKK


 


Dedicado: aniinhaesposito: ele é muito desejado, são coisas da vida... mentira, ele é um puto mesmo hahahaha. Rocio sambando de Nazaria na cara da Dani porque sim rsrsrs como sofre nossa loira, coitada... Postado!


                   viilaliter: bom, mas já te dei as boas vindas mesmo assim haha’ percebeu algo na web? ME AME! Kkkk mentira ú.u A Dani daqui é va.dia rsrsrs quem sabe na próxima web ela fica boazinha neh? Haha’


                   laliterislove: então continue amando, please hahahaha’ Postado!


                  mariafelixs2: ain gracias! Eu também fiquei bem bolada porque não gosto da Kika hahaha’ o Simon eu ate tolero porque ele era meio bocó, sei lá, mais fiquei muito traumatizada sem o meu casal perfeito em quase anjos. Existe coisa mais fofa que esses dois? Haha’ Postado, bjs.


                 dricaesposito: sim, ela quase me dá uns tapas na cara ai tive que aumentar a web hahaha’ sim, aí aumentei a aparição da Dani, coloquei a Cande pra dar um suspense e fazer vocês esperarem meu marido haha’ mas agora ele já apareceu ú.u Postado!!


 


                 espozani: ok, sem brigas hahaha’ vou acreditar. A Dani aqui é vagaranha  (vagabunda+piranha) KKKKK Postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Cinco – Podemos conversar? Por Rocio: Isso não pode estar acontecendo. Não pode mesmo! Não acredito que esta acontecendo! Me levantei e fiquei olhando minha imagem no espelho. Rocio: Ok, não adianta ficar aqui sentada. Ele esta lá fora, eu sou uma pessoa adulta e os problemas não se resolve fugindo deles. Sim, Rocio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 15:58:37

    sou muita lerda ¬¬' agr q vi o epilogo,kkkk nuss ótima a web,cheguei a pensar q ela ia mesmo seguir o caminho longe dele ,choreii,mas ele é um fofo,e a filha deles *o* mto linda realmente parece ser filha deles!!!e me responde uma coisa a festa em qual foi reencontro deles era de ano novo!?kkk muito lerda,kkk

  • daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 15:36:45

    caracaaaaaaaaaaaa,até chorei aqui,primeira fic Gastochi que leio e presumo que a melhor u.u,pena não ter acompanhado,mas a fic foi diva!!!!ameiii

  • sofialanzani Postado em 30/11/2013 - 16:08:39

    Ai meu Deus já acabou? Amigaaaaaaaaa me perdoa estou me sentindo super culpada, por não ter acompanhado de pertinho, mais eu li todos e amei, amei demais, me desculpa, serio ainda mais você que sempre está do meu lado, serio me desculpa mesmo, comece outra web, eu vou estar do seu lado cada minuto comentando, serio me desculpa me perdoe, eu amei como sempre você arrasou, achei linda essa menina mega parecida uma mistura de Rochi e Gas. Ai amiga desculpe de verdade, comece outra preciso ler suas webs, amo adoro, vicio, Parabéns Clarice Lispector!

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 21:40:47

    Não gostei do final. Olha o qe achei no epilogo "Eugenia e Nicolas tem o Victorya" O VICTORYA? É A VICTORYA u_u hahaha zoas, erros normais. gostei mt da fic, primeira gastochi que eu leio. ta de parabens

  • espozani Postado em 29/11/2013 - 19:18:15

    sinceramente essa web foi perfeita amg, gostei muitoo...olha,olha em a senhorita juh querendo achar o ex namorado kk, bom gostei muito da web e vc e um otima escritora ta para cm essa mania de se achar rui ue.... #partiu#a#espera#de#uma#nova#web# hehe

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 19:01:22

    Ownt gente q final mais fofofofo, eu amei, e vc para com essa frescura de q vc escreve mal, vc é ótima no q faz. Haahaha, ameeiii a web

  • mariafelixs2 Postado em 29/11/2013 - 18:10:13

    Então está combinada, vamos acabar com ele hahahaha. Somos fofas mesmo!! Kkkkkkkk AMEI a família dela, e que coisa mais fofa a filha deles dois, ela é perfeita sim!! Eu não acho você lerda, nem um pouco. Quem foi o ou a infeliz que disse que não estava bom?? Não liga ela(ele) deve ter ficado LOUCA!! Ou o ser que falou isso deve ter batido a cabeça. Pra mim você arrasou com o final e com o epílogo, e principalmente com a fanfic. Sério, ficou DIVINO!! Eu também sou insegura as vezes. Beijos Honey!! *-*

  • aniinhaesposito Postado em 29/11/2013 - 17:53:02

    ai Ju como posso te merecer serio? ameei a web a ana ( meu nome) falando cliche hahahahahaha que fofa! a filha gastochi é muito diva e ainda acho que ela foi separada dos verdadeiros pais hahahahah quero outra web amiga! Você também é uma das minhas melhores amigas linda do meu coração

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 00:02:31

    Eu sei que sou. Ahh Juh to passada com essa historia, bem eu sei q já é passado mais eu sinto muito por vc amiga. Sério de coração, pois eu sei como doi uma traição, acho q é um das piores dores q tem, principalmente se for de alguem que amamos. Ahhh mais eu amei esse final foi divoooo, posta maiss

  • aniinhaesposito Postado em 28/11/2013 - 22:26:20

    aaaah vo te amar? ai Ju agora to ansiosa hehe posta mais aa fico tao fofo esse final serio ameei! ameei a web voce é muito diva e guerreira por ter aprendido a ficar de cabeça em pé diante disso tudo. Primeiro amor a gente nao esquece, igual conversamos acho que tu sente so carinho mesmo pelo seu ex igual sinto pelo meu. MORRAM EU SABIA DO FUNDO DE VERDADE DESSA WEB ANTES DE TODO MUNDO UHUUU I'M SPECIAL. posta logo que so assim tu livra de mim haha eu acho... nao prometo nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais