Fanfic: Broken Hearted Girl - Gastochi | Tema: Casi Angeles
Capitulo Cinco – Podemos conversar?
Por Rocio:
Isso não pode estar acontecendo. Não pode mesmo! Não acredito que esta acontecendo! Me levantei e fiquei olhando minha imagem no espelho.
Rocio: Ok, não adianta ficar aqui sentada. Ele esta lá fora, eu sou uma pessoa adulta e os problemas não se resolve fugindo deles. Sim, Rocio, você é maior que tudo isso, você é forte e vai dar a volta por cima. Certo? Certo! Confiança! Você consegue.
Respirei fundo e saí do banheiro, andei pelo corredor e coloquei a mão no corrimão da escada, respirando fundo de novo. Escutei uma pequena discussão, logo Gaston e Daniela apareceram. Estavam perto da escada. Tentei identificar o que eles falavam, mas o som da música estava muito alto.
Ela o puxava pelo braço, enquanto ele gritava alguma coisa e tentava se desvencilhar, ela se jogou nos braços dele e tentou o beijar. Ele virou o rosto e a segurou pelos braços. Falou algo e logo a soltou, colocou a mão no corrimão e olhou pra cima. Nossos olhares se encontraram e ficamos paralisados por um momento.
Tomei coragem e desci de cabeça erguida. Passei por eles como se não os conhecesse e fui ate a área de bebida. O carinha ainda estava lá, me sentei e ele me olhou
Xxx: vodca?
Rocio: uísque – ele me olhou desconfiado – duplo – arregalou os olhos
Xxx: então piorou? – ele pegou um copo
Rocio: muito – suspirei – hey, qual teu nome?
Cande: amooor – chegou e deu um selinho nele – Rocio? Ué, se conhecem?
Rocio: não, nos falamos hoje.
Mery: Vico, você pode – chegou cheia de copo de plástico – Oi? Perdi algo?
Rocio: também não sei – ri
Cande: eu sou namorada do Vico – sorriu
Mery: eu sou prima dele. Então, tu é minha prima agora – riram
Vico: bom, e eu acho que sou amigo da... A gente ia se apresentar agora, então...
Rocio: eu sou Rocio, Vico neh?
Vico: na verdade, Victorio, o apelido é Vico
Rocio: ah sim, entendi. Bom, to esperando meu uísque
Mery e Cande: uísque? Você não bebe isso – falaram juntas e depois se olharam, eu ri.
Rocio: pra tudo tem uma primeira vez.
Lali: merda! – nós a olhamos – oi gente – sorriu envergonhada – Rocio, que tal irmos embora?
Rocio: que aconteceu?
Lali: ele esta aqui
Mery: ele quem?
Lali: Gaston – falou meio receosa
Vico: ah, ele chegou? O que tem ele?
Cande: Vico, seu lindo, pega esses copos – tirou tudo da mão de Mery e colocou nos braços dele – e leva pra cozinha. Obrigada, de nada.
Vico: ta neh – sorrimos e ele saiu.
Mery: você quer ir embora? – disse olhando pra mim
Rocio: calma gente, não precisa desse drama, eu já o vi.
Lali: e o que aconteceu?
Rocio: nada – dei de ombros e virei o uísque – ai Senhor – elas riram – isso é horrível.
Mery: nada e ta tomando uísque neh? Você nem aguenta isso menina – tirou o copo da minha mão
Gaston: Rocio, precisamos conversar – ele parecia envergonhado
Cande: acho que – eu a interrompi
Rocio: não temos nada que conversar – levantei – vamos meninas – saímos de lá e voltamos pra pista de dança.
Ficamos lá um bom tempo, rindo, nos divertindo e ate me esqueci de tudo o que aconteceu. Já passava das três e meia da manhã e eu estava muito cansada. Por isso, me despedi das meninas (depois de afirmar mais de 100 vezes que eu estava bem e que podia ir sozinha), e comecei a caminhar de volta pra casa.
Com os saltos na mão, fui indo pra casa observando as poucas estrelas e com meus sentimentos embaralhados. Que noite para um começo de ano não?
Me sentei em um dos bancos da pracinha perto da minha casa e fiquei olhando para o céu. Sempre que fitava as estrelas, era como se uma magia me dominasse o corpo, eu ficava tão encantada que não podia expressar aquilo.
Sempre achei as estrelas perfeitas. São pequenos pontos de luz brilhantes, que enfeitam o céu e me deixa maravilhada. Eu sempre quis fazer parte daquilo.
Fechei os olhos, sentindo o vento e deixando me levar pelo silencio. Senti uma presença ao meu lado e abri os olhos
Gastón: desculpe, não quis te assustar.
Rocio: o que você quer?
Gaston: podemos conversar?
***
Oiie, tudo de boa? Gente, aloca aqui, nem falei pra vocês a Dani em questão é a Daniela Aita! Eu amodorro ela, mas aqui ela vai ser do mal ok? Haha
Dedicado: aniinhaesposito: o cara é o Vico haha’ ouvindo os lamentos da loira haha’ como a Rocio sofre, Jesus! Ela só brigou com a Euge, mas não vai aparecer na história. Postado gata!
laliterislove: que bom que gosta :3 Postadoo!
mariafelixs2: compartilhamos a mesma opinião haha Ain, eu também amava o Pablo com a Melody, não curti quando ela ficou com o Teo haha mesmo amando o filho dela ú.u Existe uma coisa bem fofa como ele dois, mas vocês só iram ver no final da web hahaaha. Postadooo bjs.
espozani: e ainda rouba minhas frases neh? Ok hahahahah’ brincks. Calma, jaja tem Gastochi hahaha ai migs nem dá porque a web é pequena e focada em Gastochi, mas a próxima web é Laliter tá? Postado!
viilaliter: ia mesmo, mas aí eu mudei. ME AME! Hahaha’ achei que só eu escrevia cafusa haha’ tbm tem o fununcia... só meu charme, sabe? Haha’ menina, esqueci de avisar aí tu me lembrou rsrsrsr é a Dani Aita, porque não gosto da Dani Colini e não colocarei ela na web ú.u porque sou fofa hahaha’ Poostadooo!
dricaesposito: epa, perainda! Gastón é só MEU e ainda divido com a Ana, por isso fique com o Nico, ou o gostoso do Vico( ele é meu amante, 2bjs) ou o Peter, ou o pablo, ou o Stefano... enfim, qualquer um menos MEU Gas! Kkk e o Nicolas, que faz Aliados, não pode tá? Eu escolhi primeiro ú.u Rô é sofrida tadinha! Já já vocês vão saber o que ele fez ú.u não foi nada legal. Poooooostado!
Até nenas! Besos ;*
Autor(a): JuhLanzani
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo Seis – Não posso te perdoar Gastón: Podemos conversar? Não sabia se era uma boa ideia ter ele por perto. Por mais que eu diga que não me importava, que não me afetava, eu sabia que era mentira. Na primeira palavra eu podia desabar na frente dele. Mas, ao mesmo tempo, não dava mais pra adiar o inevitáv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 15:58:37
sou muita lerda ¬¬' agr q vi o epilogo,kkkk nuss ótima a web,cheguei a pensar q ela ia mesmo seguir o caminho longe dele ,choreii,mas ele é um fofo,e a filha deles *o* mto linda realmente parece ser filha deles!!!e me responde uma coisa a festa em qual foi reencontro deles era de ano novo!?kkk muito lerda,kkk
-
daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 15:36:45
caracaaaaaaaaaaaa,até chorei aqui,primeira fic Gastochi que leio e presumo que a melhor u.u,pena não ter acompanhado,mas a fic foi diva!!!!ameiii
-
sofialanzani Postado em 30/11/2013 - 16:08:39
Ai meu Deus já acabou? Amigaaaaaaaaa me perdoa estou me sentindo super culpada, por não ter acompanhado de pertinho, mais eu li todos e amei, amei demais, me desculpa, serio ainda mais você que sempre está do meu lado, serio me desculpa mesmo, comece outra web, eu vou estar do seu lado cada minuto comentando, serio me desculpa me perdoe, eu amei como sempre você arrasou, achei linda essa menina mega parecida uma mistura de Rochi e Gas. Ai amiga desculpe de verdade, comece outra preciso ler suas webs, amo adoro, vicio, Parabéns Clarice Lispector!
-
viilaliter Postado em 29/11/2013 - 21:40:47
Não gostei do final. Olha o qe achei no epilogo "Eugenia e Nicolas tem o Victorya" O VICTORYA? É A VICTORYA u_u hahaha zoas, erros normais. gostei mt da fic, primeira gastochi que eu leio. ta de parabens
-
espozani Postado em 29/11/2013 - 19:18:15
sinceramente essa web foi perfeita amg, gostei muitoo...olha,olha em a senhorita juh querendo achar o ex namorado kk, bom gostei muito da web e vc e um otima escritora ta para cm essa mania de se achar rui ue.... #partiu#a#espera#de#uma#nova#web# hehe
-
dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 19:01:22
Ownt gente q final mais fofofofo, eu amei, e vc para com essa frescura de q vc escreve mal, vc é ótima no q faz. Haahaha, ameeiii a web
-
mariafelixs2 Postado em 29/11/2013 - 18:10:13
Então está combinada, vamos acabar com ele hahahaha. Somos fofas mesmo!! Kkkkkkkk AMEI a família dela, e que coisa mais fofa a filha deles dois, ela é perfeita sim!! Eu não acho você lerda, nem um pouco. Quem foi o ou a infeliz que disse que não estava bom?? Não liga ela(ele) deve ter ficado LOUCA!! Ou o ser que falou isso deve ter batido a cabeça. Pra mim você arrasou com o final e com o epílogo, e principalmente com a fanfic. Sério, ficou DIVINO!! Eu também sou insegura as vezes. Beijos Honey!! *-*
-
aniinhaesposito Postado em 29/11/2013 - 17:53:02
ai Ju como posso te merecer serio? ameei a web a ana ( meu nome) falando cliche hahahahahaha que fofa! a filha gastochi é muito diva e ainda acho que ela foi separada dos verdadeiros pais hahahahah quero outra web amiga! Você também é uma das minhas melhores amigas linda do meu coração
-
dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 00:02:31
Eu sei que sou. Ahh Juh to passada com essa historia, bem eu sei q já é passado mais eu sinto muito por vc amiga. Sério de coração, pois eu sei como doi uma traição, acho q é um das piores dores q tem, principalmente se for de alguem que amamos. Ahhh mais eu amei esse final foi divoooo, posta maiss
-
aniinhaesposito Postado em 28/11/2013 - 22:26:20
aaaah vo te amar? ai Ju agora to ansiosa hehe posta mais aa fico tao fofo esse final serio ameei! ameei a web voce é muito diva e guerreira por ter aprendido a ficar de cabeça em pé diante disso tudo. Primeiro amor a gente nao esquece, igual conversamos acho que tu sente so carinho mesmo pelo seu ex igual sinto pelo meu. MORRAM EU SABIA DO FUNDO DE VERDADE DESSA WEB ANTES DE TODO MUNDO UHUUU I'M SPECIAL. posta logo que so assim tu livra de mim haha eu acho... nao prometo nada