Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Não posso te perdoar... - Penultimo Capitulo Broken Hearted Girl - Gastochi

Fanfic: Broken Hearted Girl - Gastochi | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capitulo 6 - Não posso te perdoar... - Penultimo Capitulo

325 visualizações Denunciar


Capitulo Seis – Não posso te perdoar


 


Gastón: Podemos conversar?


Não sabia se era uma boa ideia ter ele por perto. Por mais que eu diga que não me importava, que não me afetava, eu sabia que era mentira. Na primeira palavra eu podia desabar na frente dele.


Mas, ao mesmo tempo, não dava mais pra adiar o inevitável. Teríamos que tratar esse assunto, cedo ou tarde. Esses três anos, só mostrou que não se pode viver adiando as coisas.


Rocio: bem, sobre o que você quer falar? – ele respirou fundo


Gaston: você é especial Rocio. Não devia ter feito aquilo, você não merecia e sempre vou me culpar por isso – por mais eu tentasse e dissesse que não, ele realmente estava sendo sincero.


Rocio: desculpas não mudam nada, nunca mudou.


Gaston: sei que não. Sei também que você me odeia.


Rocio: eu queria odiar você, tentei de verdade. Mas não posso.


Gaston: eu quero que você me odeie, porque eu não soube te valorizar e sei que nunca mais vou poder ter você.


Rocio: não quero falar sobre isso – suspirei.


Gaston: Rocio, alguma vez, eu te fiz feliz?


 


Aquela pergunta me pegou de surpresa. Por um segundo, fiquei sem reação. Não podia negar que ele me fez bem, que era carinhoso. Mas não posso esquecer que ele também me fez mal.


 


Rocio: sim Gas, você fez. Mesmo que eu deteste admitir – rimos.


Gaston: sabe, eu lembro bastante do nosso primeiro beijo. Eu estava preocupado porque você não sabia beijar e eu não queria te assustar.


Rocio: eu fiquei um pouco receosa, mas você me ensinou direitinho – rimos


Gaston: e você me ensinou direitinho a dançar, lembra-se do baile da escola?


Rocio: como esquecer, meus pés doem ate hoje – rimos


Gaston: que legal você – irônico


Rocio: sempre! – rimos


Gaston: estava com saudade desses nossos momentos. E pensar que já faz três anos que não te vejo.


Rocio: é bastante tempo. – ficamos em silencio. Cada um preso em seu próprio pensamento.


Três anos.


Três anos de ressentimento, de melancolia e de saudade.


Três anos de desconfiança, de amargura e de medo.


Três anos e essa cena não me deixa, três anos e a ferida não se fechou. Três anos de lagrimas rancorosas.


 


Gaston: Rocio – eu o olhei – eu ainda amo você.


 


Preferir ficar em silêncio. Não estava certa dos meus sentimentos para falar alguma coisa.


Quando alguém te machuca, você sente ódio. Você fica rancoroso, com raiva do mundo. Eu me fechei no meu próprio mundo de dor, de ressentimento. Por fora eu era uma, por dentro eu era outra. Eu sofri um conflito interno por três anos, e essa era a chance de me curar, de aliviar toda dor e segui em frente.


 


Rocio: Gaston – ele me olhou – eu também te amo – sorri triste – mas, não posso te perdoar.


Gaston: pode parecer estranho, mas – deu um sorriso fraco – eu te entendo. Cá pra nós, eu não sou o cara certo pra você, nunca fui. E a culpa é toda minha. Te magoei, parti seu coração. Eu fiz tudo errado. – os olhos dele estavam repletos de lagrimas.


Rocio: vamos parar de falar isso, não gosto.


Gaston: lembrar de nós dois te faz mal, não é? – ele secou as lagrimas


Rocio: não, passamos bons momentos juntos e é isso o que vou guardar. Mas também, a imagem de você e Dani seminus no seu quarto, na sua cama, não sai da minha cabeça. Eu só tinha 16 anos, era uma boba ingênua que não sabia nada da vida. Eu fiz de tudo por você, e o que você me deu em troca? Um coração partido! Levei muito tempo para me recuperar.


Gastón: sinto muito por tudo isso, eu tinha 18 anos e pensava que a vida era uma festa. Sempre te vi como uma pessoa independente, forte. Eu não sabia o que estava fazendo, eu era um burro. E esse foi o meu erro, foi eu quem estragou tudo.


Rocio: sabe qual foi o meu erro? Em todos os momentos que você precisou de mim, eu estava lá. Quando você não tinha esperanças, eu estava lá. Quando os problemas em sua família apareceram, eu estava lá. Eu sempre estive lá, por você. Para você. E mesmo que eu tente me levantar, mesmo que eu tente dizer que nunca mais vou te amar, eu sei que sempre estarei lá. E esse é o meu único ressentimento, meu único erro. Porque, por mais que você não me mereça, no fim do dia, eu sei que estarei lá.


Gaston: aquela frase faz todo sentido agora – ele tinha lagrimas nos olhos – realmente, a gente só dá valor quando perde.


Rocio: Gas, se tem uma coisa que eu aprendi, é que o “nunca” e o “para sempre” são muito fortes para se dizer. Eu disse que não posso te perdoar, mas isso não quer dizer que eu nunca vá fazer isso. Não sabemos o que esta reservado pra gente. Quem sabe no futuro, não vamos nos reencontrar?


 


***


 


Oieee :) Pronto, agora vocês já sabem o que ele fez. Traiu a Rocio com a “amiga” dela, e a Rocio pegou os dois juntos. Preparem os xingamentos para ele hahaha’


 


Dedicado: mariafelixs2: eu também tive (tenho) medo dele, cara de psicopata haha quando eu vi o Teo pela primeira vez eu já me assustei, aí depois eu fui saber que ele namorava a Lali, mas eu não gostava dele bem antes haha’ Sou má :) Rocio sofre, mas é guerreira hahaha’ Postada!


                    aniinhaesposito: era só pra dar uma esticada, já que você queria me bater porque só iria ter 5 capitulos e um final triste, ME AME! Kkkk Nosso loiro é uma tentação, Jesus! Haha’ Rocio é dura na queda! Postado!


                   laliterislove: isso é uma música neh? Porque eu li cantando hahahahaha’ me ignora, sou idiota :). Postadooo!


                  dricaesposito: nada disso, ele é MEU e da Ana, temos um acordo! Procure outro hahaha’ Pronto já sabe o que ele fez, agora o xingue a vontade hahaha Postado!


                  espozani: roubando não, pegando emprestado haha’ minhas frases são divas, fala aí hahahaha jaja tem web nova, relaxa. Rocio vai divar como sempre, é uma pessoa de alma evoluída hahaha Postado!


 


 


 


Amanhã tem o ultimo capitulo mais o Epilogo! Por isso, comenteeeem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Sete – Broken Hearted Girl – Ultimo Capitulo.   Por Rocio:  Rocio: Gas, se tem uma coisa que eu aprendi, é que o “nunca” e o “para sempre” são muito fortes para se dizer. Eu disse que não posso te perdoar, mas isso não quer dizer que eu nunca vá fazer isso. Não sabemos o que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 15:58:37

    sou muita lerda ¬¬' agr q vi o epilogo,kkkk nuss ótima a web,cheguei a pensar q ela ia mesmo seguir o caminho longe dele ,choreii,mas ele é um fofo,e a filha deles *o* mto linda realmente parece ser filha deles!!!e me responde uma coisa a festa em qual foi reencontro deles era de ano novo!?kkk muito lerda,kkk

  • daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 15:36:45

    caracaaaaaaaaaaaa,até chorei aqui,primeira fic Gastochi que leio e presumo que a melhor u.u,pena não ter acompanhado,mas a fic foi diva!!!!ameiii

  • sofialanzani Postado em 30/11/2013 - 16:08:39

    Ai meu Deus já acabou? Amigaaaaaaaaa me perdoa estou me sentindo super culpada, por não ter acompanhado de pertinho, mais eu li todos e amei, amei demais, me desculpa, serio ainda mais você que sempre está do meu lado, serio me desculpa mesmo, comece outra web, eu vou estar do seu lado cada minuto comentando, serio me desculpa me perdoe, eu amei como sempre você arrasou, achei linda essa menina mega parecida uma mistura de Rochi e Gas. Ai amiga desculpe de verdade, comece outra preciso ler suas webs, amo adoro, vicio, Parabéns Clarice Lispector!

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 21:40:47

    Não gostei do final. Olha o qe achei no epilogo "Eugenia e Nicolas tem o Victorya" O VICTORYA? É A VICTORYA u_u hahaha zoas, erros normais. gostei mt da fic, primeira gastochi que eu leio. ta de parabens

  • espozani Postado em 29/11/2013 - 19:18:15

    sinceramente essa web foi perfeita amg, gostei muitoo...olha,olha em a senhorita juh querendo achar o ex namorado kk, bom gostei muito da web e vc e um otima escritora ta para cm essa mania de se achar rui ue.... #partiu#a#espera#de#uma#nova#web# hehe

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 19:01:22

    Ownt gente q final mais fofofofo, eu amei, e vc para com essa frescura de q vc escreve mal, vc é ótima no q faz. Haahaha, ameeiii a web

  • mariafelixs2 Postado em 29/11/2013 - 18:10:13

    Então está combinada, vamos acabar com ele hahahaha. Somos fofas mesmo!! Kkkkkkkk AMEI a família dela, e que coisa mais fofa a filha deles dois, ela é perfeita sim!! Eu não acho você lerda, nem um pouco. Quem foi o ou a infeliz que disse que não estava bom?? Não liga ela(ele) deve ter ficado LOUCA!! Ou o ser que falou isso deve ter batido a cabeça. Pra mim você arrasou com o final e com o epílogo, e principalmente com a fanfic. Sério, ficou DIVINO!! Eu também sou insegura as vezes. Beijos Honey!! *-*

  • aniinhaesposito Postado em 29/11/2013 - 17:53:02

    ai Ju como posso te merecer serio? ameei a web a ana ( meu nome) falando cliche hahahahahaha que fofa! a filha gastochi é muito diva e ainda acho que ela foi separada dos verdadeiros pais hahahahah quero outra web amiga! Você também é uma das minhas melhores amigas linda do meu coração

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 00:02:31

    Eu sei que sou. Ahh Juh to passada com essa historia, bem eu sei q já é passado mais eu sinto muito por vc amiga. Sério de coração, pois eu sei como doi uma traição, acho q é um das piores dores q tem, principalmente se for de alguem que amamos. Ahhh mais eu amei esse final foi divoooo, posta maiss

  • aniinhaesposito Postado em 28/11/2013 - 22:26:20

    aaaah vo te amar? ai Ju agora to ansiosa hehe posta mais aa fico tao fofo esse final serio ameei! ameei a web voce é muito diva e guerreira por ter aprendido a ficar de cabeça em pé diante disso tudo. Primeiro amor a gente nao esquece, igual conversamos acho que tu sente so carinho mesmo pelo seu ex igual sinto pelo meu. MORRAM EU SABIA DO FUNDO DE VERDADE DESSA WEB ANTES DE TODO MUNDO UHUUU I'M SPECIAL. posta logo que so assim tu livra de mim haha eu acho... nao prometo nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais