Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Bronken Hearted Girl - Ultimo Capitulo Broken Hearted Girl - Gastochi

Fanfic: Broken Hearted Girl - Gastochi | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capitulo 7 - Bronken Hearted Girl - Ultimo Capitulo

276 visualizações Denunciar


Capitulo Sete – Broken Hearted Girl – Ultimo Capitulo.


 


Por Rocio: 


Rocio: Gas, se tem uma coisa que eu aprendi, é que o “nunca” e o “para sempre” são muito fortes para se dizer. Eu disse que não posso te perdoar, mas isso não quer dizer que eu nunca vá fazer isso. Não sabemos o que esta reservado pra gente, quem sabe no futuro, não vamos nos reencontrar?


Gaston: e se isso nunca chegar a acontecer? Eu quero tentar de novo Rocio. Só te peço uma chance.


Rocio: queria muito te dar uma chance, mas não posso. Você destruiu a minha magia, acabou com minha ingenuidade, me deixou devastada. Sei que soa dramático, e que pareço patética. Mas, eu aprendi a lidar com isso, eu pensei que não aguentaria, mas descobri agora pouco, quem exatamente eu sou – sorri – Sou a garota de coração partido. Mas isso é o que me fortaleze, porque aprendi que como toda alegria é passageira, cada tristeza também.


 


Voltamos a ficar em silêncio, um ao lado do outro. Apreciando o céu e as estrelas. Pelo canto do olho, puder notar que ele chorava. Embora tenha me doido um pouco, eu não sequei as lagrimas dele.


Só fiquei lá sentada, quieta, perdida em meu mundo. Voltei quase quatro anos atrás no tempo, onde nessa mesma praça, fui pedida em namoro pela primeira vez. Onde ao dizer o sim, eu descobri que o amava com todas as forças, que nada me faria largar dele. E olha onde estamos hoje.


Senti uma imensa vontade de beija-lo, de perdoa-lo e dizer que ficaríamos bem, que ficaríamos juntos. Mas não o fiz, porque a garota de coração partido não me deixou. Pelo contrário, ela me fez entender que ele também sofreu nesses três anos.


E sofreu ainda mais que ela, porque ele carregou a culpa nas costas. Porque sabia que a culpa era dele, por quase ter transado com a amiga da sua namorada. Porque perdeu a pessoa que amava e sempre esteve lá por ele, e antes que pudesse evitar, disse:


 


Rocio: eu perdoou você – o assombro era evidente em Gas.


Gaston: agradeço por isso – ele esboçou um sorriso. – mas, não me impeça de te amar, não me impeça de correr atrás do prejuízo. Não me negue isso.


Rocio: da sua vida, você pode fazer o que quiser. A única coisa que quero, é que me dê um espaço.


Gaston: sim, eu vou te respeitar – suspirou – amigos? – esticou a mão, eu sorri e apertei


Rocio: amigos.


 


Voltamos a ficar em silêncio. Internamente eu estava feliz, sentia um alivio imenso. Me sentia curada, não havia mais dor, nem ressentimento e nem desprezo. Só havia uma esperança e uma certeza, de que tudo ia ser melhor.


 


Gaston: você me bateria se eu te beijasse agora?


Rocio: hum... Acho que não – dei uma risada envergonhada. Ele se levantou


Gaston: me concede uma dança?


Rocio: ah, você não vai fazer isso – ri


Gaston: porque não?


Rocio: sério, Gas? É ridículo – ri. Ele me puxou pela mão como se fosse uma boneca e colou nossos corpos.


Gaston: sabe, eu também mudei nesses três anos – a gente rodava lentamente, cada um perdido na sua própria melodia – fiquei fechado, não saia mais para festas. Sei que é difícil de acreditar, mas eu mudei. Aprendi a apreciar pequenas coisas, trabalhei bastante. Sabia que eu tenho meu próprio apê?


Rocio: olha, estou surpresa – sorri


Gaston: e você, o que faz?


Rocio: eu ainda moro com meus pais e faço faculdade.


Gaston: olha, menina inteligente – sorriu


Rocio: sempre fui – ri.


Gaston: e eu sempre te amei – antes de eu pensar em responder, os lábios dele já estavam sobre os meus, num beijo calma e delicioso. Um beijo de saudade e também de perdão.


Ele me abraçou, deixando que o amor apagasse toda a amargura do passado e abrisse um novo caminho na direção do futuro. O amor que sinto por ele não acabou, e jamais acabaria.


 


‘Agora estou em um lugar que nunca pensei que estaria oh,


Estou vivendo num mundo que é todo sobre você e eu


Eu não terei medo


Meu coração partido está livre para abrir minhas asas


E voar para longe, para longe com você’.


*** 


 


Tá, meus finais não estão mais aquelas maravilhas, mas finjam que gostaram ok? Hahaha


Bom, tenho que fazer uma confissão para vocês: essa história que vocês leram, é a minha história com meu primeiro namorado. Eu queria retratar de alguma forma. Bom, eu mudei várias coisas, mas basicamente foi isso que aconteceu. Meu namorado me traiu mesmo com uma menina que eu achava que era minha amiga, e no ano novo de 2011 para 2012, eu o encontrei na festa do tio de uma amiga minha e a gente conversou. Hoje em dia, a gente se esbarra as vezes, mas sei lá, acho que só ficou o carinho que sentia por ele, porque embora ele tenha feito essa sacanagem comigo, ele também foi muito importante e tivemos bons momentos. Ele foi o primeiro namorado aí é difícil esquecer de tudo.


Bom, se minha internet deixar ¬¬, ainda hoje posto o Epilogo! Obviamente, o epilogo foi inventado ok? Haha’


 


Dedicado: mariafelixs2: se eu encontrar um dia o Benja, mesmo ele não estando mais com a Lali, eu vou ser presa. Porque meu pânico vai fazer eu ficar agressiva e meu medo vai fazer eu bater nele KKKKKK ou eu vou ficar morrendo de medo e vou correr hahahahaha sou lerda!. Ele é um fdp mesmo haha’ mas pelo menos ele se arrependeu, não foi igual a vaca da Dani haha Certo!!! Poisé, acabou :’( Postadoo!


                   laliterislove: mas eu gostei \o/ hahaha Postadoooo!


                   aniinhaesposito: isso, não me bata porque sou fofa :) haha você tem razão, ele é um put/o gostoso hahahaha’ Igual a mim? Não sei do que você esta falando lalalalalallalalalalala hahahaha brinks Postadooo! Você vai me amar no epilogo, só acho...


                   dricaesposito: ain você é tão fofa, obrigado, eu fico com ele hahahaha’ como a Ana disse, ele é um put/o gostoso KKKK Fiz o melhor que pude hahaha mas não tinha muita coisa, a web se passa em um dia(madrugada) só! Postadooo


                   sofialanzani: ta perdoada porque me elogiou ú.u kkk brincadeira! Relaxa amiga, sei como é final de ano, cheio de provas na escola, enfim... Vou tentar entrar no face, aí nos falamos haha’ Fico feliz que você goste da web <3 Postadoo!


                   espozani: pois é, ta acabando haha cê sabe que virei a rainha das mini webs neh? Kkkk mentira! Ain, fico feliz que vc goste, deve ter sido boa mesmo, porque você comentou bastante haha desconfio que tu gosta mais de Gastochi hein? Hahaha brinks. Postadoo!


Bom, se parar de chover nesse fim de mundo onde eu moro, daqui a pouco o epilogo ta aí, ok? Piscadela


 


Beijos Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo – 12 anos depois...   Por Rocio: Rocio: e viveram felizes para sempre – sorri, colocando o livro na mesinha ao lado. Ana: mamãe, porque tudo termina com um final feliz? Rocio: nem sempre querida, é somente uma história. Ana: mas, tem que ter um “porque”. Rocio: você não gosta de finais feliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 15:58:37

    sou muita lerda ¬¬' agr q vi o epilogo,kkkk nuss ótima a web,cheguei a pensar q ela ia mesmo seguir o caminho longe dele ,choreii,mas ele é um fofo,e a filha deles *o* mto linda realmente parece ser filha deles!!!e me responde uma coisa a festa em qual foi reencontro deles era de ano novo!?kkk muito lerda,kkk

  • daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 15:36:45

    caracaaaaaaaaaaaa,até chorei aqui,primeira fic Gastochi que leio e presumo que a melhor u.u,pena não ter acompanhado,mas a fic foi diva!!!!ameiii

  • sofialanzani Postado em 30/11/2013 - 16:08:39

    Ai meu Deus já acabou? Amigaaaaaaaaa me perdoa estou me sentindo super culpada, por não ter acompanhado de pertinho, mais eu li todos e amei, amei demais, me desculpa, serio ainda mais você que sempre está do meu lado, serio me desculpa mesmo, comece outra web, eu vou estar do seu lado cada minuto comentando, serio me desculpa me perdoe, eu amei como sempre você arrasou, achei linda essa menina mega parecida uma mistura de Rochi e Gas. Ai amiga desculpe de verdade, comece outra preciso ler suas webs, amo adoro, vicio, Parabéns Clarice Lispector!

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 21:40:47

    Não gostei do final. Olha o qe achei no epilogo &quot;Eugenia e Nicolas tem o Victorya&quot; O VICTORYA? É A VICTORYA u_u hahaha zoas, erros normais. gostei mt da fic, primeira gastochi que eu leio. ta de parabens

  • espozani Postado em 29/11/2013 - 19:18:15

    sinceramente essa web foi perfeita amg, gostei muitoo...olha,olha em a senhorita juh querendo achar o ex namorado kk, bom gostei muito da web e vc e um otima escritora ta para cm essa mania de se achar rui ue.... #partiu#a#espera#de#uma#nova#web# hehe

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 19:01:22

    Ownt gente q final mais fofofofo, eu amei, e vc para com essa frescura de q vc escreve mal, vc é ótima no q faz. Haahaha, ameeiii a web

  • mariafelixs2 Postado em 29/11/2013 - 18:10:13

    Então está combinada, vamos acabar com ele hahahaha. Somos fofas mesmo!! Kkkkkkkk AMEI a família dela, e que coisa mais fofa a filha deles dois, ela é perfeita sim!! Eu não acho você lerda, nem um pouco. Quem foi o ou a infeliz que disse que não estava bom?? Não liga ela(ele) deve ter ficado LOUCA!! Ou o ser que falou isso deve ter batido a cabeça. Pra mim você arrasou com o final e com o epílogo, e principalmente com a fanfic. Sério, ficou DIVINO!! Eu também sou insegura as vezes. Beijos Honey!! *-*

  • aniinhaesposito Postado em 29/11/2013 - 17:53:02

    ai Ju como posso te merecer serio? ameei a web a ana ( meu nome) falando cliche hahahahahaha que fofa! a filha gastochi é muito diva e ainda acho que ela foi separada dos verdadeiros pais hahahahah quero outra web amiga! Você também é uma das minhas melhores amigas linda do meu coração

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 00:02:31

    Eu sei que sou. Ahh Juh to passada com essa historia, bem eu sei q já é passado mais eu sinto muito por vc amiga. Sério de coração, pois eu sei como doi uma traição, acho q é um das piores dores q tem, principalmente se for de alguem que amamos. Ahhh mais eu amei esse final foi divoooo, posta maiss

  • aniinhaesposito Postado em 28/11/2013 - 22:26:20

    aaaah vo te amar? ai Ju agora to ansiosa hehe posta mais aa fico tao fofo esse final serio ameei! ameei a web voce é muito diva e guerreira por ter aprendido a ficar de cabeça em pé diante disso tudo. Primeiro amor a gente nao esquece, igual conversamos acho que tu sente so carinho mesmo pelo seu ex igual sinto pelo meu. MORRAM EU SABIA DO FUNDO DE VERDADE DESSA WEB ANTES DE TODO MUNDO UHUUU I'M SPECIAL. posta logo que so assim tu livra de mim haha eu acho... nao prometo nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais