Fanfics Brasil - O Flautista de Hamelin Os verdadeiros contos de FADAS

Fanfic: Os verdadeiros contos de FADAS | Tema: Contos de fadas


Capítulo: O Flautista de Hamelin

13 visualizações Denunciar



O Flautista de Hamelin


 


Nessa historia, um tocador de flautas mágico é contratado por uma cidade para livra-la de uma infestação de ratos. Ele cumpre seu papel, mas quando volta para receber seu tão suado dinheirinho, a cidade se recusa a pagar. Daí, como vingança, ele usa os poderes de sua flauta para raptar todas as crianças da cidade e só as devolve após receber seu pagamento. Até aqui tudo bonito, mensagem positiva e uma moral no fim da historia. Mas, o conto original não é bem assim. Nele, o encantador não devolve as crianças depois de receber da relutante cidade. Na verdade ele faz com que elas todas se afoguem num rio. E, em algumas versões ainda mais antigas, há referencias a pedofilia em massa dentro de uma caverna escura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MilyGirl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 O Barba Azul é um conto literário Frances escrito por Charles Perrault, em suas versões ele não foi muito amenizado, e continua com seu tom original até hoje. A história trata-se de um assassino em série, que tem o habito de matar todas as suas esposas.   Espalhando-se como um conto de fadas, o conto do Barba A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juuhmarcela Postado em 02/12/2013 - 14:50:05

    Ui, virar jantar não deve der muito bom :s (os tres porquinhos)

  • emily_torres_machado_ Postado em 30/11/2013 - 23:49:13

    Dinada juhmarcela ou postar pode deixar

  • juuhmarcela Postado em 27/11/2013 - 17:32:37

    awwwn,obrigada pelo cap. dedicado a mim! Gostei :)) posta mais u.u

  • raphaelavondy Postado em 24/11/2013 - 22:12:47

    Posta to amanu

  • emily_torres_machado_ Postado em 24/11/2013 - 21:23:31

    Brigada juuhmarcela pode deixar que já vo postar !!!

  • juuhmarcela Postado em 24/11/2013 - 13:54:28

    to gostando, posta mais :))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais