Fanfics Brasil - Personagens principais Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Personagens principais

730 visualizações Denunciar


Lali-Bienvenido Amor


Mariana Espósito


 


Lali, como gosta de ser chamada, tem 26 anos, é formada em medicina, parou sua especialização em pediatria na metade do curso. Ainda muito nova foi obrigada a amadurecer, foi rejeitada pela mãe e aos 15 anos teve que superar a morte do pai, passando a depender somente do seu irmão mais velho, Nicolás, que se tornou seu porto seguro. Aos 16 anos foi fazer intercâmbio em NY junto com sua melhor amiga Candela, que não passou muito tempo por lá. Depois de enfrentar desilusões amorosas e passar 10 anos longe de seu país, Lali resolve voltar as suas origens, decidida a ter uma nova vida.


 


 


 


 


                               Peter-Bienvenido Amor


Juan Pedro Lanzani



Peter tem 28 anos, é arquiteto, trabalha com Nicolás que é um dos sócios de sua empresa. Pai de Valentina de 5 anos que é fruto de um relacionamento conturbado com Maria. Aos 23 anos se viu na responsabilidade de cuidar de uma recém-nascida, podendo contar só com a ajuda da mãe, Gimena, e da prima, Eugênia. Ama a filha mais do que tudo e sofre por Valentina não poder receber um amor materno desde antes de nascer. Se encontra solteiro, graças a filha que não pode ver uma mulher se aproximando do pai que já faz questão de “espantá-la”.


 


 


 


Valentina-Bienvenido Amor


Valentina Lanzani



Vale tem 5 anos. É uma menina independente e esperta até demais para a sua idade. Odeia mulheres que ficam se jogando pra cima do pai e assume o perfil birrenta quando alguma "bruxa" se aproxima do mesmo.


 




 


Então, essa é minha primeira web, iria começar a postar quando já estivesse finalizada, mas achei melhor começar logo. Espero que gostem! Posto o primeiro capítulo quando tiver pelo menos um comentário, só pra saber que não estou postando para as moscas rsrs


Qualquer dúvida ou sugestão, é só falar Sorriso


Besitos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# 1° Capítulo # PDV Lali New York – 15:00 p.m. Se nesse momento eu tivesse que me definir em uma palavra, essa seria: Mudança. Não só mudança de país, moradia... mas sim, uma mudança interna. Depois de me entregar de corpo e alma a um relacionamento que teve fim de uma forma desastrosa, decidi não me entreg ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais