Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter
# 9° Capítulo #
PDV Peter
Passei o dia como um típico solteirão sem filhos. Largado no sofá, assistindo TV e sozinho em casa, já que minha mãe ligou avisando que sequestraria Vale pelo resto do dia. Estava voltando da cozinha com uma tigela de pipoca, quando a campainha toca.
Euge: É melhor o Nico nem sonhar com aquelas marcas pelo corpo da irmã dele, senão é capaz de ir atrás de quem fez aquilo até no inferno. - disse e me empurrou para entrar.
Peter: Oi pra você também, Eugênia.
Euge: Cadê a Vale? - se jogou no sofá e pegou a tigela de pipoca.
Peter: Foi sequestrada pela avó - disse me sentando no sofá - o que faz aqui?
Euge: Passei a tarde com a Lali, aí decidi vir aqui falar com você. Parece que as coisas foram até além do previsto heim? Dá pra ver pelas marcas no pescoço e pernas dela e nesses arranhões nos seus braços.
Peter: Digamos que sua querida cunhada e amiga seja um tanto quanto selvagem.
Euge: Deu pra perceber bem... Tem mostarda e ketchup?
Peter: Acho que tem.
Euge: Agradeceria se você fosse buscar - fui até a cozinha e voltei com os vidros de ketchup e mostarda e entreguei para ela. Olhava enojado Euge despejar tudo na pipoca.
Peter: Tem certeza que vai comer isso?
Euge: Aham, assim que vi essa pipoca desejei come-la assim, e não reclame, é meu primiro desejo. Se não tivesse um desses dois molhos, você iria atrás. - disse colocando os pés na mesinha de centro.
Peter: Já disseram o quanto você é folgada? - ela mandou um beijinho - não sou o pai para sofrer com seus desejos.
Euge: Mas é padrinho e tem a mesma obrigação.
Peter: Você já me perguntou se eu quero ser o padrinho?
Euge: Idiota! Esqueci de avisar isso tanto a você quanto a baixinha. E mesmo não querendo, vocês serão os padrinhos e fim de conversa.
Peter: Acho que ela nao quer nem olhar na minha cara. Deve tá pensando que me aproveitei dela por estar mais alterada.
Euge: Só acho que não é por isso...
Peter: Ela te disse alguma coisa?
Euge: Podemos dizer que o fato dela ter ido embora sem falar com você foi por pura vergonha - a olhei sem entender - ela disse que você deve estar achando ela uma atirada, oferecida que mal conhece o cara e já vai pra cama com ele. - ri lembrando das palavras de Mariana dentro do carro - Gostou mesmo dela ou foi só atração?
Peter: Senti algo mais que atração. Ela tem algo diferente... não sei explicar. Mas pelo o que eu ouvi ontem, parece que não quer nada com ninguém por enquanto.
Euge: Que nada... Ela agora se faz de forte, durona, diz que não quer nada sério, mas sei que continua a mesma manteiga de antes, só não quer admitir. Quer um conselho? - assenti - É melhor você conversar com ela e esclarecer tudo. Você pensa que ela não quer nem te ver, ela pensa que você fez uma imagem dela como a de uma qualquer... tenta colocar tudo em seus lugares e vê no que dá. Sei que ela está tão interessada quanto você, só não admite nem pra ela mesma. - fiquei calado pensando no que fazer. - bom, deixa eu ir porque meu espediente de cupido conselheira já acabou - levantou deixando a vasilha com a gororoba na mesinha - dá um beijo na Vale por mim.
Peter: Pode deixar... - indo abrir a porta para ela. Antes de sair, Euge parou e se virou.
Euge: Pensa bem no que eu falei. Se tudo não for esclarecido, a brincadeira de esconde-esconde que ela começou hoje, vai se estender até que fique bem claro que você não pensou nada daquilo que ela acha. E se está mesmo sentindo algo mais, tenta.
Peter: É isso que vou fazer. Obrigada, Euge.
Euge: De nada... - me abraçou - amo muito vocês dois, e quero vê-los felizes. Dá um jeito de falar logo com ela.
Peter: Me passa o número dela? - Euge sorriu, pediu meu celular e salvou o número de Mariana.
Euge: Não diz que fui eu quem te deu, senão ela me mata. Tchau, priminho apaixonado.
Peter: Tchau, Eugênia... - fechei a porta e me sentei no sofá com o celular em mãos pensando se seria melhor enviar uma mensagem ou ligar. Não sei exatamente quanto tempo se passou. Deixei o celular no sofá e subi para tomar um banho. Vesti uma roupa simples, desci peguei as chaves e saí. Já havia decidido o que fazer e seja o que Deus quiser...
O que o Peter irá fazer? vocês só saberão amanhã
Uma dica: Tem leitora metida a adivinha ;x
Dedicado a
laliterislove: Sempre! por um mundo sem Martina! Laliter é vida e nada se compara.
miminlaliter: Vou continuar postando, nem que seja um cap pequeno, td pra não deixar vcs na mão. Reprovar? Tá amarrado! Sou uma anta nessas matérias, mas acho que não chego a tanto rs`
rcidinha: Quem sabe isso não acontece? ;x calei-me hahaha
dricaesposito: Cande e Euge são divas²! Você quis dizer safadeza pura, não? haha brincadeira.... Lali ir atrás do Peter eu não sei, masss... ;x
Então, esse é o último de hoje. Tenho capítulos prontos, mas que podem sofrer algumas modificações, por isso acho melhor rever tudo e só postar amanhã. Obrigada pelos comentários!
Besitos
Mih
Autor(a): mihlaliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# 10° Capítulo # Lali não dormiu por muito tempo, logo começou a sentir o embrulho no estômago voltar e levantou-se a tempo de correr para o banheiro e colocar tudo o que havia comido para fora. Escovou os dentes e sentiu-se mais aliviada. Estava voltando para o quarto quando escutou a campainha tocar. Estranhou o fato de não terem anun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08
Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:
-
kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41
Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio
-
hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57
Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.
-
dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32
Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.
-
julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36
to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic
-
emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01
To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar
-
jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37
oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem
-
julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33
Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade
-
hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28
Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!
-
Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28
Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....