Fanfics Brasil - 10° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 10° Capítulo

378 visualizações Denunciar


# 10° Capítulo #



Lali não dormiu por muito tempo, logo começou a sentir o embrulho no estômago voltar e levantou-se a tempo de correr para o banheiro e colocar tudo o que havia comido para fora. Escovou os dentes e sentiu-se mais aliviada. Estava voltando para o quarto quando escutou a campainha tocar. Estranhou o fato de não terem anunciado quem era, deduzindo assim que só poderia ser Nico ou Euge, já que eram os únicos com entrada autorizada. Se surpreendeu assim que abriu a porta e viu quem estava lá.


Peter: Podemos conversar? - Ele estava com o braço apoiado na parede. Bermuda, camisa de algodão, cabelos um pouco bagunçados, mas que pra ela era perfeito e um perfume que a deixou embriagada. Parou de olhá-lo quando percebeu que já estava a tempo demais fazendo isso.


Lali: Er... claro, entra. - estava nervosa, não esperava que ele fosse procurá-la. - er... senta - não sabia o que falar, então esperou calada ele começar.


Peter: Então, er... sobre ontem...


Lali: Não precisa falar nada. Me desculpa por todas as besteiras que falei e fiz... não sei.. quando bebo perco o juízo, não estava em meu estado perfeito e... - o nervosismo dela e a maneira como falava o fez rir e decidir interrompe-la


Peter: Hey, calma! Não precisa se desculpar por nada. ... Ao contrário do que você pensa, não te achei uma atirada e muito menos oferecida - ficou tentando entender como ele sabia disso. Claro! Eugênia. Lembraria de arrancar a língua dela na próxima vez que a encontrasse. - e queria te pedir desculpas por não ter impedido tudo isso, deveria ter visto que você poderia se arrepender depois e... - foi a vez dela interromper


Lali: Você não tem culpa. Agimos por impulso, não pensamos em nada... enfim. Acho que começamos de maneira errada - deu um sorrisinho de menina tímida. O jeito menina mulher que ele pôde perceber em pouco tempo o encantava. - Prazer, sou Mariana Espósito, tenho vinte e seis anos, acabei de voltar para a cidade e... ai não sei mais o que falar, sua vez.


Peter: Então... Prazer, sou Juan Pedro Lanzani, tenho 28 anos, sou pai de uma menina mais que levada e moro alí no décimo terceiro andar. E para me redimir de tudo o que aconteceu, gostaria de te convidar para sair qualquer dia desses, aceita? - a expressão de dúvida foi nítida e Peter tratou de se explicar - claro, como amigos. Aceita? - embora quisesse mais que ser amigo dela, precisava de um jeito de se aproximar.


Lali: Por que não?! aceito!


Peter: Sexta à noite, está bom para você? - perguntou enquanto levantava e ela o acompanhou indo até a porta.


Lali: Ótimo!


Peter: Então, até lá... - inclinou-se para beijá-la na bochecha e ela sentiu seu corpo arrepiar dos pés a cabeça. Sentiu que naquele momento seu estômago havia se tornado o lar de todas as borboletas do país. Ficaram se olhando em silêncio, ela tentando acalmar o turbilhão de sensações e desejos, ele tentando frear a vontade de beijá-la. Se sentiu mais aliviado quando viu o desejo nos olhos dela. Corria o risco de colocar tudo por água abaixo, mas o desejo era maior que tudo.


Puxou levemente seu braço deixando seus corpos colados um no outro, encostou seu rosto no dela. Continuaram se olhando por poucos segundos, e então aconteceu. Seus lábios se tocaram. O que era pra ser apenas um beijo, foi muito mais. Foi desejo, vontade, saudade de algo que nunca existiu. Um beijo calmo, mas intenso, com sabor de quero mais. As mãos dele passeavam por seu corpo, enquanto ela acariciava a nuca dele, querendo cada vez mais daquele beijo. Foram parando com selinhos demorados e voltaram a se olhar, mantendo os corpos colados, face a face. Peter levou a mão ao rosto de Lali e acariciou sua bochecha, ela voltou a fechar os olhos e ele mordiscou-lhe o lábio inferior.


Peter: Até sexta! - deu um último selinho e saiu, deixando uma Lali estática. O que pareciam ser todas as borboletas do país em seu estômago, passou a ser todas do mundo. Não conseguia acalmar o coração, se sentia diferente, como nunca antes. Fechou a porta e se encostou nela, soltando o ar maravilhada com o que tinha acabado de acontecer.


 




 


A partir de agora não sei mais o que vai acontecer em cada capítulo. Perdi as contas de quantas vezes refiz esse só hoje. Tinha três prontos, mas apaguei pq sabia que ia acabar refazendo todos. Então é melhor nem perder tempo fazendo vários de uma vez só, sei que logo depois vou mudar tudo. Tenho tudo em mente, mas não os acontecimentos a cada capítulo, entenderam? se a web vai ser grande? Não sei mais. se continuasse do jeito que tava ela só teria mais uns 15 capítulos. Agora vai ter até onde a imaginação me levar (acho que vou longe...) Podem ficar a vontade para falarem o que querem que aconteça. Vocês ajudam bastante. Se faço e refaço cada capítulo é procurando o melhor para vocês. Então é isso... espero que gostem desse :)


Dedicado à 


amylaliter: Não faz isso senão você `estraga` a escritora kkkk Odeio os dois do mesmo jeito, tenho nojo até de ver fotos deles. Lali safada? Imagina... ela é a pureza em pessoa, SQN! kkkk Tô no 2° ano. Tem problema não, louca é o que não falta aqui. Postado!


miminlaliter: Podexá... Postado!!!


juhlanzani: Achei que era a única que morria de curiosidade enquanto os capítulos já estavam postados à tempos kkk Quem não tem um pouquinho de Euge? Minhas amigas dizem que na web o comportamento da Euge e da Cande é praticamente o meu rsrs` Quer uma companheira de cela? tenho vontade de fazer a mesma coisa com aquela ridícula. lali e Peter num fogo que só Jesus na causa desses dois (nem amo isso..). iih tenho leitora vidente. Refiz esse capítulo, mas no `original` ele já ia atrás dela. É melhor você não dizer isso pq tem gente aqui que fica se achando lálálálá...Fico assim, mas sei que ainda preciso melhorar muuuito. minha gramática também não é láaa essas coisas. "a novela é perfeita e a escritora uma fofa..."  E AS LEITORAS SÃO DIVAS!! Postadoo!


rcidinha: Pode dar sua opinião a hora que quiser, quem sabe com isso eu não mudo o rumo de um capítulo?! Não sabe o quanto me deixa feliz saber que está gostando, tento sempre fazer o meu melhor Sorriso


laliterislove: E você é mais DIVA ainda. Fim! Postadoo!!


Eu já falei o quanto vocês são fofas? Quero todas num potinho junto com a Valentina U.U Obrigada pelos comentários, sério. Vocês não tem noção da minha felicidade ao ver que estão gostando. Riso


Até a próxima!


Besitos


Mih



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# 11° Capítulo # A segunda-feira se passou sem mais acontecimentos. Na terça, Peter travou uma `batalha` com Valentina, logo após buscar a pequena no colégio . Iria ter uma reunião importante, mas não tinha com quem deixar a filha. Gimena não poderia ficar com a neta, sua outra saída era Eugênia, mas a loira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais