Fanfics Brasil - 11° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 11° Capítulo

368 visualizações Denunciar


# 11° Capítulo #


A segunda-feira se passou sem mais acontecimentos. Na terça, Peter travou uma `batalha` com Valentina, logo após buscar a pequena no colégio . Iria ter uma reunião importante, mas não tinha com quem deixar a filha. Gimena não poderia ficar com a neta, sua outra saída era Eugênia, mas a loira teria uma sessão de fotos para fazer a tarde. Não confiava deixar Valentina com sua irmã. O único jeito foi ligar para a agência de babás, e foi o que ele fez enquanto Valentina implorava para não deixá-la com mais uma "bobona sem noção".


Valentina: Por favor, papai, me leva com o senhor, eu prometo me comportar.


Peter: Já disse que não, Vale. - a garotinha cruzou os bracinhos, emburrada e se jogou no sofá da sala - não adianta fazer essa cara, a babá já está chegando.


Mais alguns minutos e a babá que cuidaria de Valentina já havia chegado, a garotinha permanecia com a mesma cara emburrada enquanto via o pai passar as instruções necessárias.


Peter: Qualquer coisa pode ligar para o meu celular ou para o escritório, os números estão ali - apontou para a agenda que se encontrava numa mesinha ao lado do sofá. Terminou de acertar tudo com a babá e foi se despedir da filha - hey pequena, tira esse bico da cara - passou o dedo pelo enorme bico que a filha fazia - papai promete que assim que a reunião acabar vem correndo ficar com você, e se a princesa se comportar direitinho ganha um passeio no parquinho com direito a sorvete.


Vale: promete de dedinho chegar logo? - perguntou descruzando os braços e mostrando o dedo mindinho para o pai.


Peter: Prometo de dedinho. - disse cruzando o dedo mindinho com o da filha que logo após pulou em seu colo.


Vale: Tchau, papai, volta logo.


Peter: Já sabe, né? Comporte-se.


Assim que Peter saiu, Valentina começou a arquitetar seu plano para se livrar o quanto antes da tal babá. Já sabia que fingir uma dor de barriga muito forte para o pai ficar em casa não adiantava mais. Voltou a sentar no sofá e ligou a TV sem dar muita atenção para a mulher que a olhava.


Babá: Valentina, não é? - perguntou sentando ao lado da menina - meu nome é Soraia - se apresentou, mas foi ignorada - O que você quer fazer?


Vale: Nada - voltou a atenção para a TV deixando Soraia um pouco desconsertada. A garotinha continuou calada até saber o que iria fazer. - vamos brincar?


Soraia: Vamos! do que você quer brincar?


Vale: hum... - com o dedo indicador na bochecha, fingindo pensar - esconde-esconde. Você conta primeiro e eu vou me esconder.


Soraia: Então tá.


Vale: Oh, a brincadeira só vale aqui dentro. Vá lá pra cima, no final do corredor e conte até... trinta, tá bom?


Soraia: É bom você achar um ótimo esconderijo, sou muito boa nessa brincadeira - disse enquanto subia as escadas. Valentina esperou Soraia começar a contar para correr, pegar os chinelos abrir e fechar a porta com cuidado e ir para o elevador.


 




 



Então, capítulo super pequeno, não tenho certeza se vai ter outro hoje. Não estou mt bem emocionalmente e só vim postar esse porque foi feito ontem, se conseguir fazer outro venho postar.


Dedicado à dricaesposito, amylaliter, miminlaliter, juhlanzani, laliterislove, peterlanzani e rcidinha


Obrigada pelos comentários, prometo depois responder todos.


Besitos


Mih



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# 12° Capítulo # Lali estava sentada no chão da sala vendo algumas fotos antigas, quando a campainha tocou. Ficou alerta pelo fato de mais uma vez não anunciarem. Seria Peter outra vez? Um frio surgiu em sua barriga só de pensar na possibilidade. Antes de abrir a porta resolveu conferir pelo olho mégico quem era e estranhou quando n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais