Fanfics Brasil - 12° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 12° Capítulo

363 visualizações Denunciar


# 12° Capítulo #


Lali estava sentada no chão da sala vendo algumas fotos antigas, quando a campainha tocou. Ficou alerta pelo fato de mais uma vez não anunciarem. Seria Peter outra vez? Um frio surgiu em sua barriga só de pensar na possibilidade. Antes de abrir a porta resolveu conferir pelo olho mégico quem era e estranhou quando não viu ninguém. Ia voltar ao que fazia quando mais uma vez soou o barulho irritante. Abriu a porta e sorriu ao ver de quem se tratava.


Vale: Oi, tia. Posso ficar aqui com você?


Lali: Claro que pode - disse dando passagem para a pequena passar - a que devo a honra da ilustre visita da linda princesa Valentina? - brincou fazendo a menina rir.


Vale: Sabe o que é, tia... A vovó precisou dar uma saidinha e não pôde me levar aí eu pedi pra ficar aqui com você e ela deixou.


Lali: Hum... - Lali não acreditou muito na história contada por Vale. Pôde conhecer Gimena e sabia que a mulher não mandaria a neta ir sozinha sem saber se ela estaria em casa. Depois interfonaria para lá pra comprovar. Saiu de seus pensamentos com Vale a chamando.


Vale: Essa é você, tia Lali? - questionou saindo do sofá e se abaixando no chão onde se encontrava uma foto de Lali quando criança.


Lali: Aham


Vale: Você tinha as bochechas muito grandes. Dá até vontade de apertar - Lali riu e se aproximou sentando perto dela. - Mas só pela foto, você agora é tão magrinha que quase não tem bochecha.


Lali: Você também não fica atrás no quesito bochechas grandes. Sabe qual a diferença das minhas para as suas?


Vale: Não, qual é? - perguntou curiosa


Lali: É que você não pode mais apertar esse acumulo de carne aqui - disse apontando para a foto - Mas... eu posso apertar as suas! - pegou Valentina de surpresa e a colocou em seu colo começando a apertar levemente as bochecha dela que não parava de rir.


Vale: Para, tia! - Lali a soltou e a menina se levantou, passando as mão pelas bochechas, ficando de frente para ela - não gosto que apertem minhas bochechas - disse fingindo estar emburrada - me faz lembrar as bruxas que o papai namorou. Elas viviam me apertando com força.


Lali: Own, a tia promete que não faz mais, tá bom? - disse a abraçando e dando um beijo em seu rosto.


Vale: Tá bom... quando você quiser pode apertar, mas não abusa tá? e também não conta pra ninguém porque senão, a dinda, a tia Ju, tia Rochi e a tia Cande vão ficar com ciúmes


Lali: Não vou contar pra ninguém - disse fazendo gesto de fechar a boca com um ziper. O que vamos fazer?


Vale: Posso ver suas fotos?


Lali: Pode - Valentina pegou a caixa que se encontrava no chão e começou a olhar tudo atenta. Cada foto que passava ela fazia um comentário que arrancava gargalhadas de Lali. Essa criaturinha realmente tem só cinco anos? Depois de olharem todas as fotos, guardaram tudo e ficaram assistindo TV.


Lali: Acho que tem alguém aqui com fome... - disse quando escutou o estômago de Valentina roncar de fome - me ajuda a preparar um lanche para a gente?


Vale: Ajudo - disse empolgada


Lali: Que tal se fizermos panquecas coloridas com recheio de chocolate?


Vale: EBA! - pulou no colo de Lali


Lali: Então, mão na massa!


Enquanto isso...


Soraia não sabia mais o que fazer, já havia procurado Valentina por todos os lugares da casa e até mesmo pelo resto do condomínio, mas nem sinal da garota. Seu desespero aumentou ao ver Peter entrando no apartamento.


Peter: Oi... Valentina se comportou? - viu Soraia assentir um pouco nervosa - onde ela está?


Soraia: Er... onde ela está?!


Peter: Sim, cadê ela?


Soraia: Er... onde Valentina está... er... não sei.


Peter: Como assim não sabe? Você deveria estar tomando de conta dela - disse um pouco mais alterado


Soraia: Eu sei, só que um tempo depois que o senhor saiu ela pediu para brincarmos de esconde-esconde, já procurei por todas as partes, mas ela não aparece.


Peter: Já procurou na área de lazer?


Soraia: Sim, por todo o condomínio. - Peter começou a conferir todas as redes de segurança nas janelas e viu que estavam todas intactas. Sabia que sua filha era esperta o bastante e que já sabia que era pra tomar cuidado com altura, mas não custava nada conferir.


Peter: Continue procurando aqui por dentro - dito isso, saiu as pressas do apartamento. Passavam mil coisas por sua cabeça, e em todas elas algo de ruim acontecia com Valentina. Chegou à administração do condomínio e pediu para conferirem as imagens das cameras de segurança. Depois de alguns minutos de filmagem, viram Valentina sair do apartamento sozinha e entrar no elevador. Respirou aliviado ao ver que a filha parou no décimo quinto andar e entrou num apartamento bem conhecido, o de Lali.


 




 


O que será que vai acontecer heim?


Capítulo dedicado a


may_hana: Bienvenida! Fico feliz que esteja gostando. Postado!


amylaliter e laliterislove: E as videntes adivinharam haha Postado!


Respondendo aos comentários anteriores


dricaesposito: Sim, safadeza pura! hahaha baby? acho que não heim... nem daria tempo dos sintomas já terem surgido, a não ser que ela já estivesse grávida... :x


amylaliter: já disse que falando isso você me `estraga`? hahaha pois é... Peter acordando para a vida \o/ pelo menos na web né, pq na rida real é melhor nem comentar. Sei bem como é, também sou assim kkkkk É horrível isso de não conseguir passar suas ideias para o papel. Tenho tudo em mente, história até pra segunda temporada (isso pq a web mal começou) mas quando chega a hora de escrever não sai nada ;/ Postado!


miminlaliter: Nessa ela não tenta se afastar, tenta não se apegar, mas pelo visto parece que ela não tá conseguindo muito, né rsrs Postado!


juhlanzani: Tem nada não, assim que é bom u.u Assunto vaca ridícula encerrado. Euge tem um pouquinho de todo mundo. Não, elas não lêem, mas tenho duas amigas metidas que fuçando meu notebook acabaram achando a web e leram alguns capítulos, quase matei as duas, mas td bem... sei lá, não gosto que minhas amigas leiam o que eu escrevo, fico com vergonha kkkkkk liga não, sou estranha mesmo. Esse fogo deles só tá começando :x Se vai ter Gastochi? Vai. Só não sei daqui a quantos capítulos, mas vai. São divas mesmo! Postado!


laliterislove: Que bom que está amando :D Postado!


peterlanzani: Postadoo!


rcidinha: Voltei o/ Postado!


Não vou poder postar amanhã porque vou ter que estudar para a prova final de química que é segunda e a de física na terça, ou seja, acho que só postarei na terça a noite (se conseguir desenrolar algo) ou só na quarta mesmo. A notícia boa é que depois disso estarei livre pra escrever e postar a vontade. Espero que entendam :)

Comentem


Até mais!


Mih



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# 13° Capítulo # Lali recheava as panquecas com o chocolate, enquanto Vale as enrolava. A menina se encontrava com as mão sujas de anilina comestível, e ao redor da boca coberto de chocolate. Lali: Vale, não faça isso! - repreendeu-a quando viu a garotinha tirar um pouco de chocolate de mais uma panqueca Vale: Tia, eu preciso ver se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais