Fanfics Brasil - 13° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 13° Capítulo

13 visualizações Denunciar


# 13° Capítulo #


Lali recheava as panquecas com o chocolate, enquanto Vale as enrolava. A menina se encontrava com as mão sujas de anilina comestível, e ao redor da boca coberto de chocolate.


Lali: Vale, não faça isso! - repreendeu-a quando viu a garotinha tirar um pouco de chocolate de mais uma panqueca


Vale: Tia, eu preciso ver se tá bom - se defendeu


Lali: Mas pra isso você não precisa tirar um pouquinho de cada, quando chegar a hora de comer vai estar sem fome.


Vale: Tá bom, parei - Lali a entregou mais uma panqueca e Vale ficou olhando-a com carinha pidona.


Lali: Só essa - viu a pequena comemorar e passar o dedo pela generosa camada de chocolate - acho que fizemos panquecas demais... se comermos tudo isso vamos ficar com dor de barriga - disse fazendo careta e Valentina riu.


Vale: Já sei! Por que a gente não chama a tia Rochi?


Lali: Boa ideia... mas porque só a Rochi?


Vale: Porque a tia Cande grita demais e não quer me deixar comer chocolate porque "tem que manter o corpinho desde pequena" - falou imitando o jeito que Cande sempre falava - e a dinda tá gulosa demais, ela vai acabar comendo tudo e não deixando nada pra gente. A tia Rochi é a mais normal de todas. - justificou fazendo Lali rir.


Lali: Vou chamar as três, tem panqueca de sobra, dá pra todo mundo. E não tem isso de manter o corpinho, você é só uma crinança, tem que comer de tudo. - disse colocando as panquecas para esfriarem - agora vem cá, vamos lavar essas mãos e a boquinha suja - colocou a menina no colo e a levou para se limpar na pia. Terminou e as duas começaram a limpar a bagunça enquanto Lali ligava para as amigas.


Rochi estava por perto e chegaria logo. Euge demoraria mais um pouco, ainda não havia terminado a sessão de fotos, já Cande não era certeza ir, estava atolada de trabalhos em seu ateliê e não poderia atrasar nada. Por fim, interfonou para a portaria liberando a passagem de Rochi. Terminaram de limpar tudo e foram para sala esperar Rochi e Euge chegarem, só aí lembrou que não havia interfonado para saber se a história contada por Valentina era verdadeira.


Lali: Vale... - Chamou a atenção da menina que a olhou - que horas sua avó disse que chegaria?


Vale: Que horas a vovó vai chegar?! Ahn... - lembrou de que o pai havia dito que chegaria logo - ela vai chegar antes de ficar escuro.


Lali: Tem certeza? - insitiu e viu a menina assentir - espere aqui. - Não via motivos para Valentina mentir, mas estava com a pulga atrás da orelha. Havia acabado de discar o número do apartamento de Peter, quando a campainha tocou.


Vale: Eu abro! - ouviu a menina gritar e não se importou, deveria ser Rochi. Voltou a esperar alguém atender, mas colocou o objeto de volta ao gancho quando ouviu uma voz que, definitivamente, não era a de Rochi.


Peter: Pode ir começando a se explicar, mocinha.

Vale: Oh-ou...


 




 


ESTOU LIVRE! Enfim, férias sua linda, vem cá, vem! \o/ E isso significa que irei ter beeem mais tempo para a web, até porque preciso ocupar minha mente até sair o resultado final, senão enlouqueço daqui pro dia 20.


Capítulo dedicado à


juhlanzani: E a série "Travessuras de Valentina" só está começando. Pra ficar com a Lali? Faria até coisa pior u.u Vou confessar que boa parte das coisas que a Vale fez/vai fazer é inspirado no que eu fazia quando criança, mas de uma maneira mais leve :x Nem vai aprontar muito, até pq eu era quase um anjo - sqn kkkk Vai ter encontro Laliter, só não sabemos o que acontecerá... Pior que vi. A pessoa passa dias sem entrar no twitter, quando entra vê logo aquilo ¬¬ nunca vi uma criatura tão desesperada por atenção igual aquela vaca, chega a dar nojo. Quanto eles ganham? Quanto o Peter ganha, né? Não duvido nada que o pai dela pague pra ele a cada tweet ou foto publicada. E eu já to rindo da cena que eu to imaginando pra eles kkk vai ser fofa, mas ao mesmo tempo um pouco engraçada, pelo menos eu acho, se sair do jeito que eu quero... ;s Postadoooo!


may_hana: Sério? sabia que não era a única a botar "terror" nas babás o/ eu já fiz isso e coisa pior :x Postado!


rcidinha: sapequinha é apelido rsrs` Postado!


laliterislove: E só acho que vai rir mais rsrs Postado!


amylaliter: Não sei qual casal é mais sem graça, mas acho que Benjali ganha. Naquela foto que a vaca postou, se tapar a cara dela, até que fica fofa. Lógico que ainda tem amor ali, nem que seja um pouquinho, a maneira como eles se olham mostra isso. Se for paraóia, então somos duas paranóicas haha o/ ansiedade? Falou meu sobrenome. Sou ansiosa pra caramba, fico pensando "será que dá pra pular esses capítulos pra ir logo pra o que eu to pensando?" hahah liga não, sou retardada mesmo ;T A respeito da sua web: acompanho e amo, mas não comento pq leio todas as webs pelo cel e comentar fica meio difícil. Vi que mudou algumas coisas e a pergunta é se vai mudar mais do que já era ou a história vai seguir no mesmo rumo do que já estava, mas com modificações? Nos meus planos terá sim segunda temporada, mas não é certeza, já que vivo mudando o rumo da história. Ela pode até já ir se acostumando com a Lali, maaaass.... é melhor eu ficar calada hahaha sou má u.u Postadoo!


miminlaliter: Encontro Laliter só no próximo. Postado!!



Acho que terá mais um capítulo hoje, não é certeza, tudo depende se eu conseguir terminar todo o capítulo ainda hoje e achá-lo pelo menos aceitável, mas se não tiver, amanhã posto dois :)


Besitos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# 14° Capítulo # Ao ouvir a voz de Peter, Lali foi para a sala e viu a pequena Valentina paralisada na porta. Havia algo errado ali. Vale: Tia Lali, me protege! - gritou correndo e se escondendo atrás de Lali Lali: O que está acontecendo? - Perguntou vendo o semblante furioso de Peter. Peter: Acontece que temos uma fugitiva aqui - Lali olhou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais