Fanfics Brasil - 14° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 14° Capítulo

426 visualizações Denunciar


# 14° Capítulo #


Ao ouvir a voz de Peter, Lali foi para a sala e viu a pequena Valentina paralisada na porta. Havia algo errado ali.


Vale: Tia Lali, me protege! - gritou correndo e se escondendo atrás de Lali


Lali: O que está acontecendo? - Perguntou vendo o semblante furioso de Peter.


Peter: Acontece que temos uma fugitiva aqui - Lali olhou para trás de si e viu Valentina fazendo carinha de anjo - Vamos Valentina, porque fez isso? - não esperou resposta e olhou para Lali - E você, Mariana, como pode ser tão irresponsável ao ponto de uma criança fugir para o seu apartamento e você nem ter o mínimo senso para ligar e avisar? - perguntou em tom agressivo


Lali: Como?! - perguntou chocada pela agressividade presente na voz dele - Eu não sabia que ela tinha fugido. Ela disse que Gimena havia saído e não poderia levá-la, então veio para cá....


Peter: Ah lógico! Você acredita mesmo no que uma criança de cinco anos diz? Como é fácil enganá-la...


Lali: Não, eu não acreditei no que ela disse, é tanto que ia ligar para o seu apartamento no momento em que chegou.


Peter: Depois de horas que ela chegou aqui?! Isso não ameniza nada a sua falta de responsabilidade. - Valentina continuava atrás de Lali, assistindo toda a cena assustada.


Lali: Olha como fala comigo, lembre-se que não está em sua casa. - exaltou-se. Lali se perguntava aonde estava aquele homem gentil que conhecera. Naquele momento ele havia dado lugar ao ogro estúpido que se encontrava a sua frente. Bufou irritada - dá pra me explicar direito o que está acontecendo? Porque a Vale teria motivos para fugir pra cá e ainda mentir?


Peter: Hoje não teria com quem deixá-la e acabei chamando uma babá. Cheguei em casa e encontrei a coitada desesperada procurando por Valentina que a enganou dizendo que queria brincar de esconde-esconde e aproveitou a brecha para fugir.


Lali: Você fez isso, Vale? - se abaixou para ficar da altura dela e viu a menina assentir envergonhada - porquê?


Vale: Eu não queria ficar com ela, tia, não gosto de ficar com essas chatas - se defendeu - não queria mentir pra você, mas se eu falasse a verdade você ia me levar de volta - disse já começando a chorar - desculpa, eu juro de dedinho que não queria mentir.


Lali: Own, minha linda, não precisa chorar - a abraçou e a menina apoiou a cabeça em seu ombro, fungando. - mas o que você fez foi errado.


Peter: Saiba que essa sua travessura vai te render um longo castigo, Valentina. Vem, vamos logo pra casa - a negou com a cabeça e abraçou Lali mais forte. - eu estou mandando, não estou pedindo. Vamos, agora! - Valentina voltou a chorar.


Lali: Vai lá, princesa! - se desfez do abraço e levantou vendo Valentina ir relutante em direção ao pai - Não seja tão duro, ela é só uma criança, isso é normal.


Peter: Não preciso que ninguém me diga o que fazer com minha filha. Se pra você, o que ela fez, foi normal, imagine o que deve não ser - disse carregado de sarcasmo. Pela porta entreaberta, Lali viu o momento em que Rochi chegou e ficou vendo tudo sem entender nada.


Lali: Olha aqui, se for pra continuar com essa estupidez é melhor ir embora logo.


Peter: Não precisa mandar duas vezes - pegou a mão de Valentina e saiu puxando a filha que já estava mais que assustada.


Lali: Já vai tarde! - gritou irritada


Rochi: Nossa! O que aconteceu? Nunca vi o Peter assim... - entrou e fechou a porta atrás de si.


Lali: Argh! Que cara estúpido. Como pode existir um ser tão desprezível assim?


Rochi: Dá pra me explicar? Não estou entendendo absolutamente nada. Primeiro fiquei sabendo que vocês se pegaram, agora chego aqui e tá essa confusão... tô voando.


Lali: Senta aí que quando a Euge chegar eu te explico tudo, não to afim de ficar repetindo história. - sentaram e Lali percebeu Rochi um pouco mais alegre - huum.. que carinha é essa, heim?


Rochi: É o amor... - suspirou - as vezes eu penso que não sou tão boa para o Gas, sei lá, acho que ele merece coisa melhor.


Lali: Larga de besteira, Rochi, o melhor para o Gas é alguém que o ame de verdade, você é esse melhor. Perfeita pra ele e ele pra você.


Rochi: Acabei de sair do escritório dele e quando tava chegando aqui ele ligou só pra dizer que me ama - suspirou apaixonada - Gastón é um sonho - disse abraçada a uma almofada


Lali: Não diz isso que eu fico com inveja. Vou te confessar uma coisa - se ajeitou no sofá - Gas era meu amor platônico.


Rochi: Iih não tô gostando dessa história.


Lali: Eu só tinha dez anos! - se explicou - enquanto todas as minhas amigas eram apaixonadas pelos meninos da nossa idade, eu era pelos amigos do meu irmão... e o Gás se destacou entre eles porque era o único que não me chamava de tampinha, mas ele nem dava bola pra mim.


Rochi: Rum... espero que essa paixonite tenha passado - jogou a almofada em Lali


Lali: Não tenho mais dez anos


Rochi: É, até porque uma criança de dez anos não faz o que você fez no final de semana com o Peter, fiquei sabendo de tudo.


Lali: Nem me fale nesse idiota, minha vontade é de pular no pescoço dele.


Rochi: Cadê a Euge que não chega logo? Quero saber logo o motivo de toda aquela gritaria de você dois.


Lali: Ela já deve estar chegando...


Continuaram conversando até a porta se abrir e por ela passar uma Eugênia acabada.


Euge: Algo para comer, por favor, seu afilhado está morrendo de fome.


Rochi: Para de colocar a culpa na criança, sua esfomeada - Euge mostrou a língua e Lali foi para a cozinha voltando com as panquecas em mãos.


Lali: Rochi, por favor, pega alí os pratos e talheres? - a loira levantou e foi buscar o que lali pediu - Panquecas coloridas recheadas com chocolate, feitas pelas mestres Lali e Valentina.


Euge: A Vale tava aqui?


Rochi: Não só ela como também o Peter. Você perdeu a cena, foi típica de novela das oito - colocou tudo na mesa de centro.


Lali: Não exagera, Rochi, tá pior que a Cande.


Euge: Conta logo o que tava rolando aqui. Se resolveram? Vão assumir?- Pegou o prato e começou a se servir


Rochi: E quem disse que era cena de romance? Cheguei e os dois estavam quase se matando e a Vale chorando.


Euge: Pode começar a contar o que houve... - disse de boca cheia - huumm... isso tá bom, tem certeza que foi você quem fez? - Lali mostrou o dedo do meio


Rochi: Não estou mais aguentando de curiosidade, conta logo, Lali.


Lali começou a contar tudo o que se passou, desde a chegada de Vale até o momento da discussão.


Rochi: Ai senhor, como vocês são complicados... um diz "sai do meio" e o outro "passe por cima", nunca vi duas criaturas mais complicadas


Euge: Eu ainda não tô acreditando que a Vale fez isso - falou séria - aaai que orgulho da minha afilhada, tem uma mente brilhante!


Lali: Mas em compensação o pai dela é um idiota. Deixa a filha com uma pessoa que nem conhece direito, a menina foge e ele ainda vem colocar a culpa em mim? aah dá um tempo...


Rochi: Mas tenta entender o lado dele também. A Vale é tudo para o Peter, aí ela some assim... Imagino o desespero dele.


Euge: É, também tem isso. - falou e voltou a comer


Lali: Mas nada justifica ele ter me tratado daquela forma.


Rochi: Já vi que não adianta nada falar - terminou de come e colocou o prato na mesinha a sua frente - Euge, a Lali ainda vai querer o prato - brincou enquanto via a amiga passando o dedo na sobra de chocolate que ficou no prato.


Euge: Quando você engravidar entenderá o que eu to passando... não parece que tem só um bebê aqui, tô com uma fome de quadrigêmeos


Lali: Quem sabe se não são quadrigêmeos? -questionou - imagina aí, eu tia de quatro criaturinhas loirinhas dos olhos claros? ai que coisinha mais linda, titia - disse com voz de bebê


Euge: Muito lindo, mas é melhor não...


Rochi: Só queria ver a cara do Nico se fossem quadrigêmeos mesmo - riram e continuaram a conversa em meio a muitas risadas.


 




 


Ok, já podem me matar, eu deixo hahaha 


Capítulo dedicado à


amylaliter: poisé, também vi isso, já não basta ter uma prima fã daquela coisa, agora minha irmã quer assistir essa porcaria... férias pra essa pirralhada só dá nisso ¬¬ Sabe que eu queria ser uma mosquinha pra saber o que eles estavam conversando na hora daquela foto? kkkkk sério, Lali olhando pra ele com a cara séria eu só penso e bronca rsrs` meu Deus, você só pode ser minha irmã gêmea perdida, não tem condições kkkkk eu sou do mesmo jeito, quando me da crise de ansiedade eu não consigo parar quieta, fico andando de um lado para o outro, fico sem dormir e não tenho fome alguma. Lembra da twitcam que a Lali anunciou a carreira solo? pois ela me deixou com essa  crise durante dias, ficava entrando no twitter direto pra ver se a Lali mudava de ideia e botava em uma data mais próxima kkkkkk se você me contar, eu conto o que acontecerá nessa U.U hahahaha Sou muito má, só estou tentando dar o troco nas escritoras que me deixam quase arrancando os cabelos da cabeça de tanta curiosidade hehehe Postadooo!


laliterislove: Nessas horas é que é bom parar kkkk Postado!


dricaesposito: A coisa ficou feia para o lado da Vale haha tem problema não, fofa ;) Postado!


peterlanzani: Postado!!


Ah, deixei o apelido da Valentina que seria exclusivamente da Lali como Vale mesmo, o único que consegui pensar foi Tina e já disse que isso me lembra aquela vaca que eu não gosto nem de mencionar o nome u.u 


Como eu sou uma menina muuuito curiosa e gosto de perguntar as coisas.... quero saber o nome de vocês, idade e de onde são, ok? 


Agora só amanhã...


Besitos!


Mih


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# 15° Capítulo # Já em casa, Valentina ia em direção à escada quando foi impedida pelo pai. Peter: Aonde pensa que vai? - a menina o olhou com a cara emburrada e os olhinhos vermelhos - ainda deve desculpas à Soraia. Valentina virou-se para o canto da sala onde Soraia se encontrava Valentina: Desculpa - dito isso, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais