Fanfics Brasil - 15° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 15° Capítulo

388 visualizações Denunciar


# 15° Capítulo #


Já em casa, Valentina ia em direção à escada quando foi impedida pelo pai.


Peter: Aonde pensa que vai? - a menina o olhou com a cara emburrada e os olhinhos vermelhos - ainda deve desculpas à Soraia.


Valentina virou-se para o canto da sala onde Soraia se encontrava


Valentina: Desculpa - dito isso, saiu em direção ao quarto.


Soraia: Graças à Deus ela está bem. Er... Senhor, mil desculpas, eu deveria ter trancado a porta antes de qualquer coisa e...


Peter: Fique tranquila, o importante é que nada de mau aconteceu. Eu deveria imaginar que ela tentaria aprontar algo e ter te alertado, mas agora já foi...


Quando tudo foi resolvido, Soraia partiu e Peter tratou de ir esfriar a cabeça. Depois de longos minutos debaixo do chuveiro, desceu para preparar algo para comer, tudo e subiu para chamar Valentina. Encontrou a menina deitada, agarrada à um de seus ursinhos.


Peter: Vale, venha comer .


A menina nada disse, só virou para o outro lado da cama, ficando de costas para o pai que se encontrava na porta. Peter não ligou, e saiu. Deveria ser mais uma das birras da filha, logo passaria. Ela já deveria ter comigo algo na casa de Mariana, uma hora teria fome e o procuraria para preparar-lhe o que comer e esse seria o momento que conversariam sobre o fato ocorrido. Ficou no sofá assistindo uma programação qualquer. Não lembrava a última vez que pôde ficar, pelo menos, uma parte da tarde em casa no meio da semana. O sol começou a se pôr e Valentina ainda não havia saído do quarto foi chamá-la, mas, mais uma vez, a garota recusou qualquer coisa. A campainha tocou e Peter tratou de ir atender.


Euge: Cadê a minha afilhada? - perguntou já entrando no apartamento. Peter apontou para o andar de cima. Sem falar nada, a loira subiu as escadas e entrou no quarto de Valentina. As vezes a "educação" de Eugênia o assombrava. Seguiu a prima, mas não entrou no quarto da filha, ficou vendo tudo da porta - Porquê a princesa da dinda tá com essa carinha? - Vale continuava agarrada com o urso de pelúcia, mas agora estava sentada, quando viu a madrinha, ficou em pé na cama e a abraçou. Eugênia sentou na cama e aninhou a afilhada em seu colo - conta pra dinda, o que te deixou assim?


Vale: O papai brigou com a tia Lali e vai me deixar de castigo por um tempão, só porque eu não quis ficar aqui em casa com a babá bobona - disse manhosa. Euge fuzilou Peter com o olhar. Ele sabia como Valentina reagia quando presenciava discussões, brigas ou qualquer coisa do tipo.


Euge: Fica assim não, bebê... a tia Lali mandou uma coisa pra você.


Vale: O que é? - perguntou levantando o olhar para a madrinha.


Euge: O que vocês fizeram hoje?


Vale: A gente fez panquecas coloridas, eu ajudei a tia Lali e me sujei toda de tinta de comer - Euge riu do jeitinho da pequena falar - mas eu só comi um pouquinho do chocolate, a gente tava esperando você e a tia Rochi chegarem, mas o papai chegou bravo e me trouxe pra casa - disse tristinha.


Euge: Mas agora vai comer, porque a tia Lali mandou panquecas só pra você, vamos lá para a cozinha, senão vai sujar a sua cama - foram para a cozinha, seguidas por Peter que permanecia observando calado. Eugênia tirou da bolsa o depósito com as panquecas, uma vermelha, outra rosa e a última, azul. Colocou em um prato e entregou para a pequena. Viu Peter parado olhando para a filha e o chamou em um canto um pouco mais afastados de Valentina - da próxima vez que você pelo menos pensar em elevar a voz pra alguém perto da Vale, eu te mato.


Peter: Agora até você vai querer dizer o que tenho que fazer com ela? - perguntou cruzando os braços.


Euge: Só estou avisando. Eu sei que o que ela fez foi errado, mas não precisava dar o seu showzinho de stress na frente da criança e muito menos descontar na Lali que não tem nada a ver com isso. - Peter bufou cansado.


Peter: Admito que peguei um pouco pesado - Eugênia o olhou como se esperasse consertar a frase - tá bom, eu peguei pesado, fui grosso... não sei... tava nervoso demais e acabei me alterando.


Euge: Acho bom você consertar o que fez, as duas estão chateadas com você e garanto que com a Vale vai ser mais fácil, já que a Lali não quer te ver nem banhado à ouro. Se tinha alguma possibilidade de ficarem juntos, com esse episódio de hoje, ela foi para o beleléu. Bom, deixa eu ir, passei aqui só para deixar as panquecas da mestre Vale, se um dia a Gime precisar de uma chefe para o restaurante, pode contar com a neta - brincou e foi em direção à menina que já estava com a boca e bochechas meladas de chocolate - cadê o beijo da dinda? - se inclinou e recebeu um beijo melecado na bochecha.


Vale: Eu dei um beijo de chocolate - disse sorridente.


Euge: O melhor beijo do mundo! - deu um beijo na testa da pequena - tchau, pimpolha!


Após Eugênia sair, Peter voltou para a cozinha, sentando ao lado da filha que continuava comendo tudo, calada, uma vez ou outra o olhava de rabo de olho, o que fez Peter rir.


Peter: Tá gostoso? - a menina assentiu e ficou calada. Depois de alguns segundos, olhou tímida para o pai.


Valentina: Quer um pouco? O senhor não tá merecendo, mas eu sou uma filha boazinha - Peter riu e aceitou. Realmente aquela coisa colorida estava boa. Boa não. Muito boa! - gostou?


Peter: Gostei.


Vale: Ainda vai me botar de castigo? - perguntou esperançosa e desanimou quando viu o pai assentir.


Peter: Não pense que vai se livrar do castigo. O que você fez foi muito errado. Enganou a Soraia e mentiu para a Mariana. Vai ficar uma semana sem descer para o parque - Valentina resmungou.


Vale: Então o senhor também vai ficar de castigo, brigou com a tia Lali sem ela ter culpa e não se desculpou. Vai ficar uma semana sem carinho de filha - disse autoritária com os braços cruzados, parecia uma adulta em miniatura. Peter se aproximou mais da filha e a pegou no colo.


Peter: Você desculpa o papai por ter falado daquele jeito?


Vale: Desculpo só se o senhor prometer nunca mais fazer isso.


Peter: Então você também tem que prometer nunca mais sair escondida, quase matou o papai de susto. Promete?


Vale: Prometo!


Peter: Dá um abraço aqui - Valentina o agarrou pelo pecoço sujando-o de chocolate, ele vendo o estado que ficou, pegou um pouco do doce e passou pelo nariz da pequena que retribuiu terminando de lambuzar a cara do pai - Papai te ama, viu?


Vale: Também te amo, papai, muitão!


 




 


Amores e amoras, me desculpem por não ter postado ontem, mas é que à tarde, enquanto tentava tirar algo dessa acbeça oca, me deu uma dorzinha de cabeça chata e fui dormir, mas acabei hibernando até metade da noite. passei a madrugada tentando fazer o capítulo e não saiu praticamente nada, só consegui acabar agora e ainda não saiu como eu queria, maasss... 


 


Capítulo dedicado à:


rcidinha: Isso é verdade, mas não precisa dar tanto trabalho assim, né?! rsrs tenho dois aqui que só faltam me deixar louca. Não é certeza, mas acho que no próximo ele vai tentar se desculpar.


juhlanzani: Gêmeos? Senhoorr! se um já dá trabalho... Antes eu era mais beem viciada, mas tinha o pequeno problema de ter que dividir tudo o que eu queria falar em vários tweets e dava raiva rs` hoje eu passo dias sem entrar e nem sinto muita falta, entro mais quando fico sabendo de algum barraco rolando por lá kkkk Sério, fico imaginando como esse "namoro" surgiu. O que o Peter viu nela? Argh, se eu pudesse matar aquela coisa nojenta... ¬¬  Poisé, esse capítulo é um exemplo do que você falou, pensei em uma coisa e saiu totalmente diferente =T Postado!


may_hana: E tenho cereza que muitas outras se juntam a gente na liga contra as babás kkkk nenhuma babá que tive durou mais de três semanas rs` Que bom que está gostando :) Seu nome não é feio, é diferente. Parabéns! (vale atrasado?) rsrs` Aêeee minha conterrânea o/ não moro em Belém, mas nasci aí :) Postado!


peterlanzani:Postado!!


laliterislove: Postado!!


dricaesposito: Vale é a fofura em personagem, até quando apronta rsrsrs Podemos dizer que você é minha vizinha de estado (liga não, sou lerda assim mesmo) rs` Postado!!


matheusrr: Postado!


Já perguntei o nome de vocês, agora é minha vez de se apresentar: Meu nome é Micaela (odeio esse nome com todas as minhas forças) , tenho 16 anos e moro em Natal-RN.


Quero que vocês me ajudem a escolher o nome do(a) baby Niceuge, até agora não tenho nenhum em mente. 


Uma dica: escolham o nome mais bonito que vocês acharem, algumas coisas podem acontecer e... é melhor eu ficar calada. 


Por hoje é só, agora vou começar a tentar desenrolar o capítulo de amanhã.


besitos


Mih


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# 16° Capítulo # Por volta das 19hs daquele mesmo dia, Lali se arrumava para dar uma volta pela cidade, não sabia ao certo para onde ia, mas qualquer lugar era melhor do que ficar trancada sozinha em casa, assistindo TV. Assim que abriu a porta para sair, viu um pequeno ser com um buquê de rosas enorme em mãos, preparada para tocar a campainha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais