Fanfics Brasil - 16° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 16° Capítulo

496 visualizações Denunciar


# 16° Capítulo #


Por volta das 19hs daquele mesmo dia, Lali se arrumava para dar uma volta pela cidade, não sabia ao certo para onde ia, mas qualquer lugar era melhor do que ficar trancada sozinha em casa, assistindo TV. Assim que abriu a porta para sair, viu um pequeno ser com um buquê de rosas enorme em mãos, preparada para tocar a campainha.


Lali: Não me diga que fugiu outra vez?!


Vale: oi tia! Dessa vez eu não fugi, juro de dedinho - mostrou o dedo mindinho.


Lali: Vamos, entre.


Vale: Não, é melhor ficar aqui mesmo. Olha o que mandaram pra você - entregou o buquê.


Lali: Mandaram pra mim? - Vale assentiu - Posso saber quem foi? - desconfiada


Vale: Tem um cartão aí no meio


Lali achou o cartão e o abriu sob o olhar da pequena que de vez em quando olhava para trás.


Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas!
Eu sei que errei e que a situação desagradável que enfrentamos foi causada por mim mesmo.
Quero te dizer que me arrependo de tudo o que te disse,
foi um ato sem pensar, acabei agindo por impulso e me expressando mal.
Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei ...
Receba essas rosas carregadas de desculpas.
Ass: Juan Pedro Lanzani


Vale: Terminou de ler? O que achou? - olhou mais uma vez para trás e Lali sacou tudo. Peter deveria estar esperando no elevador e consequentemente ouvindo toda a conversa.


Lali: Tudo muito lindo, mas diga ao seu pai que é feio ficar usando as crianças como entregadoras - se abaixou e pincelou o nariz da pequena com o dedo.


Vale: Mas você vai desculpar ele? - perguntou apreensiva e ia comemorar quando Lali assentiu, mas foi impedida por ela que colocou o dedo na boca em sinal de silêncio.


Lali: Vou pensar no caso - disse com a voz um pouco mais elevada - já que você não quer entrar, me espere aqui só um minutinho, ok? - entrou e colocou as rosas em um jarro com água. Voltou e viu a menina na esquina do corredor fazendo sinal de positivo para alguém, com certeza para o pai. Se assustou e correu de volta quando viu que Lali já havia retornado e estava indo em direção à ela.


Lali: Vamos - disse segurando nos ombros da menina e a guiando em sua frente.


Vale: Pra onde você vai?


Lali: Não sei, vou dar uma volta - viraram o corredor e Lali pôde ver Peter enconstado na entrada do elevador, de braços cruzados e cabeça baixa. Usava uma calça jeans, camisa polo e sapatênis. Lindo! O nervosismo invadiu seu corpo, e a reação foi apertar os ombros da pequena a sua frente.


Vale: Que foi, tia? - Lali apenas negou com a cabeça e voltou a olhar para o homem a sua frente. Nem parecia que a alguns minutos queria matá-lo. Peter levantou a mirada e sorriu ao vê-las chegando.


Lali: Não é nada legal ficar segurando o elevador por tanto tempo. Os outros moradores também precisam dele.


Peter: Para isso que temos dois elevadores, fora o de serviço - sorriu torto - então, estou desculpado?


Lali: Sim, mas se agir daquela forma novamente, mando suas desculpas para aquele canto. - entraram no elevador.


Peter: Desculpa se empatei sua saída.


Lali: Quanto à isso, você não deve desculpas, não tenho nada marcado, só vou dar uma volta por ai.


Peter: Então aceita jantar conosco? Ou melhor, aceita ir ao McDonald`s conosco? - só aí que Valentina resolveu se manifestar.


Vale: Vamos tia, por favor, por favor, por favor, diz que sim. - implorou com as mãozinhas juntas.


Lali: Por que não?! - Valentina comemorou sem perceber a toca de olhares e sorrisos entre o pai e a `tia`.


 




 


Mais um capítulo para a minha coleção de "piores capítulos feitos por mim". Mas esse é um daqueles famosos capítulos "tapa-buraco", o próximo será o capítulo das revelações. Vocês saberão tipo, o que aconteceu com a mãe da Vale, o porquê da Lali ter desistido da carreira médica e otras cositas más... ele vai ser grande, já tenho o roteiro dele em mente e já me vejo chorando enquanto escrevo, pq muita coisa vai ser baseada em fatos reais, só não vou dizer o que. 


Capítulo dedicado à:


dricaesposito: Você é de que cidade do Ceará? (desculpa, sou curiosa demais) rs`  Quem foi que falou em matar o baby da Euge? Eu não sou tão cruel assim.... ou sou? :x


may_hana: Não acho seu nome estranho... Sério, nasci aí, mas aos dois anos vim para Natal. Nunca fui depois de grnde, tenho a maior vontade de visitar, mas nunca dá certo, sempre viajo para outro lugar. A última vez que fui, tinha quase 5 anos. Podem até não achar meu nome feio, mas eu não gosto (principalmente dos apelidos e piadinhas com ele ¬¬) e acredite, tem gente que erra na hora de pronunciá-lo. kkkkk Criatividade dos pais vai longe na hora de escolher o nome. Que bom que está amando, espero que continue assim (mesmo com uns capítulos horrendos) rsrs` Postado!


miminlaliter: Sério? até agora a mais próxima de mim o/ Sugestão anotada, tem alguma para se for menino? Postado!


rcidinha: Que bom que gostou :) Alguma segestão para se o baby for um menino? Postado!!


juhlanzani: Te entendo perfeitamente, odeio quando me chamam de "Micaele", e tem retardados que chagam a pronunciar "Miquela" ¬¬ vontade de matar é o que não falta. kkkkkkkkkkkkkkkk tadinha meu deus... Já eu tenho dois "anjinhos", um de 7 e a outra de 4. Uma vez o menino cortou a franja da irmã, mas não foi pouquinho, foi a franja inteira e quase na raíz, tive surtos quando vi a coitada chorando com a franja na mão kkkkkk Prefiro acreditar no contrato. Só quero ver quando esse namoro acabar, do jeito que a mãe daquela ali é, vai sair falando mal do Peter em todo lugar. Sugestões anotadas. Gêmeos? sei lá... quem sabe? haha Postado!


laliterislove: Fofos é apelido, eles são perfeitos hahaha Postado!


Então, é isso... aguardem o próximo capítulo


Até amanhã


Besitos


Mih


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# 17° Capítulo #  Jantaram em meio à conversas animadas e brincadeiras de Valentina com as batatas fritas. Agora estavam estacionando o carro na orla da praia. Desceram e logo Vale tratou de tirar as sandálias do pé e saiu correndo para a areia.Peter: Cuidado, Vale! - alertou a filha e olhou para Lali - vem aqui. Lali: Onde?Peter: Vem - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais