Fanfics Brasil - 18° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 18° Capítulo

377 visualizações Denunciar


# 18° Capítulo #

Sexta-feira - 15hrs45min


Lali se encontrava uma pilha de nervos. Sabia o motivo de todo esse nervosismo, mas preferia não acreditar que estava agindo igual uma adolescente em seu primeiro encontro. Não contou nada para as amigas, não queria que ficassem a perturbando e deixando-a mais nervosa do que já estava. Havia separado algumas roupas, mas não chegou à uma escolha. Não sabia ao certo para onde Peter a levaria, o que dificultava a escolha do que usar. Olhava para as peças de roupas espalhadas pela cama, tentando imaginar o que Cande faria em uma situação dessas. Pensou em ligar para a amiga e pedir alguns conselhos, mas isso seria o mesmo que sair anunciando pela cidade inteira que ela sairia com Peter. Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque do celular.


Lali: Oi, Rochi...


Rocio: Lali, pelo amor de Deus, vem para o hospital central. - pôde perceber a urgência na voz da amiga. De fundo, ouviu alguns soluços, não conseguiu identificar de quem eram. Todo o seu nervosismo se esvaiu, transformando-se em preocupação.


Lali: o que aconteceu? Alguma coisa com a Euge?


Rocio: Não, você saberá quando chegar, vem logo, por favor.


Não deu tempo se despedir, desligou o celular às pressas e correu para se vestir adequadamente. Em menos de 20 minutos já estava estacionando o carro no hospital e ligou para Rocio que avisou que estavam na sala de espera. Não perdeu tempo e se dirigiu para lá ficando mais assustada ao ver Euge com os olhos vermelhos sendo consolada por Rocio e Peter de costas falando no celular, parecia nervoso. Se aproximou de onde a cunhada estava sentada, assim que a viu, Euge levantou-se e a abraçou forte.


Lali: Alguém, por favor, pode me dizer o que está acontecendo?


Euge: O Nico... ele... - não conseguiu falar. Voltou a se sentar, soluçando forte.


Lali: O que é que tem o Nico? me diz!


Rocio: Lali, senta aqui...


Lali: Eu não quero sentar, quero saber o que aconteceu com meu irmão - alterou-se - me diz Rocio, o que aconteceu com o Nico?


Rocio: Ele... sofreu um acidente.


Lali: Acidente? Como?


Rocio: Parece que em uma das visitas dele às obras de um dos projetos, ele caiu do terceiro andar da estrutura - Lali não queria acreditar em cada palavra que escutava, lágrimas já inundavam seus olhos.


Lali: Como ele está?


Rocio: Não tivemos notícias até agora, mas pelo o que nos informaram, ele chegou desmaiado, sangrando muito. - Aquelas palavras foram suficientes para fazê-la se desesperar. Apoiou-se na parede que estava perto e deixou seu corpo deslizar, não tinha forças para se sustentar em pé.


Fechou os olhos com força, queria que tudo aquilo fosse um pesadelo e quando ela abrisse os olhos, Nico estaria ali sorrindo e a chamando de anã, como sempre. Chorava compulsivamente com as mãos no rosto.


Peter ao ver aquela cena, pôs fim à ligação. As únicas palavras que vinham à sua cabeça eram "além de irmão, passou a ser meu porto seguro...". Sentiu-se angustiado, queria fazê-la parar de chorar, mas não podia fazer nada para mudar aquela situação. Sentou-se ao lado dela, no chão e a abraçou forte, numa tentativa de passar para ele toda a tristeza que ela sentia. Sentia a necessidade de vê-la sorrindo novamente. Ela rodeou sua cintura, retribuindo o abraço, sem parar de chorar. Perderam a noção de quanto tempo ficaram assim, até um médico adentrar a sala chamando pelos pelos parentes de Nicolás Espósito.


Dr: O paciente sofreu traumatismo craniano. No raio-X consta a fratura de algumas costelas, além da fratura esposta no braço esquerdo.


Peter: O estado dele é muito grave? - passou a tirar as dúvidas já era o mais "calmo" ali presente. Com uma mão, apoiava Lali, que no fundo agradecia, já que sabia que, dependendo da notícia, não aguentaria ficar de pé sozinha.


Dr: Por enquanto não posso afirmar com precisão o estado do paciente. Ele precisará passar por algumas cirurgias, e há necessidade de dois doadores do tipo sanguíneo O negativo, de preferência que seja da família. - Lali passou a chorar mais. Que família? Não podia contar com ninguém de sua "família". E para piorar a situação, seu tipo sanguíneo não era o mesmo que o do irmão.


Euge: Eu posso doar, é o mesmo tipo que o meu. - falou prontamente


Lali: Não, Euge, você está grávida, não pode. - tentando controlar as lágrimas.


Rocio: mas eu posso - se ofereceu e logo já estava tirando o sangue necessário. Vico foi o segundo doador. Assim que ficou sabendo do acontecido, tratou de ir para o hospital e ajudou como pôde. Cande também passou pelo hospital e deu uma força para as amigas.


O relógio marcava uma hora e trinta e sete minutos da madrugada de sábado. Oito horas já haviam passado desde que o médico avisou que iriam dar inicio à cirurgia. Oitos horas sem nenhuma notícia. Permaneciam na sala de espera apenas Lali, Gastón e Peter. Eugênia havia tido uma queda de pressão e, após ser atendida e medicada, foi praticamente obrigada a ir para casa, resistiu, mas acabou cedendo. Rocio a acompanhou, não seria aconselhável deixar Euge sozinha no estado em que se encontrava.


Peter e Gastón agora estavam preocupados com Lali. Tentaram convence-la a ir junto com Rocio e Euge, mas não houve acordo. Não sairia dali até saber que seu irmão estava bem. Estava sentada em uma das cadeiras, abraçando as próprias pernas, com a cabeça para trás apoiada na parede.


Gastón: Temo que ela não suporte se o pior acontecer - disse em um tom baixo, um pouco distante de onde Lali esatava - a conheço à muito tempo. Ela se faz de forte, mas sei que já está no limite. Lali já passou por muita coisa nessa vida, muita gente no lugar dela já teria entrado em uma depressão.


Peter nada disse. Olhou para a mulher sentada naquela cadeira. O olhar perdido, rosto vermelho, já havia chorado bastante, no momento poucas lágrimas caiam. Lembrava de cada fato contado por ela na noite anterior e novamente crescia a vontade de cuidá-la e fazê-la sorrir. Ela não merecia ter passado por nada daquilo e muito menos pelo o que passava agora. A viu olhar para o lado e rapidamete levantar-se, seguiu seu olhar e descobriu o motivo. O médico adentrava a sala, recém saído da sala de cirurgia.


 




 


Iiih, será que o baby niceuge ficará órfão antes mesmo de nascer?


Vocês saberão no próximo capítulo... ou não ;x


Capítulo dedicado à:


daniilanzaniPoisé... não foi nada fácil para nenhum dos dois ;/ Não vai demorar para ter laliter, tá mais perto do que longe rsrsr` Que bom que está gostando, fico feliz! Não tenho outra web, essa é minha primeira "aventura" rs` Postado!!


miminlaliter: Sugestão anotada!


laliterislove: Mais um para a minha fiel leitora! ;)


rcidinha: Postado!!


amylaliter: Quem é vivo sempre aparece! tem problema não, baby, te entendo ;) Sorte sua, minha irmã tem 6 anos. acredita que ela chegou a chorar pq eu não deixei ela assistir aquela porcaria? fez escândalo, queria me bater e tudo. Ela só pode ser adotada kkkkkk Faria tudo pra saber pelo menos uma parte daquela conversa. Se curiosidade matasse... Já viu uma entrevista em que perguntaram o que a Lali achava do suposto nammoro do Peter com a vaca? A coitada começou a gaguejar, não soube nem disfarçar o ciúme "básico" kkkkkkkkk Quando chegou o dia do lançamento? eu quase tive um treco. Queria que a internet de todo mundo caisse. Passei um tempão para conseguir entrar no site, tudo isso para ouvir só um pedacinho da música :T se eu morresse naquele dia, a culpa seria toda da Lali kkkk Pois pense logo u.u eu nem faço tanto suspense assim, sou uma escritora boazinha :) hehe Acho que ainda não vi esse vídeo, tem o link? quero só ver kkk Lali deu o troco no Nico, no último show dos teens ele tava abraçado com a Rochi e a Lali pediu que eles dessem um selinho kkk Que bom que está gostando :D Postado!!


Me desculpem se tem algum erro, tava com dois capítulos e meio prontinhos e já ia postar um hoje mais cedo, na hora que começou a carregar, meu querido pc desligou sozinho, chorei de raiva, mas quem perguntou, né? Enfim... 


Tem alguma escritora aí? (que pergunta mais idiota, Micaela, é óbvio que tem, você sabe disso) mandem o link de suas webs, meu "estoque" acabou e tenho a mania de só dormir depois de ler, algumas vezes não tem capítulos novos e eu fico pra morrer kkkk pode ser em andamento, finalizada ou até mesmo uma que vocês tenham gostado e recomendem (duvido vcs mandarem uma que eu já não tenha lido) rs`


Até amanhã


Besitos


Mih



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# 19° Capítulo # As notícias não fora boas para Lali. Apesar de tudo ter ocorrido perfeitamente durante a cirurgia, Nico estava na UTI e havia sido induzido ao coma. Sabia que isso não significava que o pior aconteceria. Estar internado em uma UTI não era o fim da linha, significava apenas que ele precisava -como o nome mesmo diz - de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais