Fanfics Brasil - 19° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 19° Capítulo

10 visualizações Denunciar


# 19° Capítulo #


As notícias não fora boas para Lali. Apesar de tudo ter ocorrido perfeitamente durante a cirurgia, Nico estava na UTI e havia sido induzido ao coma. Sabia que isso não significava que o pior aconteceria. Estar internado em uma UTI não era o fim da linha, significava apenas que ele precisava -como o nome mesmo diz - de um tratamento intensivo. O coma deveria ter sido pela pancada na cabeça. Tentava se tranquilizar lembrando de tudo o que havia estudado sobre, mas a situação era diferente, no momento ela não era a médica que confiava na ciência e na competência de sua equipe. Estava do outro lado da história, sentia na pele o que via nos hospitais na sua época de estágio. Nico ainda estava na zona de risco e isso a deixava aterrorizada.


Gas: Vamos, Lali, ficar aqui não vai adiantar - assim que o médico saiu, Gastón e Peter voltaram a tentar fazer Lali ir para casa.


Lali: Não vou sair daqui até ver o meu irmão e saber que ele está fora de perigo - insistiu.


Peter: Você viu o que o doutor disse, ele está na UTI, não vão te deixar vê-lo - Lali bufou - vamos para casa, prometo que assim que você quiser voltar eu mesmo venho te trazer.


Lali: Não precisa prometer nada , sou bem crescidinha e sei muito bem vir só - Peter suspirou e Lali percebeu o que fez - desculpa, não queria ser grossa, mas eu preciso ver o Nico, preciso saber como ele realmente está.


Peter: Você, mais do que ninguém, sabe que ele não pode receber visitas e se houver qualquer mudança no estado dele, nós seremos avisados. - Lali o olhava, cansada, sabia que tudo o que falavam era verdade, não a deixariam ver Nicolás até ele ficar fora de perigo. - E então, vamos? - estendeu a mão para ela que ficou olhando, até juntar sua mão com a dele.


Lali: Vamos.


****************************************


Chegando ao estacionamento foi preciso mais alguns minutos para convencer Lali de que ela não estava bem fisicamente e, muito menos, emocionalmente para dirigir. Realmente estava cansada, mas não queria incomodar ninguém, além do mais, havia ido para lá com seu carro.


Peter: Mariana, por favor, deixa de bobagem. Moramos no mesmo prédio, acha mesmo que estará incomodando? Você não está em condições de dirigir, está cansada e pode dormir ao volante, teria coragem de colocar a vida de outras pessoas em risco? - a olhava esperando uma resposta. Sabia que ela estava perto de ceder, só precisava do argumento certo. Lali revirou os olhos e deu-se por vencida.


Lali: Ok, eu vou com você. Mas, e o meu carro?


Gas: Não se preocupe, hoje ele fica aí, depois damos um jeito para vir buscar. Agora que já ta tudo resolvido, eu vou indo - aproximou-se a abraçou - fica bem, baixinha, vai acabar tudo bem, você vai ver.


Lali: Obrigada, Gas - o beijou na bochecha - obrigada por sempre estar presente.


Gas: Você sabe que é como minha irmã mais nova, eu amo você e seu irmão como se fossem sangue do meu sangue. Podem contar comigo para tudo.


Terminaram de se despedir e seguiram para o carro. Já com o veículo em movimento, Lali inclinou sua cabeça e encostou no vidro da janela. Ninguém falava nada. Peter sabia que ela precisava de companhia, mas também tinha a necessidade de um momento para ela, um momento para pensar em tudo o que estava acontecendo. Lali não chorava, mas ainda se encontrava com os olhos inchados. percebeu que aos poucos ela ia fechando os olhos, vencida pelo cansaço, até que acabou dormindo. Chegaram ao prédio e Peter achou melhor não acordá-la. Desceu do carro, abriu a porta e a pegou no colo. Não iria deixá-la só, e mesmo que fosse, não conseguiria abrir a porta do apartamento com ela no colo. Subiu até seu andar e apertou a campainha, não demorou muito e sua mãe logo abriu porta. Tinha o ar de preocupação, Peter havia ligado avisando onde estava e pedindo para que ficasse com Valentina, mas não deu detalhes do que havia acontecido com Nicolás.


Gime: Oh meu Deus! Ainda bem que você chegou... - deu passagem para o filho passar com Lali nos braços - O que aconteceu?


Peter: Depois eu explico - disse subindo as escadas sendo seguido pela mãe.


Gime: Onde vai colocá-la? Sua irmã está dormindo no quarto de hospedes e o outro está uma bagunça, brinquedos de Valentina por toda parte - falava em um tom baixo. Peter parou um pouco e mirou Gime que o olhava esperando o que ele iria fazer. Peter voltou a andar pelo corredor e entrou em seu quarto. Cuidadosamente a colocou na cama. Lali se mexeu um pouco e abriu os olhos.


Lali: Onde estou? - perguntou um pouco desnorteada e tentou se levantar assim que reconheceu o quarto, mas Peter a impediu.


Peter: Shhh.... você está no meu apartamento, agora volte a dormir.


Lali: Não e...


Peter: Chega de tentar resistir por hoje, você está cansada - a interrompeu - Por favor, durma. - Pediu enquanto acariciava o rosto dela.


Lali sentia seus olhos arderem, ainda estava meio grogue, resolveu então aceitar o pedido e voltou a deitar-se, fechou os olhos e, quase que imediatamente, voltou a dormir. Peter saiu do quarto e viu a mãe esperando no corredor. Gimena avisou que faria alguma coisa leve para o filho comer antes de dormir, enquanto isso, Peter seguiu até o quarto para buscar uma roupa para dormir. Pegou o que precisava e saiu de seu quarto indo para o de hospedes que estava bagunçado.


Depois de tomar um banho e trocar de roupa, seguiu para a cozinha. Enquanto comia, contava para mãe o que aconteceu. Gimena ficou preocupada com Eugênia, estava grávida e todo o nervosismo poderia não fazer bem para o bebê. Peter preferiu não contar que a prima havia passado mal, sabia que isso faria a mãe ficar mais preocupada, e não adiantaria dizer que Euge já estava melhor, ela não sossegaria até falar com a sobrinha. Subiram e Gime entrou no quarto que dividia com Juliana. Peter foi ao quarto de Vale e a viu dormindo tranquilamente, deu um beijo na testa da filha, fechou a porta e já ia para o quarto que iria dormir aquela noite, mas preferiu dar uma passada por seu quarto para ver se estava tudo bem com Lali.


A porta estava entreaberta, passou e a fechou, apagou a luz e deixando só um abajur ligado, aproximou-se e sentou do outro lado da cama. A olhava dormir enquanto fazia um leve cafuné na cabeça dela. Deitou-se sem parar com a carícia, a viu mexer-se aconchegando-se mais ao travesseiro, desceu a mão para suas bochechas, ainda um pouco vermelhas, e continuou o carinho ali, com isso, acabou adormecendo.


 




 


 


Desculpa pelo sumiço, estava na correria de final de ano. Vale desejar Feliz Natal atrasado? rsrs` Provavelmente esse seja o último capítulo de 2013, vou viajar (de novo) e só acho que ficarei sem internet ;/ Então, é melhor eu desejar logo um feliz ano novo à todos, que 2014 traga tudo de bom que 2013 não trouxe, que seja recheado de momentos Laliter e que os dois acordem para a vida vejam que foram feitos um para o outro, pq eu deixo hahaha`


Capítulo dedicado à:


rcidinha: Poisé... ;/ Postado!


miminlaliter: Quem bom que está gostando :D Postado!!


maryjane: Bienvenidaaa! o/ Postado!


isa_casiangeles13: Postado! Obrigada! Irei acompanhar a sua, só não prometo comentar sempre, pois leio pelo celular e fica um pouco ruim para comentar ;)


amylaliter: Ainda está viva? rsrs` desculpa a demora, como já dise, estava na correria, não fiz de propósito `-` kkkk eu sou assim, mas quando ela não tira eu fico olhando pra TV e xingando a vaca de tudo quanto é nome kkkkk Não consegui achar o link, quando tiver tempo procuro direitinho e passo pra vc, ok? Lali ciumenta? imagina... o Peter disse que uma vez ele chegou no camarim com o número de uma fã e ela rasgou o papel na hora kkkkk que orgulho da baixinha, é assim que se faz <3 Se pode ser? COM TODA CERTEZA! Criatura, mande logo isso pelo amor que você tem a Laliter! Acho que sei, vou procurar. Sei lá, acho fofo os dois juntos, mas minha preferência é Gastochi. Postadoo!


dricaesposito: wow! sabia que não era a única hahaha sério, é um vício, fico agoniada quando chega a hora de dormir e não tem capítulo pra ler, vou atrás de webs que já li `-` kkkk webs da juhlanzani e Aniinhaesposito? Já perdi as contas de quantas vezes li as webs delas. Comecei a ler a adaptação dessa web, mas pararam de postar, me segurei até agora pra não ir atrás da original (não sei como consegui isso), mas agora vou atrás haha` Também vi uma página assim, lavar uma louça esse povo não quer tsc tsc tsc ... Postado!!


becca_carol: É claro que aceito! Bienvenidaaaa! Criatura, já te amei, você é das minhas kkkkkkk o/ Quem bom que está gostando, fico feliz! Calminha, já já tudo isso vai passar, pelo menos eu acho... a não ser que dê a louca e eu resolva deixar o Nico no estado que tá ;x Não importa se já faz um tempão, gosto de `conhecer` minhas leitoras ;) Postadooo!


juhlanzani: Olha quem apareceu! Não sou má, não estava nem pensando em matar o Nico, mas agora que você disse... ;x Como assim suas webs "não são boas"? bebeu? Suas webs são umas das que eu mais releio quando não tem capítulos para "me fazer dormir" kkk todas são ótimas! saiba que você quase me faz infartar lendo "Goodbye", "Cambiar de aire" então.... tive surtos, você quase me matava de curiosidade, e desculpa, mas eu xingava até a sua última geração quando parava em um momento importante e demorava pra postar. Sério, se eu escrevesse igual a vc, não reclamaria mais de nada! Pode começar outra web, eu deixo u.u hahaha Pode mandar as recomendações, não importa quantos comentários precise, mas duvido que você mande pelo menos uma que eu não já tenha lido rsrs` Postadoooo!


Até mais...


Besitos


Mih



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então gente, venho aqui avisar que vou cancelar a web, não queria, mas vou ser obrigada a isso. Tá bom, brincadeira de mal gosto rs` Vocês devem estar querendo me matar, né? Vim avisar que ainda não postei pq ando um pouco sem tempo para escrever os capítulos, tenho dois prontos, mas que só n posto agora pq tenho quase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais