Fanfics Brasil - 21° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 21° Capítulo

419 visualizações Denunciar


# 21° Capítulo #


PDV Lali


Sentia minha cabeça pesar. Abri os olhos com um pouco de dificuldade e me deparei com um ambiente um tanto quanto conhecido. Parei para pensar em que momento havia caido em um sono tão profundo ao ponto de não fazer ideia de como havia parado no quarto do Peter. Pensava que tinha sonhado que estava ali enquanto ele me observava, mas não, isso realmente aconteceu. Parecia até que a história se repetia, mas em circunstâncias diferentes. Olhei para o lado e me deparei com um relógio digital em cima do criado-mudo, marcava exatamente 10hs. Dormi o suficiente, mas parecia ainda me sentir um pouco enfadada. Sentei e comecei a tentar prender meu cabelo sem algo para segurá-lo, quando ouvi um barulho vindo da porta. Alguém a abria de forma lenta, inevitavelmente, sorri ao ver os olhinhos mirando o quarto enquanto tentava fazer o mínimo de barulho.


Vale: Tia, você acordou! - exclamou quando me viu sentada na cama. Correu e, com um pouco de dificuldade por conta da altura, pulou na cama vindo me abraçar.


Lali: Acho que dormi demais - fiz uma careta e ela sorriu


Vale: Eu queria te acordar pra você brincar comigo antes da natação, mas o papai não deixou - fez um bico enorme. Só ai fui perceber que Vale estava vestindo um roupão que deixava um pouquinho do maiô azul bebê a mostra.


Lali: Depois a tia brinca com você. Mas a senhorita não me disse que fazia aulas de natação - cutuquei sua barriga e ela riu.


Vale: Eu fazia, mas parei por um tempinho porque a tia Silvia foi ter bebê e não podia mais ensinar a gente e eu não queria outra professora. Ah, ela disse que ia levar o bebê dela um dia para a gente ver ele....


Vale começou a contar sobre o bebê da professsora e tudo o que aconteceu durante a aula. Eu escutava tudo calada e rindo daquele pequeno ser que não parava de falar por nenhum segundo.


Peter: Então você está aí, mocinha?! - entrou no quarto, tirando minha atenção de Valentina e fazendo a pequena se agarrar em mim.


Vale: Tia Lali, me protege! - acho que já ouvi isso uma vez...


Peter: Não tem pra quê ela te proteger, mas terá se você continuar me desobedecendo. - não sei muito bem o motivo, mas estava um pouco tensa, o que só piorou quando Peter direcionou o olhar pra mim - Desculpa se ela te acordou...


Lali: Não se preocupe, eu já estava acordada quando ela entrou


Peter: Está melhor?


Lali: Um pouco... - tentei sorrir, mas foi uma tentativa fracassada


Peter: err... sei que não foi certo, mas... eu chamei a Cande para pegar algumas coisas que você precisaria, no seu apartamento. Ela é sua amiga a tanto tempo, achei que você não se irritaria tanto se fosse ela a fazer isso. Desculpa a pequena invasão, mas pensei que você gostaria de tomar um banho e trocar essa roupa... - balancei a cabeça negativamente, o fazendo parar de falar


Lali: Sem problemas, não precisava se preocupar


Peter: Estamos aqui para servir - brotou um sorriso de canto de boca. Ele só pode fazer isso de propósito - ela separou uma roupa pra você e colocou escova de dentes e mais algumas coisas ali dentro daquela bolsa - apontou para a bolsa em cima de uma poltrona, no canto do quarto - pode usar esse banheiro mesmo.


Lali: Não precisava se incomodar com isso... sério, obrigada - sorri e ele só fez um gesto com a cabeça.


Passamos mais alguns minutos calados, apenas se ouvia a voz da Vale que tagarelava sem parar, até Peter sair do quarto levando a Vale junto que me fez prometer que não iria embora sem antes ficar um tempinho com ela.


Depois que eles sairam, fui até a bolsa que Cande arrumou e a levei para o banheiro. Dez minutos debaixo do chuveiro. Minutos que na maioria, passei de olhos fechados, tentando assimilar tudo o que aconteceu. Sai do box, enchuguei-me e peguei a bolsa com um pouco de receio ao imaginar o que Cande escolheu para eu vestir. Não que eu ache que ela não tem bom gosto, muito pelo contrário, mas as vezes ela exagera na escolha da roupa para uma certa ocasião. Me surpreendi ao puxar da bolsa um vestido leve, com estampa floral e marcado na cintura, meu preferido. Me arrumei e sai do banheiro ao mesmo tempo em que a porta do quarto se abriu. Peter entrou segurando uma bandeja de café da manhã.


Peter: Imagino que esteja com fome, está sem comer nada desde ontem - ia negar, mas meu estômago me denunciou - bem, vejo que isso é um sim. Não sei o que você gosta de comer pela manhã, mas tem de tudo um pouco - colocou a bandeja na mesinha no canto da parede.


Lali: Não precisava de tudo isso, eu comeria em casa e...


Peter: De jeito nenhum! Já vi que não foi exagero quando me disseram que você é teimosa - sorriu aproximando-se mais.


Lali:Por que está fazendo tudo isso? - tentei olhá-lo nos olhos, mas não consegui por muito tempo. O olhar dele me deixou nervosa e logo tratei de procurar um ponto fixo, mas não achei - você mal me conhece.... não consigo entender o porquê de tudo isso.


Peter: Você mal conhecia a Vale e a acolheu por um tarde no seu apartamento.


Lali: Mas é diferente. A Vale é uma criança encantadora, e eu gosto bastante dela...


Peter: E quem foi que disse que você também não é encantadora? Quem disse que eu não gosto de você? - Porque ele tá falando isso? Uma certeza eu tenho: Um tomate estava menos vermelho que eu. Perece que ele percebeu meu nervosismo e sorriu - Digamos que eu esteja retribuindo um favor.


Lali: E mesmo assim, ela passou pouco tempo lá, não me deu trabalho nenhum, e eu já dei trabalho demais à você. Não é necessário retribuir favor algum, principalmente um que não fiz.


Peter: Ok, já vi que você é mesmo cabeça dura... - abri e fechei a boca de incredulidade - Olha, deixa eu te contar uma história, não é muito longa - foi se aproximando mais, olhei para o lado, procurando uma alternativa caso ele chegasse mais perto - Eu tenho um amigo que é louco pela irmã dele - o olhei sem entender onde ele queria chegar - tudo o que esse meu amigo quer é ver a irmã que ele tanto ama, bem - fez uma pausa - mas, infelizmente, ele não está podendo cuidar da irmã, ficar no pé dela... acho que ele ficaria mais aliviado se tivesse alguém para fazer isso por ele - pausou e olhou para o chão, soltando um sorriso fraco - um dia entrei no escritório do seu irmão e ele estava com os olhos brilhando de lágrimas, tentou desfarçar um pouco, mas não funcionou. Ele disse que tinha acabado de terminar mais uma chamada via skype com você. Passei um bom tempo conversando com ele sobre o comportamento de irmãos que tem irmãs mais novas, nesse dia ele me confessou que tudo o que ele mais queria era ter você por perto, só assim ele teria certeza de que você estava bem... Posso tentar cuidar pelo menos um pouco da irmã dele, já que ele não está podendo?


Mais uma vez tentei olhá-lo, mas foi em vão. Sentia uma angustia crescendo cada vez mais dentro de mim. Não sabia qual era minha expressão, só vi o momento em que Peter abriu os braços e se aproximou mais. Não recuei, deixei ele me abraçar. Foi difícil conter as lágrimas que se afloraram. Não sei ao certo quanto tempo se passou, até que eu consegui conter as lágrimas e me acalmar um pouco, ainda estava abraçada a Peter que afagava meu cabelo. Naquele momento me senti protegida. Me soltei de seus braços e ele me lançou um olhar cheio de ternura.


Peter: hey, vai acabar tudo bem, você vai ver.


Lali: é o que eu espero - respirei fundo, olhando para o teto.


Peter: Mas acho que esse meu amigo nao vai gostar nada de acordar e ver a irmãzinha dele desnutrida - brincou, trazendo a bandeja para a cama - come, nem que seja um pouco.


 


PDV Peter


Fiquei satisfeito ao ver Mariana comer, não tudo, mas o que parecia ser o suficiente. Meu poder de persuasão não estava tão lá embaixo quanto imaginava. Fiquei a observando até Vale chegar à porta, um pouco ofegante.


Vale: Papai... - tentou continuar, mas ela respirava com dificuldade. Corri até a porta e me abaixei até ficar da altura dela.


Peter: Calma, calma... - pedi enquanto ela ficava mais agoniada tentando puxar o ar. comecei uma massagem leve em seu peito - respira com calma, filha.


Lali: Ela tem asma? - virei e vi Mariana de joelhos ao meu lado.


Peter: Não, logo de primeira achamos que era asma, mas ficou diagnosticado que a Vale nasceu com os brônquios mais estreitos - ela assentiu mostrando que não precisava explicar mais nada. Pediu permissão com o olhar, me afastei um pouco e ela fez Vale sentar em seu colo com as costinhas apoiada em seu peito. Começou a fazer uma massagem, me fazendo ver que o jeito que eu fazia era totalmente errado.


Lali: Vale, calma, acompanha a tia, bora, puxa o ar, com calma, depois solta - começou a inspirar e expirar com calma, pedindo para Vale repetir. Aos poucos vi que a respiração dela voltava ao normal.


Peter: Que foi que o papai já falou sobre não correr tanto? Não pode, filha.


Vale: Desculpa, papai, eu esqueci. Só corri porque a tia Jujuba disse que a gente ia na casa da dinda, aí eu queria saber logo se a gente vai agora.


Peter: mas não precisava correr, viu como você fica mal? - ela assentiu.


Lali: Ela tem essas crises frequentemente?


Peter: Não tanto. As vezes passa meses sem nenhum problema, outras, qualquer esforço a mais que ela faz, a deixa assim. A natação ajuda um pouco a controlar.


Lali: Entendo... - só agora lembrei que se tratava de uma profissional - tem que tomar cuidado, princesa.


Vale: tá bom, tia, vou tentar não fazer mais. Papai, a gente já vai para a casa da dinda? Vamos, eu tô com saudade dela.


Peter: Quer nos acompanhar? Podemos passar no hospital antes e pegar seu carro - Mariana assentiu, levantando com Vale no colo - então eu vou chamar a Ju e nós vamos.


Lali: er... eu só vou passar no meu apartamento antes pra deixar essas coisas, espero lá embaixo, pode ser? - assenti - posso levar a Vale comigo?


Peter: Pode, vão lá...


Fui chamar a Ju, o que levou bons minutos. Com quantas pessoas ela estava conversando? Treze minutos só para se despedir? Tá pior do que casal em começo de namoro. Será que.... Não, não.


Consegui arrancá-la do computador e descemos, chegamos ao hall e Vale estava no colo de Mariana, reclamando da demora. Fomos para o carro e seguimos para o hospital. Chegando lá, deixei Vale com Ju e fui com Mariana procurar alguém que pudesse nos informar algo sobre o Nico.


Lali: Queria tanto ver ele - disse manhosa, a abracei e fiquei um tanto quanto surpreso quando vi que ela retribuiu. Ficamos abraçados até alguém a chamar.


xxx: Lali?


 




 


Quem será o estraga prazeres? 


rcidinha: Que bom que gostou! Peter é o típico irmão mais velho, se faz de durão, pega no pé, mas ama rsrs


laliter_laliter: Postado!


maryjane: Que bom que gostou :D Postado!


may_hana: Não voltei de vez, mas vou dando um jeito de postar pra vocês ;) Ai como você é linda! Obrigada! Fico feliz que estaja gostando! Eu diva? Que nada.... Diva é você, linda!


dricaesposito: Desculpa ter sumido >< Não tem problema, fofa ;) Obrigada! Que bom que está gostando ;D Postado!


Até mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# 22° Capítulo # PDV Lali Ao ouvir aquela voz me chamando, não pude acreditar. Rapidamente me soltei dos braços de Peter e me virei. Sim, era ele mesmo. Lali: Pablo! - disse bastante surpresa por vê-lo ali. Pablo fez parte do grupo que partiu da cidade para fazer intercâmbio no exterior, tive uma aproximação maior com el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais