Fanfics Brasil - 24° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 24° Capítulo

15 visualizações Denunciar



# 24° Capítulo #

Ficaram parados, olhando um para o outro. Por um milésimo de segundo Lali se arrependeu por ter feito o pedido, mas logo voltou atrás quando sentiu os lábios quentes dele nos seus. Uma simples carícia. Peter levou as mãos ao rosto da morena afastando-a e a olhou, Lali nada disse.

Permaneceram com o contato visual, ele procurava marcas de arrependimento no olhar dela, mas não encontrou, o que o fez voltar a encostar seus lábios. Pediu passagem com a língua e rapidamente foi concedida. Passou um braço em volta da cintura dela puxando-a mais para si e levou a outra mão para o pescoço, aprofundando mais o beijo, acariciou a cintura dela e a apertou, o que fez Lali se arrepiar por inteira. Levou uma mão até os cabelos dele e apertou alguns fios próximos à nuca.

Não era um beijo voraz, mas tampouco era lento. As línguas acariciavam-se calmamente e quando o ar lhes faltava, estendiam os beijos para o rosto e pescoço, ate conseguirem oxigênio suficiente e voltarem para os lábios
Perderam as contas de quantas vezes isso aconteceu, até que pararam e voltaram a conversar sem constrangimento algum.

(...)

Peter: Sabe, eu olho pra você e vejo uma mulher linda e decidida, mas ao mesmo tempo vejo uma menina... e... - sorriu de canto, um pouco indeciso, não sabia se era o momento de falar o que sentia. - posso te confessar uma coisa? - Lali assentiu. Ele levou uma mão ao rosto dela e acariciou. Resolveu então não falar tudo, só o básico, mas que não deixava de ser verdade - Você me faz bem.

Deu pra sentir a sinceridade em sua voz e sabia que ele dizia a verdade. Ela sorriu com a confissão. Era bom saber que o que sentia era reciproco.

Lali: Você também me faz bem. Quando tô com você... me sinto... - olhou para as mãos, nervosa. Engoliu o seco e voltou a olhar para ele - me sinto protegida.

Peter levantou a mão dela e, com o outro braço, enlaçou-a. Olhou para Lali de forma intensa, com a certeza de que estava apaixonado por ela. Trouxe-a para perto de si e beijou-a.

Três semanas depois...

Poucas coisas mudaram. Nicolás seguia internado, após o fim da indução ele não acordou do coma, como era esperado, mas já respondia à alguns estímulos, o que aumentava as esperanças de todos.

Lali havia começado a trabalhar na empresa de um amigo. Havia a possibilidade de entrar como sócia, mas preferiu passar um tempo apenas na equipe de designes, para só depois, decidir se queria entrar mesmo no negócio. Mas pelo o que estava vendo, isso seria pouco provável.

A relação entre ela e Peter era algo confuso, quem os visse na rua poderia jurar que era um casal apaixonado. A verdade é que nenhum dos dois sabiam o que eram. Ele queria algo mais sério, mas, no momento, tinha receio de se declarar e colocar tudo a perder. Já Lali tentava lutar contra o turbilhão de sensações toda vez que estava com ele. Para ela, eles eram amigos que, quando tinham vontade, se beijavam.

Lali: Sério, não aguento mais... é algo que eu amo, mas não sei lidar com pressão, com ter que entregar toda uma decoração em pouco tempo. Pra mim tudo isso tem que ser algo prazeroso, não forçado. A verdade é que não no final da primeira semana eu já não suporto mais... - confessou enquanto arrastava os pés pela areia molhada. Esperou alguns segundos para ouvir o que Peter diria, mas ele não se pronunciou - você não vai falar nada?

Peter: Tudo o que eu tinha que falar já falei, mas você não me escuta... - Lali bufou - não consigo te entender. É uma das donas de uma construtora...

Lali: somente por pura insistência do Nico - acrescentou

Peter: mas não deixa de ser. Já disse que estávamos pensando em montar uma área para designe, só faltava alguém do ramo e de confiança para coordenar a equipe, e quando chega a pessoa certa, que por um acaso é uma das donas, ela simplesmente resolve trabalhar para os outros. - disse com o ar de incredulidade - Já disse que não te entendo, Mariana Espósito?

Lali rolou os olhos e deu uma cotovelada nas costelas dele que fez uma careta de dor.

Lali: Já disse o quanto você é chato, Juan Pedro? - retrucou - e para a sua informação, já tinha prometido ao Rodrigo que iria ajudá-lo lá na empresa dele antes mesmo de voltar de Nova York. Não queria deixá-lo na mão, mas não estou sabendo lidar.

Peter: Faz assim - se aproximou mais e rodeou a cintura dela com um braço, continuando a andar pela areia, enquanto as ondas molhavam seus pés - já que você teve esse tempo de adaptação, até pra ver se queria permanecer mesmo por lá, que tal se você também tiver esse tempinho lá na construtora? Montamos uma equipe provisória, onde você coordena tudo, já que não quer fazer o que gosta sob pressão. Passado um tempo, você decide se quer continuar, ou não, certo?

Lali: Hum... Não sei, vou pensar no caso do senhor - disse fingindo pensar

Peter: Será que um pouquinho de água salgada te ajudaria a pensar? - olhou para o mar e sorriu pra ela que rapidamente entendeu o que ele queria falar.

Lali: Ah não! Nem pensar, senhor Juan Pedro Lanzani, pode tirar seu cavalinho da... ME SOLTA, PETER, EU TÔ MANDANDO! - batia nas costas dele enquanto o mesmo entrava na água carregando ela - ME SOLTA! - ele fez menção de soltá-la na água, mas ela o impediu - Não! Aqui não, me leva pra areia antes

Peter: Só com uma condição

Lali: - AAAA O SANGUE TÁ VINDO TODO PRA CABEÇA, ME SOLTA!

Peter: Já disse, só com uma condição

Lali: Não importa, seja o que for, me leva, rápido!

Peter atendeu ao pedido e voltou para a areia e a colocou no chão

Peter: Vamos, meu pagamento...

Lali: Que pagamento?

Peter: Por não ter te jogado na água

Lali: Não fez mais do que sua obrigação, te mataria se fizesse isso

Peter: Ah é? - Lali assentiu - sabe, sou um cara que gosta de correr riscos - disse se abaixou-se agarrando Lali pelas pernas, ia suspendê-la quando ela o impediu

Lali: Não, não, por favor, não faça isso.

Peter: Então, meu pagamento - ela bufou, vencida

Lali: Ok - rolou os olhos - qual a sua condição?

Peter: Não vou cobrar muito, só quero um beijo agora e que você almoce comigo amanhã - disse enquanto rodeava a cintura dela

Lali: Vai ficar sem os dois - Peter voltou o olhar em direção ao mar, com um sorriso brincalhão no rosto - eu posso até pensar à respeito do almoço - disse se desvencilhando dos braços dele - mas se quiser o beijo agora... vai ter que me pegar primeiro - soltou o par de sapatos que tinha na mão e correu na direção contrária

Peter ao vê-la correndo não pôde conter um sorriso. Estava diante da mulher que vinha tirando seu sono há semanas, mas ao mesmo tempo, estava diante da menina que com um jeitinho espontâneo alegrava seus últimos dias.

Correu até ela, mas antes de alcançá-la, Lali atrapalhou-se com as próprias pernas e caiu na areia. Acelerou o passo para ver se ela havia se machucado, mas ao chegar ao ponto onde Lali estava caída, viu que ela estava tendo mais uma de suas crises de riso.

Peter abaixou-se e ficou por cima dela, sustentando seu peso nos antebraços.

Peter: Te peguei!

Lali: Nã... - não conseguiu falar, ria tanto que chegava a faltar ar - ai, ai minha barriga - colocou umas das mãos na barriga, tentando se controlar para parar de rir - não valeu, você não me pegou, eu cai.

Peter: Seu lado desastrada é ao meu favor - inclinou-se e deu-lhe um beijo suave em seus lábios.

Lali: Acho melhor nós irmos embora, já tá tarde e, pelo o que eu sei, deve ter alguém esperando por mais uma história do super pai antes de dormir - riu

Peter: Tem razão - levantou-se e estendeu a mão para ajudá-la a levantar-se

Lali levantou e pegou os sapatos que havia jogado na areia, Peter a chamou com a mão, mas ela negou com cabeça e pulou nas costas dele

Peter: Folgada

Lali: Tô cansada, anda logo e sem reclamar

E quase todos os dias era a mesma coisa. Em alguma hora do dia os dois se encontravam e ficavam fazendo o desse na telha, o que importava era a presença um do outro. Conversavam por horas. Parecia não haver tempo suficiente no mundo para que pudessem compartilhar tudo o que queriam.
A presença de Peter ajudava Lali a esquecer um pouco de tudo o que se passava. Ele havia se tornado parte da sua vida e, de várias maneiras, era a melhor parte.

_____________________________________________________________________


Tem alguém ainda ai? Espero que sim rs`
Então, vocês devem estar querendo me esganar, não é? Venho aqui para deixar mais um capítulo pra vocês, explicar o meu sumiço e expressar todo o meu ódio por professores que passam pilhas trabalhos horríveis e nos obrigam a seguir as normas da abnt. A culpa de eu ter sumido é inteiramente desses trabalhos nojentos que me consomem e me deixam acabada. Pronto, desabafei. rsrs` Desculpa por toda essa demora. Tenho tudo na minha cabeça, várias cenas, vários acontecimentos, mas o que me falta é tempo para escrever, sempre que começo, tenho que parar para fazer outra coisa. Mas enfim... Vou continuar me virando aqui para estudar igual uma condenada, escrever e postar, até pq se eu demorar muito vem a amylaliter e me ameaça kkkk
Muuuuito obrigada pelos comentários de vcs, não posso responder agora por falta de tempo, mas prometo responder cada um depois.

Até mais!

Besitos!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguém aí? rs` Então gente, vim aqui avisar que eu NÃO abandonei a fic. Descupa a demora, mas é que tá tudo muito corrido aqui. Colégio, curso, isolado, provas, estou à ponto de surtar. Além disso, ainda passei umas semanas sem meu notebook, o que me impossibilitou de escrever nas poucas horas vagas. Estou aprove ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais