Fanfics Brasil - 25° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 25° Capítulo

14 visualizações Denunciar


# 25° Capítulo #


P.D.V LALI


Sabe quando você está na melhor parte do sonho e vem aquele barulhinho chato na sua cabeça, te fazendo perceber que nada daquilo era real? Pois é, dessa vez foi meu celular que me tirou o sossego. Ainda de olhos fechados tateei toda a extensão do criado-mudo atrás de encontrar o bendito aparelho, até que finalmente o encontrei. Tentei abrir os olhos para saber quem me ligava, mas a claridade me impediu ver de quem se tratava.


Atendi mesmo assim, fazendo um esforço anormal para que minha voz não saísse sonolenta.


Lali: Alô?!


Cande: libera minha passagem na portaria, tô chegando aí – fui falar, mas ela já havia desligado. Cande e sua delicadeza...


Levantei e fui praticamente me arrastando até o banheiro, estava com uma coxa dolorida devido à queda de ontem. Escovei os dentes, lavei o rosto e prendi meu cabelo da forma mais simples e rápida que encontrei.


Desci e liguei para a portaria para liberar a passagem do escândalo e pessoa. Fui para a sala e destranquei a porta deixando-a entreaberta e me joguei no sofá logo em seguida. Joguei o antebraço por cima dos olhos, como forma de bloquear a luz que vinha da porta da varanda. Fiquei deitada e quando já estava quase dormindo novamente, pude sentir a presença de alguém.


Lali: Nem pense em começar com seus ataques de faniquito logo cedo, Candela. Espero que tenha um ótimo motivo para me acorda a uma hora dessas – falei ainda de olhos fechados.


--: Cobrar uma certa dívida seria um bom motivo?


Assim que ouvi aquela voz que, com toda certeza, não era de Cande, abri os olhos rapidamente e me deparei com Peter inclinado a centímetros do meu rosto.


Lali: Ai que susto, criatura!


Ele sorriu com a minha reação e inclinou-se mais um pouco até encostar seus lábios em minha bochecha e depositar um beijo ali.


Peter: Bom dia!


Lali: Bom dia! Não tem medo de ser processado por invasão de privacidade não?


Peter: Quem iria me processar? A pessoa que deixa a porta do apartamento aberta para quem quiser entrar?


Lali: Eu deixei para a Cande entrar, não tenho culpa se você é um metido.... falando nisso, o que faz aqui?


Peter: Nossa, que jeito mais meigo de expulsar alguém.


Lali: Não estou te expulsando, seu bobo, só estou surpresa pela visita inesperada.


Peter: Já disse, vim cobrar uma dívida.


Lali: Não te devo nem favor, Juan Pedro


Peter: Ah, deve sim, Mariana – riu puxando minha mão e me fazendo sentar – Vamos, preguiçosa. Se arruma que daqui a algumas horas eu venho aqui te buscar – só aí fui perceber que estava com uma roupa digamos que... inapropriada para estar com ele na minha sala.


Lali: e quem disse que eu vou? Aliás, pra onde pretende me levar?


Peter: Surpresa.


Lali: Ah não, não começa! Não vou a lugar algum com você. Tenho que terminar um projeto de decoração para entregar na segunda, além disso, ainda tenho que ir visitar o Nico.


Peter: Visitar o seu irmão não é desculpa, posso muito bem ir com você até o hospital. E sobre o projeto... – fez uma pausa e passou alguns segundos pensando – você ainda não pensou sobre a proposta de ontem?


Lali: Pensei.


Peter: E o que me diz?


Lali: Você verá... Posso até falar minha decisão agora, mas só se você me contar para onde pretende me levar


Peter: Ah, então a mocinha quer pagar com a mesma moeda, não é?


Lali: Acho que sim – sorri


Peter: Saiba que ninguém me vence nesse jogo


Lali: é o que veremos, senhor Lanzani – o desafiei


Cande: Interrompo?


Peter: Claro que não, Cande, já estava de saída. – disse e se inclinou para falar no meu ouvido – esteja pronta daqui a três horas – deu um beijo em minha bochecha e virou-se indo para a porta – Tchau, Cande.


Cande: Tchau, moreno. Espera... Cadê a minha modelo mirim?


Peter: Natação. Estou indo buscá-la agora mesmo – disse isso e se foi.


Cande: O que se passa entre vocês dois, heim? – questionou com o cenho franzido, enquanto fechava a porta e se aproximava.


Lali: Não se passa nada do que a sua mente monta aí – disse apontando para a cabeça dela


Cande: Cochichos, saidinhas... tudo muito suspeito.


Lali: Para de imaginar coisas, Cande. Eu e o Peter somos somente amigos, nada mais que isso.


Cande: Creio que mesmo que houvesse algo entre vocês, você não me diria nada, até porque você só confia na Eugenia, não é mesmo?


Lali: Ai Cande, larga desse ciúme bobo, eu confio nas duas. - Ela me empurrou no sofá e sentou-se ao meu lado.


Cande: Então me diz, vai, o que você sente por ele? -  gesticulei as mãos como se perguntasse o que ela falava, mas não adiantava, nunca consegui esconder alguma coisa dela por muito tempo. Bufei e deitei a cabeça em seu colo.


Lali: Não sei, juro que não sai, Can. – fiz bico e ela começou a passar a mão por meus cabelos.


Cande: Lalita, Lalita... para com essa bobagem, admite logo o que você sente aí não é só afeição de amigos.


Lali: Mas também não é como você pensa.


Cande: Lali, olha aqui pra mim – virou-se de frente pra mim e me fez olhá-la – te conheço e não é de hoje, sei muito bem como você é. Sei a facilidade que você tem de se apegar às pessoas. Sei que quando você gosta de alguém não consegue gosta um pouquinho, gosta com intensidade...


Lali: O que sempre me faz quebrar a cara no final das contas


Cande: Amiga, presta atenção no que eu vou te falar. Ainda vão te magoar muitas vezes, sinto lhe dizer, mas isso é a mais pura verdade. Mas o segredo é se jogar de cabeça sem se importar com as consequências, dá a cara pra bater sem medo do que possa acontecer, quem sabe assim você possa encontrar a felicidade.


Lali: A última vez que fiz isso você já sabe como acabou a história.


Cande: Mas também né, Mariana, olha bem com quem você foi fazer isso. – elevou mais a voz, com um tom de indignação, o que me fez rir - Nunca fui com a cara daquele ali, fofa, nem mesmo por foto, mas não adianta falar nada pra uma mulher apaixonada.


Lali: Tenho medo.


Cande: Medo de quê, bebê?


Lali: De me entregar outra vez e sair machucada de toda história.


Cande: Own meu Deus, tadinha da minha amiga! – disse enquanto apertava minha bochecha – mas me diz logo o que ele falou no seu ouvido na hora que eu cheguei.


Lali: nada demais


Cande: Desembucha, Mariana!


Lali: Ele só disse que daqui a três horas é pra eu estar pronta que ele vem me buscar, Candela, mas eu não vou à lugar nenhum, você veio até aqui e não vai voltar assim. – falei no mesmo tom que ela


Cande: Como assim nada demais? Tem tudo demais! E não se preocupe comigo, vim até aqui apenas para jogar conversa fora, mas o que eu fiquei sabendo agora superou qualquer coisa que a gente poderia conversar. Agora vamos, você precisa estar divina!


Lali: Ah tá, Cande... ele já me viu bêbada, chorando, com os olhos inchados, com cara de sono e agora pra completar a lista, usando baby-doll e com o cabelo todo desgrenhado, acho que me arrumar não faria muita diferença.


Cande: Faria sim, e vai fazer. Não se preocupe, bebê, vou resolver todos os seus problemas. Corra para o banheiro, vou escolher sua roupa. Em pouco tempo você estará uma diva completa.


Lali: Menos, Cande, bem menos!  Não vou me arrumar agora, tem muito tempo ainda...


Cande: Nem pensar, vamos, agora!


Lali: Agradeço aos céus não ter te chamado da outra vez...


Cande: Como assim não ter me chamado da outra vez? – rolei os olhos. Eu e minha boca...


Lali: No dia do acidente do Nico eu ia jantar com o Peter.


Cande: Não acredito no que eu estou ouvindo! Tá vendo como são as coisas? Minha melhor amiga não me conta mais nada do que se passa na vida dela! Obrigada, senhorita Mariana Espósito!


Lali: Desculpa, Can, mas não queria que ninguém soubesse, porque senão, iriam ficar colocando pressão e imaginando uma coisa que não existe.


Cande: E eu consigo não te perdoar? – desfez o bico e sorriu – vamos porque o tempo voa!


E voou. Estava terminando de escovar os dentes, quando a campainha tocou. Não que eu tenha passado esse tempo todo me arrumando, boa parte dele fiquei tirando brincadeiras com Cande e colocando as fofocas em dia.


Cande: Não precisa pedir, eu abro!


Terminei de me arrumar e fui ver se tinha o necessário dentro da bolsa. Celular, chaves, carteira, maquiagem e otras cositas más...


--: Tia! – peguei a bolsa e me virei rapidamente. Valentina correu e pulou no meu colo.


Lali: Princesa!


Valentina: Tava com saudade de você – disse enquanto mexia no meu cabelo.


Lali: E eu de você, coisa fofa! Cadê o seu pai?


Vale: Tá lá embaixo conversando com a tia Cande


Lali: Então vamos logo pra ele não ficar esperando – saímos do quarto indo em direção ás escadas.


Cande: ... cuidado com ela.


Lali: Cuidado com quem?


Cande: Er...


Peter: Com a Vale. Me distraí aqui com a Cande e ela subiu as escadas sozinha, poderia ter acontecido um acidente.


Lali: Ah bom... Vamos?


Peter: Vamos!


Tranquei a porta e descemos para o estacionamento.


Cande: Tem certeza que não quer vir com a tia, Vale?


Lali: Já disse, Cande, a Vale vem com a gente, não adianta insistir – me agarrei mais à ela como sinal que não a deixaria ir. Sei muito bem o porquê de todo esse interesse em levar a Vale com ela.


Cande: Sua insuportável! – mostrou a língua e eu retribuí, enquanto Vale e Peter riam da nossa pequena discussão.


Nos despedimos e partimos rumo ao hospital, onde passei pouco tempo e logo fomos para esse tal lugar que eu não sabia onde era, mas por pouco tempo.


Lali: Dá pra você fazer o favor de me falar pra onde está me levando? – perguntei quando vi que estávamos saindo da cidade.


Peter: Tenha calma.


Lali: calma, calma, calma... você me manda ter calma?! Me diz logo, Peter, pra onde estamos indo?


Peter: Espere e verá...


Lali: Se você não me disse agora, irei pular desse carro – ele nada disse, apenas pegou o controle do carro e destravou as portas. Olhei para ele, incrédula, que ria de mim – Argh!


Desisti de tentar descobrir e me virei um pouco de lado para ver o que Vale fazia no bando de trás. Fiquei brincando com ela da maneira que pude, até perceber que ele desacelerava e entrava em um caminho de pedras, com muitas árvores e flores.


 Parou o carro na frente de uma casa no estilo campestre, parecia ser um lugar agradável. O jardim era algo lindo. O ambiente trazia um paz indescritível.


Vale: Papai, quem mora aqui? – perguntou antes mesmo que eu pudesse fazer.


Lali: Heim? – o apressei para falar, mas ele riu e apontou para a entrada da casa.


Peter: Vamos, lá dentro vocês saberão.


 




 


 


Como prometido, capítulo novinho! Um pouco atrasado, né, masss...


Então, tô um tanto quanto perdida no lance de me atualizar nas respostas que fiquei devendo nos comentários, mas vou tentar responder a todas, se esquecer de alguém, me avisem, pfvr!


yumitaniyama: Postadooo!


amylaliter: Calma, deixa eu preparar os dedos aqui.... Vai! Tá bom, parei! Idiotice mode off, Micaela, pfvr! Rsrs’ devo ter medo das suas ameaças? Acho que não, né? Até pq você não iria querer ficar na curiosidade pra sempre. Mas acho melhor não me confiar tanto assim nisso ‘-‘ haha AAAAH ISSO NÃO PODE! Nem venha mocinha, pode postar logo na sua, ou então farei greve aqui u.u na verdade nem tempo de ler eu tenho mais, estou super desatualizada em tudo, nem vida social eu tenho mais, mas pode deixar que eu tiro um tempinho pra ler a sua, portanto, poste logo u.u AAAAAAH NÃO VALE FAZER CHANTAGEM EMOCIONAL! A autora tem coração mole, aí você fala isso e pronto, fico com a consciência pesada por demorar tanto a postar. Mas eu juro que vou tentar não passar tanto tempo assim sumida. Postadooo!


jucinairaespozani: Obrigada por me apoiar e desculpa por demorar tanto assim pra postar um capítulo. Postadooo!


rcidinha: Fico feliz que tenha gostado! Espero que goste desse também. Postadooo!


maryjane: Calminha aê, nada de heart attack, pelo amor de Deus! Kkkk Desculpa por não ter postado antes, mas é que tá tudo muito corrido, deveria me virar em 10 pra não deixar vocês esperando por tanto tempo, mas infelizmente não posso. Mas calma aê, vou fazer o possível e até o impossível pra estar sempre postando J


dricaesposito: Que bom que gostou ;) Postadoooo!


elas10:Desculpa pela demora, prometo tentar não fazer isso de novo ;) Postado!!


Esqueci de alguém? Acho Que não...


Então gente, mais um capítulo novinho, espero que gostem! Só vou postar o próximo capítulo quando já estiver com o 27 pronto, pra não correr o risco de ficar sem ter capítulos prontos. Tenho quase certeza de eu não irá demorar tanto.


Então... é isso!


Até mais, meus amores!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# 26° capítulo # P.D.V LALI Fomos para a entrada da casa e antes de entrarmos, Peter bateu na porta como forma de avisar que estava entrando, já que não esperou ninguém vir abrir. Entrei e olhei por toda a extensão da grande sala, em busca de alguma pista sobre quem morava naquele lugar. Peter: Fiquem aqui! – disse enquanto se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais