Fanfics Brasil - 2° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 2° Capítulo

492 visualizações Denunciar


 # 2° Capítulo #

 

 

PDV Lali

 

Depois de horas cansativas dentro de um avião, finalmente desembarquei, torcendo para que o Nico estivesse à minha espera em um lugar bem visível. Odeio quando ele marca para me esperar em um certo lugar e se esconde só para rir da minha cara de idiota olhando para todos os lados o procurando. Mas parece que dessa vez ele resolveu ser bonzinho, pois foi a primeira pessoa que vi no meio de tanta gente esperando. Andei mais depressa até chegar onde ele estava e o abracei.

 

Lali: Grandão!

Nico: Nanica! Estava morrendo de saudades. – apertou mais o abraço até eu reclamar.

Lali: Ai! Desse jeito não parece. Mal cheguei e já quer me matar?! – nos separamos e ele sorriu para mim.

Nico: Você não sabe o quanto eu estou feliz em saber que você veio para ficar. – bagunçou meus cabelos e saiu empurrando a bagagem. 

Lali: Acho que posso ter uma noção. – O abracei de lado e saímos indo para o estacionamento. – E a Euge, como está?

Nico: Está bem. Ficou em casa vendo pela milésima vez se o quarto que você vai ficar está bem arrumado, arejado, se na geladeira tem tudo o que você gosta, se não esqueceu de chamar ninguém para as suas “boas vindas” ... ela quer agradar a cunhadinha. – abriu a mala do carro, colocou as malas e fechou.

Lali: Não sei pra que tudo isso se... – Não me deixou terminar de falar e já me lançou um olhar repreendedor. – ah tá bom, não falo mais nada.

Nico: Bom mesmo. Mas agora vamos porque você deve estar cansada.

Lali: Nisso eu concordo.

 

Entramos no carro e partimos para a casa do Nico. No caminho fui falando sobre a proposta de emprego e os meus objetivos daqui em diante e ele foi respondendo minhas perguntas sobre como estavam todos. Depois de 20 minutos chegamos. O Nico abriu a porta da frente e chamou pela Euge enquanto colocava minhas malas perto do sofá. Logo a Euge chegou e, antes de falar qualquer coisa, já foi me abraçando.

 

Euge: Lalita, que saudades! – O Nico e a Euge começaram a namorar depois que eu fui para NY, a conheci primeiramente via Skype e já nos tornamos bem amigas; depois ela passou a ir me visitar com o Nico. Em meio a algumas visitas e todas as noites nos falando pelo skype, nossa amizade ganhou força e nós nos tornamos confidentes, mesmo eu lá e ela aqui. – Deixa eu te mostrar a casa.

Nico: Agora não, Euge. A Lali tá cansada, amanhã você mostra tudo pra ela.

Lali: Deixa de ser chato, Nico. Estou cansada, mas não ao ponto de não conseguir ver uma casa. – Ele ia falar mas não deixei. – Vamos Euge, deixa esse velho resmungão aí. – Ela saiu me puxando enquanto o Nico pegava minhas malas e levava para o andar de cima. Começamos pela cozinha, depois subimos e ela foi me mostrando os quartos até chegar no que eu iria ficar.

Euge: Se estiver faltando alguma coisa, é só avisar.

Lali: Não precisa se preocupar, está tudo perfeito.

Euge: Que bom que você gostou, mas agora eu vou deixar você descansar. Beijinho! – me deu um beijo na bochecha – Bons sonhos!

Lali: Para você também. 

 

Depois que a Euge saiu, tomei um banho e me deitei. Foi a hora em que inevitavelmente eu pensei em Benjamin, mas não me lamentando e nem perguntando o “porque”, na verdade, acho que isso não me atinge tanto quanto antes. Me toquei de que agora estava livre das perseguições, livre dele tentando me convencer de que “não foi nada do que eu pensei”. A partir de agora seria um recomeço. Eu não seria a mesma Mariana de até 2 meses atrás. A jovem que acreditava que sabia o que era o amor e achava que tinha o namorado perfeito, se foi e deu lugar a mulher que não se permite mais ser enganada, que irá somente curtir a vida, do jeito que deve ser. Relacionamento sério? Nem tão cedo. Amor? Desacreditei. Homens? Esses terão que me surpreender.

 

 

 

 

PDV Peter

 

Acordei com uma mão batendo no meu braço e nem precisei abrir os olhos pra saber quem era. 

 

Valentina: Acorda, papai. Vamos, acorde! – Levou as mãos aos meus olhos e tentou abri-los.

Peter: Já estou acordado, Vale. – disse me virando, ficando de costas para ela.

Valentina: Então levanta, eu quero ir passear. Levanta! – disse com voz manhosa – já que o senhor não levanta, eu vou ligar para a vovó e vou dizer que estou com fome, mas o senhor não acorda para me dar comida. 

Peter: pronto, pronto, dramática – me sentei na cama e ela pulou em meu colo.

Valentina: Bom dia, papai! – deu um beijo na minha bochecha.

Peter: Bom dia, princesa! – a abracei. – já escovou os dentes?

Valentina: Aham

Peter: Então vai logo tomar banho – disse e ela fez cara feia – ah não quer tomar banho? Então eu vou voltar a dormir – fui me deitar e ela rapidamente pulou da cama.

Valentina: NÃO! Já vou tomar banho – saiu correndo do quarto. 

 

Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e me arrumei. Desci, preparei o café da manhã e chamei a Vale. Estranhei a demora e a falta de resposta. Subi até o quarto dela e a vi falando com as bonecas, só de calcinha e com o cabelo despenteado e quase seco.

 

Valentina: ...estão com fome? Não?! Então fiquem quietinhas aí porque eu vou sair com o meu papai, mas não chorem porque mais tarde eu volto, tá? – ri daquela cena e resolvi interromper.

Peter: Se você não se vestir em um minuto, não vai mais precisar se despedir. – ela olhou pra mim assustada e correu para pegar uma roupa. Se vestiu rapidamente e veio na minha direção com uma escova de cabelo. Comecei a penteá-la enquanto ouvia suas reclamações.

Valentina: Ai papai, tá doendo.

Peter: Se você não tivesse deixado secar, não estaria doendo. – terminei de penteá-la – pronto, agora vá calçar uma sandália, vou esperar lá embaixo.

 

Desci e fui para a cozinha. Em pouco tempo a Vale já estava sentada e mexendo o cereal com a colher, sem comer nada.

 

Peter: Se não comer não vai sair.

Vale: Mas eu não quero comer cereal. – Afastou o prato com uma mão enquanto apoiava a cabeça na outra.

Peter: e o que você quer?

Vale: Batata frita com refrigerante.

Peter: Não é hora de comer batata frita e muito menos de tomar refrigerante. Agora come logo, quanto mais rápido sairmos, mais tempo você vai ter de brincar. - Vale logo tratou de comer tudo e saímos. 

 

O dia se passou rapidamente. A levei ao shopping e comprei alguns brinquedos que ela queria, almoçamos por lá mesmo e depois a deixei brincar no play. Voltamos para casa no final da tarde, precisava arrumar Vale e ir para a casa da Euge, onde aconteceria a tal festa de boas-vindas a irmã do Nico. 

 



 

Capítulo dedicado a laliterislove anapaulamaito2gmail.com

Querem mais? Se tiver comentários posto mais um.

Besitos!!

Mih


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# 3° capítulo # PDV Lali Estava terminando de me arrumar quando alguém bate na porta. Euge: Posso entrar? – perguntou com a cabeça para dentro do quarto.Lali: Claro que pode, Euge, a casa é sua.Euge: Vou fingir que não escutei essa última parte, ok? – sentou-se na cama – já está pronta? Lali: Fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais