Fanfics Brasil - 28° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 28° Capítulo

435 visualizações Denunciar


# 28° Capítulo #


P.D.V Lali


Toda a tal conversa me levou à empresa no dia seguinte, onde fui apresentada aos funcionários e conheci a equipe que comandaria. Para uma construtora que estava com os serviços de engenharia parcialmente parados, por conta do estado do Nico, e dependendo dos de arquitetura e designe, os resultados foram satisfatórios. Na segunda semana a procura dos serviços de designe já era algo significativo. No final do mês, a procura já havia dobrado, e, mesmo com tanto trabalho, não me sentia pressionada e muito menos enfadada com o que fazia. A competência de todos me estimulava mais ainda, ver todos os resultados me animava e acabei vendo que era exatamente isso que eu precisava.


No fim do expediente, Peter juntou toda a nova equipe e parabenizou à todos. Sobravam poucas pessoas na empresa quando ele me convidou para jantar com ele. Não pensei muito na hora e acabei aceitando.


Lali: Desculpe-me por ser tão exagerada – Disse após dar uma gargalhada tão alta que chamou atenção de todos no restaurante. Queria ter me contido um pouco mais, mas foi impossível segurar a gargalhada depois dele ter me contado mais uma das travessuras de Valentina. Dessa vez, um tempo antes do casamento do Nico com a Euge. Eles estavam na missa, para logo depois falarem com o padre para marcar a data do casamento, resolveram levar Vale. A pequena travessa saiu de fininho de onde estava, puxou a barra da vestimenta do padre e perguntou se ele conhecia a música dos “cinco patinhos”. – não consigo imaginar a Vale fazendo isso – Me sentia uma tola por rir tanto de uma coisa tão boba. Tentei me controlar quando outra crise de risos estava quase vindo à tona. – daria tudo pra ver com que cara a Euge ficou depois disso.


Parei pra pensar no quanto eu perdi nesses últimos anos que resolvi continuar distante de todos sem mais nenhum motivo. Eu poderia ter concluído a faculdade e voltado para tentar exercer a profissão aqui, ou até mesmo ter feito o curso de designer por aqui, perto dos meus amigos e irmão. Mas por algum motivo que até hoje não sei bem o porquê, não voltei. Decidi continuar lá, o que resultou em uma experiência nada boa nos últimos dias em que permaneci naquele país. Sem perceber, comecei a imaginar como teria sido se eu tivesse seguido os conselhos do meu irmão e regressasse ao fim da faculdade de medicina. Não estaria com um pé atrás em relação ao Peter, não estaria com tanto medo de me machucar em um relacionamento mais sério...


Peter: Ei, eu adoro quando você fica pensativa assim – saí de meus pensamentos e dei um sorriso tímido.


Lali: Bobo!


O vi sorrir também. Ele se inclinou, pressionando os lábios contra os meus e o puxei para mais perto. Entreabri os lábios, deixando que sua língua encontrasse o caminho até a minha. Não sei exatamente quanto tempo passamos nos beijando, só vi o momento em que o barulho de um trovão anunciou a tempestade que estava por vir. Gotas de água já batiam na grande extensão de vidro.


Lali: Acho melhor nós irmos, antes que fique mais forte – ele assentiu e logo após pediu a conta.


Esperamos trazerem o carro na parte externa do restaurante, mais algumas pessoas se encontravam também à espera de seus carros, a fila já era considerada grande, éramos uns dos primeiros.


O vento frio castigava os despreparados para mais uma tempestade não esperada e eu me incluía nessa lista. Senti algo me esquentar, me virei e vi o paletó de Peter por cima dos meus ombros, ele pressionou um pouco o local e me guiou quando o carro chegou à nossa frente. Entramos e a medida em que nos distanciávamos do restaurante, mais forte ficava a chuva.


Peter: Vamos arriscar? – perguntou quando viu a situação da estrada.


Lali: Não sei – o olhei com um pouco de medo – o que acha?


Peter: Vamos tentar – acelerou um pouco, mas nada muito exagerado.


O estabelecimento era um pouco distante do centro da cidade, ficava na via costeira, em uma das praias com mais fluxo de turistas. Levamos pouco mais de quarenta minutos para chegarmos, acho que a volta irá durar bem mais do que isso, tudo por conta da tempestade.


Lali: CUIDADO! – gritei quando pude ver um carro muito próximo vindo na contra mão com as luzes dos faróis quase que apagadas.


Peter desviou rapidamente e pisou no freio mais rápido ainda quando se deu conta de um outro carro parado a poucos metros.


Peter: Você tá bem? – assenti, com a mão no peito por conta do susto – acho que o melhor que temos a fazer é nos hospedarmos em algum hotel por aqui, pelo menos até a chuva passar um pouco mais.


Lali: O problema é achar um hotel que ainda tenha quartos disponíveis. Caso você não lembre isso é apenas uma tempestade de verão, estamos no fim da temporada, mas o movimento ainda é grande. Será complicado achar um sem ter reserva.


Peter: Vamos dar um jeito. - Ligou o carro de novo e estacionou em frente a um hotel. – fica aqui, vou ver se ainda tem quartos. Esperei no carro por mais ou menos cinco minutos, até a porta se abrir e eu ver Peter entrando de volta. – Não há vagas


Fomos em mais dois hotéis e todos estavam lotados, até que encontramos um. Com um porém, só havia um quarto disponível. 




 


Se eu fosse vocês, não perderia o próximo capítulo ;x haha


rcidinha: Fico feliz que esteja gostando! Calminha, eles terão o memonto de diversão sozinhos ;)


may_hana: Realmente não tá nada fácil conciliar tudo. Tô aproveitando os feriados para me dividir em colocar matéria em dia, estudar para o enem e escrever alguns capítulos, se durmo pelo menos 5 horas por dia é muito. Tem horas que queria me transformar em 10 só pra não deixar a fic desatualizada, mas infelizmente não posso ;/ Fico feliz que esteja gostando!!


jucinairaespozani: Obrigada, linda, fico feliz que esteja gostando! vou fazer de tudo para não demorar a poostar ;)


lari0912:  Que bom que está gostando, fico feliz! Postadoo!


amylaliter: kkkkkk só não respondo pq não estou conseguindo ver aqui, tá caindo um temporal ( coincidência? cadê o Peter do meu lado? kkkk) e minha internet já é ruim sem chuva, com ela é melhor nem falar, aí não tá carregando nada direito ¬¬` Se tenho duvida? é o que mais tenho. Começo a escrever os capitulos e começo a pensar "será que não já tá ficando chato?", por isso que pergunto tanto a opinião das leitoras que é parte importante na hora de decidir o rumo da história. Por isso, qualquer sugestão que você tenha é bem aceita ;) Que parte é essa? você verá no próximo capítulo hahaha ;x vi sim e fiquei com vontade de dar na cara do Piter por defender aquela baranga e não responder a Lali, mas logo passou pq lembrei que isso deve fazer parte do contrato que ele assinou u.u hahaha Postadooo!


Então gente, é isso... quando tiver um tempinho livre no meio de tantos trabalhos, eu venho aqui postar ;)


Besitos!


Até mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# 29° Capítulo # P.D.V Lali Fiquei surpresa ao entrar no quarto e ver apenas uma cama de casal. Esperava que, com sorte, o quarto fosse com pelo menos duas camas, mas me enganei. Peter percebeu minha cara e se adiantou Peter: Você dorme na cama, eu fico aqui nesse sofá. – sentou-se e tirou os sapatos e meias. Apenas assenti e joguei minha bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais