Fanfics Brasil - 30° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 30° Capítulo

18 visualizações Denunciar


# 30° Capítulo #


P.D.V Lali


O barulho ensurdecedor de um trovão invadiu o quarto, o que me fez estremecer, senti braços me apertarem, só aí percebi que havia dormido. Aos poucos fui abrindo os olhos, olhei para cima e o vi me observando.


Peter: Acho que tem alguém aqui que tem um certo medo de trovão. – sorriu de canto de boca


Lali: Digamos que é um dos meus traumas de infância – baixei minha cabeça lembrando do que uma simples noite tempestuosa me fazia sentir e o que faz agora.


Peter: Ei – colocou uma mão em meu queixo e o levantou – o que foi?


Lali: Nada não – me sentei, levando junto o lençol que me cobria até os seios. – não dormiu? – o vi negar um pouco pensativo. Peguei a camisa dele que estava jogada ao lado da cama e vesti.


Fui ao frigobar e tirei uma garrafinha de água. Sentei na poltrona que havia perto da porta que levava à varanda e só ai percebi que a chuva havia dado uma trégua e só uma neblina caía. Peter levantou-se também e foi ao banheiro. Deslizei um dos lados da porta e me encostei à proteção de vidro. Pude sentir alguns pequenos pingos que o vento trazia em meu rosto. Fiquei observando o mar e a fúria com que as ondas quebravam quando chegavam à areia.


Peter se juntou à mim e ficamos em um clima estranho, parecia que ele queria falar algo, mas preferia pensar bem antes. Quando resolvi me pronunciar, ele começou a falar, mas interrompeu-se.


Peter: Você primeiro...


Lali: Err... – fiquei meio em dúvida se devia falar ou não – não quero que o que aconteceu aqui mude a nossa forma de se relacionar. Podemos continuar sendo amigos e....


Peter: É exatamente esse o ponto que quero chegar – me interrompeu, me deixando confusa. Fiz cara de desentendida e ele continuou – não quero mais ser só seu amigo – se aproximou mais – no início eu achei que fosse mais uma forte atração, mas com o passar do tempo fui vendo que o que eu sinto é bem mais que isso. Só vim ter essa certeza agora porque é algo novo pra mim, nunca senti algo assim por outra pessoa. Você não tem noção da necessidade que eu sinto de ter você por perto – juntou nossos corpos e segurou meu rosto com as duas mãos - Eu percebi que eu quero fazê-la feliz; vê-la sorrir todos os dias, vê-la gargalhar todos os dias, e a cada dia que passa isso fica mais forte aqui dentro – pegou uma de minhas mãos e a colocou em seu peito. Senti seu coração acelerado, não estava muito diferente do meu. – eu quero algo mais sério com você – Ouvi-lo falar tudo isso me trouxe um misto de felicidade e tristeza. – O que você fez comigo, Mariana? – meu olhar se prendeu ao dele. Minha mente rodava atrás de ajeitar as palavras embaralhadas para formar uma frase, mas isso parecia impossível no momento. A pergunta que ele fez a mim era exatamente o que eu me perguntava agora. O que ele fez comigo?


Senti sua boca colada à minha. Por mais que eu quisesse jogar tudo para o alto e me entregar de vez, algo me dizia que eu não podia, algo que me mandava parar. Me afastei, atordoada.


Lali: Desculpa, mas eu não posso... – disse com um nó se formando em minha garganta, olhava para baixo sem coragem de olhá-lo nos olhos


Peter: Porque não pode? Que eu saiba você está solteira e desimpedida


Lali: Não posso, tente entender...


Peter: Pode sim


Lali: Mas não quero – fiz uma pausa tentando organizar as ideias. Voltei a olha-lo – não quero me decepcionar mais uma vez, não quero voltar a amar e acabar quebrando a cara no fim de tudo. Simplesmente não quero – suspirei tentando conter as lágrimas que queriam vir à tona – sei que nós criamos uma conexão muito grande e em pouco tempo, mas não dá. Espero de coração que você possa encontrar alguém que queira e que possa retribuir tudo isso. Você merece.


Peter: Eu já encontrei, mas ela é cabeça dura demais para entender que não é porque um cara agiu como um moleque que todos irão fazer igual. Não quero outra pessoa, eu quero você!


Pressionei meu lábio e voltei a baixar a cabeça. Porque que tinha que ser tão difícil?


Lali: Sinto muito – sai da varanda indo em busca de minhas roupas, entrei no banheiro e me vesti rapidamente, sempre me segurando para não deixar a lágrima rolar.


Saí do banheiro e peguei minha bolsa, dei uma última olhada pra ele, que ainda estava na varanda e saí do quarto. Saindo do elevador pude ver um taxi parado na porta do hotel, acelerei o passo e entrei no veículo. Ansiava por chegar em casa o mais rápido possível, mas o taxista moderava na velocidade por conta dos riscos que a pista molhada apresentava. O caminho de volta parecia ser bem mais longo agora. Pedi para parar na empresa e de lá segui com meu carro.


Já em casa a única coisa que fiz foi me jogar na cama e chorar. Chorar por tudo o que já aconteceu. Chorar por ser tão covarde. As palavras de Peter vinham em minha cabeça, as imagens de seu corpo sobre o meu invadiam meus pensamentos, me fazendo ficar pior do que já estava. Maldita hora que Benjamin entrou em minha vida e fez eu me tornar essa pessoa cheia de medos e receios, desacreditada no amor e condenada a ter um pé atrás com quem queira mostrar o que sente por mim.


 




 


PARABÉNS PRA VOCÊEE...!


Hoje é aniversário de uma pessoinha que está sempre por aqui, ela ama falar (escrever) e vive me ameaçando. Um doce pra quem adivinhar quem é....  haha é fácil!


Feliz cumple, amylaliter! Te desejo tudo de melhor que a vida possa te dar. Paz, amor felicidade e lógico, muitos momentos laliter pra gente surtar aqui (pq a hope é a última que morre) kkkkkkkkkkkk Capítulo anterior totalmente dedicado à senhorita, até pq esse cap não é um bom presente de aniversário pra uma laliter ;/ masss... não dá pra postar os dois capítulos como queria, ficaria sem capítulos prontos, fora que tenho que voltar a estudar pro simulado que vou ter amanhã e sábado, mas provavelmente domingo tem mais um (somente pra não te matar de curiosidade, embora eu ame te deixar assim) kkkkk


shelencoa:  Postado!!!


rcidinha: O pedido tá aí, o Nico acordar... hum... falta pouco!


elas10: se vem baby? Humm.... que sabe? Haha’ não posso falar :x


Até mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# 31° Capítulo # P.D.V Lali Começar o dia com dor de cabeça já não era novidade para mim. Nem se eu tomasse todos os analgésicos possíveis ela passava, era mais fácil eu acabar morrendo de uma overdose. Um dos grandes motivos foi a noite mal dormida. Na verdade se dormi no máximo uma hora, foi muito. At&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais