Fanfics Brasil - 31° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 31° Capítulo

513 visualizações Denunciar


# 31° Capítulo #


P.D.V Lali


Começar o dia com dor de cabeça já não era novidade para mim. Nem se eu tomasse todos os analgésicos possíveis ela passava, era mais fácil eu acabar morrendo de uma overdose. Um dos grandes motivos foi a noite mal dormida. Na verdade se dormi no máximo uma hora, foi muito. Até o dia começar a clarear e eu desistir de continuar tentando. Aproveitei a falta de sono para ir visitar o Nico no horário mais cedo.


Já estava saindo da ala da UTI, quando esbarrei com o Pablo. Tinha acabado de dar alta à um paciente e comemorava a folga que teria depois de inúmeros finais de semana cumprindo plantão. Conversamos um pouco no corredor e ele percebeu que eu não estava muito bem. Tentar convencê-lo do contrário foi em vão. Ele praticamente me arrastou até a lanchonete do hospital e me fez contar tudo o que se passava.


Pablo: ia te fazer um convite, mas depois dessa acho que o melhor é deixar pra lá – sorriu


Lali: Deixa de bobagem, seu besta! Agora me deixou curiosa, se não fizer o convite, vou ser obrigada a te ameaçar – brinquei e ele riu


Pablo: Não será preciso! Então... queria te convidar pra um coquetel que um amigo meu irá fazer na semana que vem, nada muito formal...


Lali: E o que tem mais a dizer? – perguntei quando pude notar um certo receio em sua expressão


Pablo: É que... eu preciso da sua ajuda


Lali: Para...?


Pablo: Você aceitaria ser minha namorada por um dia? Na verdade não é nem por um dia inteiro, apenas por uma parte da noite


Não entendi o porquê de tudo isso, fiquei com a dúvida no olhar enquanto me segurava para não rir da cara que ele fazia.


Lali: Porque isso?


Pablo: Minha ex vai estar nesse coquetel e  ...


E realmente o motivo de toda a farsa era uma causa nobre. Pablo conheceu uma mulher assim que voltou dos EUA, namoraram por alguns meses e logo resolveram ficar noivos, mas às véspera do casamento ela revelou que já não sentia mais nada por ele e uma semana depois de terminarem o noivado e cancelarem todos os preparativos para o casamento, ela iniciou um relacionamento com o melhor amigo dele.


Pablo: ...e desde então meus amigos ficam pegando no meu pé para eu arranjar outra pessoa.


Lali: te entendo bem...


Pablo: Aí veio esse convite e eu soube que eles irão juntos e meio que... – era nítido o nervosismo dele, o que já estava ficando mais que engraçado... e fofo também.


Lali: Não precisa continuar – o interrompi – eu aceito ser sua namorada de mentirinha por uma noite


Pablo: Ufa! Obrigada, Lali, vou ficar te devendo essa!


Lali: Olha que eu vou cobrar, viu?


Conversei por mais um tempo com Pablo e nos despedimos, ficando combinado que ele me buscaria em casa na sexta à noite.


Entrei no carro e dirigi até a casa da Euge. Iriamos escolher as coisas do quarto do meu sobrinho, começando pelo papel de parede. A chegada desse bebê parecia ser o gerador que mantinha acesa a luz da esperança, o motivo de alegria depois de tantos acontecimentos ao longo da vida.


Parei no semáforo e liguei para ela ir se adiantando e me esperar na porta. Mal parei o carro e Euge já foi entrando.


Euge: Até que enfim... pensei que não iria chegar nunca


Lali: Depois eu que sou a exagerada


Euge: Exagerada e atrasada, dormiu demais? – colocou o sinto e eu acelerei


Lali: Muito pelo contrário, praticamente caí da cama e fui no primeiro horário de visitas


Euge: Queria ter ido agora pela manhã, mas tive que esperar Peter vir buscar a Vale, se viesse alguns minutos antes, chegaria a tempo de vê-los – engoli seco e apertei o volante. Já não ouvia mais o que ela falava, apenas as palavras que ouvi na noite passada vinham à minha cabeça. – LALI!


Lali: oi...


Euge: Será que dá pra prestar atenção em mim? O que aconteceu? Foi algo com o Nico? – perguntou já ficando um pouco alterada


Lali: Não, Euge, não foi nada com ele.


Euge: Não quer me contar o que se passou?


Lali: O que se passou? – perguntei


Euge: É o que eu quero saber. Você está muito estranha hoje, tá aí no mundo da lua, não dormiu direito...


Lali: Peter me pediu em namoro.


Euge: O QUÊ? Mentira! – olhei rapidamente para ela e vi que um sorriso se formava – e o que você disse? Ah não, espera aí! Você tá aí toda estranha, ele não estava com um cara muito boa... Não vai me dizer que você negou, né? – assenti – porque fez isso?


Lali: Não quero entrar em um relacionamento sério agora, não é o momento e não sei nem se ele chegará. Preciso de um tempo só pra mim, pra eu organizar minha vida. Chega de emendar um relacionamento com o outro, na esperança de que “essa vez vai dar certo” e nunca dá. Cansei de quebrar a cara sempre.


Euge: Você não estaria emendando um relacionamento. Já vai completar seis meses que você terminou com aquele imbecil e.... droga, Lali! eu sei que nem tudo o que se passa entre vocês chega ao meu conhecimento, mas mesmo sem saber de detalhes, é perceptível o clima entre vocês. E para com isso de que você sempre vai sair machucada...


Lali: Você não me entende. Tenho medo de tentar mais uma vez e ter certeza que o erro está em mim. Sempre me senti como se eu não fosse boa o bastante para fazer com que as coisas dessem certo. E olha, isso machuca. Machuca muito! – engoli o seco


Euge: Realmente eu não te entendo, mas conheço os dois lados, conheço bem tanto você quanto ele. Se o Peter fosse deixar de se relacionar com alguém por causa de decepções, ele não olharia mais pra nenhuma mulher que não fosse da família dele. O último relacionamento sério foi com a mãe da Vale, ou melhor, a genitora porque aquela ali nem de mãe pode ser chamada. Apesar de todo o caos que era o relacionamento dos dois, ele gostava dela, e o que ela fez? Engravidou, ameaçou abortar a criança e quando a teve abandonou na UTI de uma maternidade. Desde então nunca mais o vi sair com alguém por mais de duas semana, sabe, eu até já tentei apresentar algumas amigas, ou até mesmo o incentivei quando aparecia alguém que o interessava, mas nunca dava certo, ou ela não curtia a ideia dele ser pai solteiro, ou quando era uma mulher que aceitava a Vale, ele não sentia nada por ela. Até você chegar e eu ver o brilho nos olhos do meu primo, o mesmo que eu vejo nos seus. E porque não tentam? Tudo por causa de um medo besta? Vocês merecem ser feliz! – mesmo olhando para estrada, percebi que ela olhava pra mim com a ar de indignação, mas eu não tinha coragem de olhar para nenhum canto que não fosse a minha frente – Desculpa se você não gostou de alguma coisa que eu falei, mas é porque eu me preocupo com você! Vocês são loucos um pelo outro. Façam alguma coisa a respeito!


Lali: Não há nada o que fazer, Euge. Está decidido e se for pra ser, será, não importa quando, mas senão... – parei de falar, suspirei e dei de ombros.


Euge: Ok, não tá mais aqui quem falou. – ajeitou-se novamente no banco. – pra onde estamos indo?


Lali: Entregar o projetos dos móveis para a empresa especializada, depois vamos escolher o papel de parede e algumas coisas da decoração.... Tem certeza que não quer passar em uma clínica, fazer a ultra e ver logo se é menino ou menina? Fica mais fácil, assim sabemos logo se compramos azul ou rosa, você decide o nome e manda fazer logo tudo personalizado


Euge: Mariana, nem eu que sou a mãe estou assim, então fica quietinha aí e espera, garanto que você não morrerá. – bufei, me dando por vencida – Se já tá assim com o sobrinho, não quero nem imaginar quando for sua vez....


 




 


 rcidinha: vacilou feio :/ Postadoooo!


08mar10: Obrigada, linda! Postado!!


shelencoa: Postado!!


jucinairaespozani: Só pode mesmo. Quem é o ser em sã consciência que recusaria um pedido desse homem? Burra é pouco! Fico feliz que esteja gostando. Postado!!


dessateenforever: Bienvenidaaa! Que bom, fico feliz que esteja gostando! Iiih mais uma para o time das curiosas? Espero que não me ameace caso tenha que demorar um pouquinho para postar kkkk Postado!


amylaliter: só acho que não preciso responder seu comentário, né, moça? Já tá sabendo de tudo mesmo, e até demais para o meu gosto u.u hahaha’ ME DIGA QUANDO É QUE VOCÊ NÃO SURTA, DONA AMANDA? Se eu gosto de te ver curiosa? EU AMO! KKKK ps: Próximo capítulo só quando você me der mais algumas pistas do eu vai acontecer nas suas u.u


Até mais!


Besitos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# 32° Capítulo # P.D.V Lali Euge: E por falar em sua vez, vocês se protegeram na noite passada? – franzi o cenho e balancei a cabeça como forma de perguntar sobre o que ela falava – não se faça de desentendida, Lali, vocês não fazem questão de serem discretos quanto as marcas que deixam pelo corpo. &Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais