Fanfics Brasil - 34° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 34° Capítulo

11 visualizações Denunciar


# 34° Capítulo #


P.D.V Lali


A tensão voltou a habitar meu corpo em questão de milésimos. Todos os fatores que me fizeram relaxar quando cheguei, de nada serviram agora. Antes que as portas se fechassem, me apressei para sair da cabine e esperar o outro elevador, mas, mais uma vez na mesma noite, ele segurou meu braço com uma certa brutalidade, impedindo-me de sair. As portas se fecharam, estávamos sozinhos.


Peter: Por que tentou fugir?


Lali: não tentei fugir, apenas certas atitudes suas não me agradaram e não estão me agradando – disse seriamente, olhando para sua mão fechada em meu braço – dá para fazer o favor de me soltar?


Peter: Não até você me explicar essa história de namorar aquele babaca. Que eu me lembre você disse que não queria entrar em um relacionamento sério agora... ou você é tão covarde ao ponto de não falar a verdade na minha cara?


Lali: Que foi agora? Não admite que outra pessoa tenha me feito mudar de ideia? Como você é egocêntrico, Juan Pedro! Acha mesmo que o mundo gira ao seu redor e que todas as mulheres são obrigadas a serem apaixonadas por você? Pois saiba que as coisas não são assim!


Peter: Não, não acho que as coisas são assim. Mas tenho uma certeza agora, você não perde tempo não é mesmo, Mariana? Uma semana depois daquele discursinho fajuto, você já aparece namorado... rapidinha você, não? Ou será que só disse tudo aquilo porque já estava com ele?


Lali: Quem você pensa que é para falar de mim? Primeiro me arrastou pra tirar satisfações, logo depois já estava de conversinha com a oxigenada lá. Não venha querer bancar o moralista!


Peter: É impressão minha ou está com ciúmes? – perguntou com um sorrisinho irônico no rosto. Ele afrouxou mais a mão em volta do meu braço, que já deveria estar vermelho.


Lali: Ah, faça-me favor... – olhei para o visor, que marcava o sexto andar, voltei o olhar para Peter e, com um certo impacto, o elevador parou. Esperei as portas se abrirem, na esperança de que alguém o tivesse solicitado, mas isso não aconteceu. – ah não, era só o que faltava! – com um rápido movimento, consegui me soltar, dei alguns passos pelo cubículo, pedindo à Deus para sair logo dali.


Peter: Você o ama? – virei-me rapidamente, olhando-o novamente, surpresa pelo questionamento


Lali: Porque a pergunta?


Peter: Se você me disser que o ama – aproximou-se, me fazendo recuar um pouco mais, até sentir a parede em minhas costas – eu desistirei de continuar tentando te fazer ver o quanto eu te amo!


Ainda pensei em mentir e dizer que sim, que amava Pablo, mas minha voz insistia em não sair. A aproximação dele me deixando desnorteada, seu perfume me embriagando e a falta de veracidade na resposta que eu pretendia dar, me impossibilitavam de falar algo. E então aconteceu.


Ele me beijou intensa e ardentemente, apertando meu corpo contra o seu e colocando por terra todas as defesas que ainda me restavam. Nos beijávamos como nunca antes, minhas mãos apertavam seus ombros, enquanto ele descia seus beijos para meu pescoço, dando leves mordidas na região, me fazendo suspirar.


Só percebi que o elevador havia voltado a funcionar, quando Peter passou seus braços por baixo de minhas pernas e me suspendeu, fazendo meu vestido subir, enquanto saíamos do elevador rumo ao apartamento.


Ele apertava minhas coxas com uma certa força, enquanto se apossava de meus lábios. Agradeci mentalmente por ele mesmo ter arquitetado o edifício em que os apartamentos ocupavam um andar inteiro, assim, não corríamos o risco de sermos vistos naquele andar.


Parou, me sustentando apenas com um braço, enquanto tirava a chave do bolso e abria a porta. Tratei de depositar beijos molhados pelo seu pescoço, enquanto desabotoava sua camisa. Entramos e ele bateu a porta atrás de nós, me colocando sentada numa mesinha perto da entrada. Demonstrando que não estava com paciência, arrancou sua camisa, estourando os botões que ainda faltavam e logo tratou de subir meu vestido para depois joga-lo em qualquer canto. Seu olhar parou em meus seios, que já estavam descobertos, já que o vestido não me permitia usar qualquer tipo de sutiã. Meu corpo formigou quando sua língua encontrou um de meus mamilos, sugava com força, me fazendo gemer involuntariamente. Ergueu-me novamente em seus braços e, cambaleando, seguiu até me colocar deitada no sofá, ficando por cima de mim.


Minhas mãos passeavam por seu abdome, até chegar ao cós de sua calça. Desabotoei-a e abri o zíper, quase quebrando-o devido á rapidez com que o fiz. Tratei de juntá-la com o elástico da cueca, tirando tudo de uma vez com a ajuda dele. Minha garganta secou e uma onda maior de excitação me invadiu ao ver o quão excitado ele estava. Ousei levar uma de minhas mãos até o seu membro e passei a fazer movimentos alternados, enquanto ele massageava meus seios. Os gemidos eram altos e involuntários. Peter puxou meu cabelo deixando meu pescoço mais exposto, rapidamente senti sua língua brincando nessa região, o que me fez amolecer mais ainda em seus braços. Sem parar o que estava fazendo, levou a mão livre até minha perna e a afastou, encaixando-se entre elas, sem aviso prévio, me penetrou de uma só vez. Gritos de prazer escapavam da minha garganta com mais frequência na medida em que ele intensificava as investidas.


Minhas unhas cravaram na pele de sus costas e meus dentes em seu ombro, no momento em que atingi o ápice. Peter desfaleceu sobre mim, tentando controlar sua respiração. Pouco tempo depois, senti seus lábios novamente em meu pescoço, reacendendo as sensações que sentia há alguns minutos atrás.


Sentou-se no sofá, me trazendo junto à ele. Fiquei sentada em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo, enquanto nos beijávamos. Fiz um movimento um tanto quanto leve, nossas intimidades roçaram, o que o fez gemer entre o beijo. Peter levantou-se me levando em seu colo até o quarto, onde mais uma vez experimentamos as delícias do prazer.




 


OLHA EU AQUI DE NOVO O/ 


Não me aguentei, tive que vir postar mais esse para vocês e... espero que gostem da "pequena" safadeza dos dois hahahaha


amylaliter: TÁ AÍ MAIS UM PRA VER SE VOCÊ PARA DE ESCÂNDALO! PARECE ATÉ QUE É PARENTE DA CANDE U.U cê já sabe qu eu vou entrar de féias, né... aí terão mais capítulos, ou seja, acho que vc não vai ficar brava Riso não duvide do meu amor por eles! agora sim, só quarta-feira u.u


rcidinha: SIM, É ELE! \O/


emile: Concordoooo! já ta na hora dela acordar para a vida, quem sabe não demore tanto... ooou não, né Disse asneira


Então, meus amores, espero que vocês gostem e me digam o que acharam.


Até mais!


Besitos ;* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# 35° Capítulo # P.D.V Lali Peter dormia ao meu lado, já eu, apesar da exaustão, não consegui pregar o olho. Fiquei pensando no que havia acabado de acontecer, no erro que cometi. Erro em partes, não vou negar que quis o que aconteceu, mas que isso dificultava mais ainda os meus planos de me manter afastada dele. Cada vez que o via, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais