Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter
# 35° Capítulo #
P.D.V Lali
Peter dormia ao meu lado, já eu, apesar da exaustão, não consegui pregar o olho. Fiquei pensando no que havia acabado de acontecer, no erro que cometi. Erro em partes, não vou negar que quis o que aconteceu, mas que isso dificultava mais ainda os meus planos de me manter afastada dele. Cada vez que o via, que sentia seu cheiro, seu toque, cada vez que ouvia sua voz em meu ouvido uma parte da minha resistência ia embora. E isso não era bom, isso não era nada bom.
Decidida a não me arriscar mais, levantei-me com cuidado para não acordá-lo. Fui em busca de minhas roupas e quando já estava vestida, saí dali. Uma sensação de déjà vu me invadiu e foi inevitável lembrar da primeira noite que passei no apartamento dele, quando tudo isso começou, quando eu deveria ter cortado o mal pela raiz e ter seguido com os planos da “nova Mariana”. Mas não, me deixei levar por meus desejos, me deixei levar e acabei chegando ao ponto de não conseguir suportar a ideia de seguir meus planos, o vendo todos os dias. Preciso de uma saída, ou acabarei ficando louca!
Entrei em casa e a única iluminação presente vinha de fora e das escadas. Larguei meus sapatos na entrada e fui para o andar de cima sem ânimo algum. Passei direto para meu quarto, precisava de uma banho, precisava tirar o cheiro dele de mim, se continuasse sentindo-o tão perto, jogaria tudo para o ar e voltaria lá para falar tudo o que estava guardado dentro de mim.
A medida em que a água escorri por meu corpo, eu tentava esquecer de tudo, de todas as palavras, de todos os momentos e demonstrações de carinho. A partir de agora tentaria me manter o mais distante possível daquele que representa perigo para todos os meus objetivos que listei quando voltei de NY.
Terminei o banho e me vesti, antes de ir para a cozinha em busca de algo para comer, vi que o relógio marcava duas horas e cinquenta e três minutos. Saí do quarto e me deparei com Valentina no corredor, agarrada à um panda de pelúcia e com carinha de choro.
Lali: O que faz acordada a uma hora dessas, princesa? – me ajoelhei à sua frente, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha
Vale: tive pesadelo, tia – falou manhosa, coçando os olhinhos com as costas da mão – quero meu papai, só ele sabe espantar os monstros, onde ele tá, tia?
Lali: Seu papai tá em casa, dormindo
Vale: Me leva pra casa, tia Lali, por favor, eu quero o papai.... – definitivamente eu não poderia leva-la para casa, muito menos acordar Euge para fazer isso. Estava em um beco sem saída. – eu tô com medo
Lali: Own princesa, não precisa ter medo. Faz assim, hoje você dorme com a tia e quando amanhecer a sua dinda te leva pra casa, combinado? – ela assentiu e esticou os bracinhos, a peguei no colo e fomos para a cozinha e coloquei-a sentada no balcão – quer comer alguma coisa?
Vale nada disse, apenas saiu da bancada com a ajuda de uma cadeira que havia perto, foi até uma bolsa que estava em cima da mesa e tirou um copo em formato de Minnie
Vale: Quero leite no copinho – estendeu o copo pra mim e sentou-se na cadeira, sem desgrudar do urso que tinha em mãos.
Preparei seu leite e, para ser mais rápido, coloquei para amornar no micro-ondas por alguns segundos. Decidi tomar apenas um suco, não estava com tanta fome. Vale permaneceu calada, olhava para mim com um olhar que não consegui decifrar. Com o leite já pronto, ajustei a tampa do copo e entreguei a ela, que logo pediu colo novamente, recostou sua cabeça em meu ombro, segurando o copo de leite com uma mão e o urso em outra... Caminhei de volta ao meu quarto, chegando lá deitei a pequena ao meu lado. Tirou o bico do copo da boca, fazendo um barulho.
Vale: Tia Lali, o Pupy tá perguntando se ele pode dormir com a gente.
Lali: Hum... se ele ficar quietinho, pode. – deu um sorrisinho satisfeita, e se agarrou ao urso, voltando a tomar o leite.
Meu coração encheu-se de ternura ao senti-la aconchegando-se mais à mim e largando novamente o copo para falar as três palavrinhas que, de alguma forma, pôs por terra mais uma parte da minha resistência.
Vale: Te amo, tia!
Realmente Valentina saiu ao pai. Os dois possuem essa capacidade de acabar com minhas estruturas de uma forma positiva. Comecei a fazer um leve cafuné nos cabelos claros de Valentina. Lágrimas encheram meus olhos. Passei a imaginar novamente como teria sido se eu tivesse conhecido Peter antes. Será que não teríamos sofrido tanto? Valentina tomou de conta de todo o meu ser. Ao lembrar de tudo o que ele e Vale já passaram, uma súbita vontade de proteger a pequena, que agora estava em meus braços, me atingiu em cheio. A aninhei mais e percebi que ela havia parado de tomar o leite, ao olhar para baixo, constatei que dormia. Levei o copo ao criado-mudo e fechei meu olhos, tentando acalmar o turbilhão de sentimentos que um simples pensamento causou.
...
Acordei e Vale não estava mais na cama, peguei o celular e vi que já se aproximava das dez horas, com uma certa preguiça, levantei-me e fui para o banheiro, onde fiz minhas higienes matinais. Saí do quarto e já das escadas pude ouvir o som da tv e saltos batendo no piso, depois de descer ais alguns degraus, tive a visão de Vale sentada no sofá, assistindo a um desenho e Euge andando de um lado para o outro, parecia agoniada e estressada com algo.
Euge: Faça o favor de atender essa droga de telefone e dar sinal de vida. O que aconteceu? Agradeceria se você aparecesse! – senti todo a ironia na voz dela vir à tona na última frase. Desligou o celular, com raiva, e bufou. Se virou e soltou um suspiro aliviada ao me ver. – Ai, graças a Deus você acordou! – veio com pressa em minha direção, me segurando pelos ombros – por favor, me diga que você não tem nenhum compromisso marcado para as próximas horas.
Lali: Hum... não que eu me lembre.
Euge: Ufa! –deixou seus braços caírem, aliviada – você poderia ficar com a Vale por algumas horas? Marquei uma sessão extra com uma cliente e acabei esquecendo que era hoje...
Lali: Não, pera! Você trabalhando em pleno sábado?
Euge: Preciso ocupar meu tempo, ou vou enlouquecer. Nada melhor do que fazer o que gosta. Então... pode ficar com a pequena? Olha, juro que são por poucas horas, só não a levo para o estúdio comigo por que a cliente de hoje é uma rabugenta. Já liguei milhares de vezes para o irresponsável do pai dela, quase que quebro a campainha e ponho a porta abaixo, mas nem sinal dele. A tia Gime viajou com a Ju e me vi sem opção de alguém que fique com ela sem que ela faça escândalo depois. Não queria ter acordar, mas não vou negar que queria isso. – falava sem parar andando de um lado para o outro – e eu matarei o Peter quando ele resolver aparecer. Ele simplesmente sai e não dá mais notícia, Vale pergunta por ele desde a hora que acordou. Nunca pensei que fosse falar isso quanto ao papel de pai, mas ele está saindo um belo idiota....
Lali: hey, não precisa de todo esse estresse. Eu fico com a Vale, sem problemas, pode ir tranquila.
Euge: Obrigada, Lalita – me abraçou forte – obrigada, obrigada, obrigada! – me soltou e correu pra pegar a bolsa.
Lali: Eugenia! – a repreendi
Euge: Que foi? Não me diga que lembrou que tem algo marcado?
Lali: Não, não é isso.
Euge: Então o que é?
Lali: Dá pra você parar de correr? Ainda mais com esses saltos...
Euge: Aii, tá bom, eu vou deixar os saltos de lados.... mas só depois por que agora estou atrasada – foi até vale e deu um beijo em sua bochecha – tchau, pequena, obedeça a Lali! – andou apressada até a porta, enquanto procurava algo na bolsa – bye!
Lali: Então, princesa – me joguei no sofá ao seu lado – já comeu?
Vale: Aham, mas bem pouquinho porque a comida da tia Euge não é muito boa, mas não diz pra ela que eu falei isso, tia, é segredo – colocou o dedo indicador na frente da boca e eu ri da carinha que ela fazia.
Lali: Qu tal se você me ajudasse a fazer uma macarronada e bolo de chocolate? – vi seus olhinhos brilharem.
Vale: com cobertura de chocolate e recheio de chocolate? – assenti, vendo sua animação – siiim! – Pulou do meu colo e correu para a cozinha.
Tentei não pensar nele em momento algum, mas isso pareceu impossível. Principalmente pelo fato da Vale perguntar por ele a cada dez minutos. Não vou negar que a vontade de saber o que havia acontecido era maior do que tudo.
Demorou, mas tá aí mais um capítulo. Sei que prometi postar mais quando entrasse de férias, mas aconteceram alguns problemas e tive que vir passar as férias no interior, e digamos e não estou tendo muito tempo livre pra escrever, mas vou continuar fazendo o possível.
Então... tenho planos de adaptar o livro "Belo desastre" para laliter. Fiquei sabendo que começaram a adaptar, mas pararam. O que me dizem sobre isso? gostariam?
lari0912: Não sou má... apenas gosto de deixar você um pouquinho curiosas kkkkkk Postadoo!!
jucinairaespozani: Creio que está mais perto do que longe disso acontecer haha ;x Postado!!
amylaliter: TÁ AQUI O CAPÍTULO, GAROTA ESCÂNDALO! Se você me matar aí sim não terá mais capítulo nem fic nenhuma hahahahah Você está desconfiada? eu tenho plena certeza disso u.u Você ficando louca? VOCÊ JÁ É LOUCA POR NATUREZA, CRIATURA! KKKKKKKK postado! (sou boazinha, pq eu deveria continuar com minha greve u.u)
lokaloucaporlaliter: Bienvenidaaaa!!! Vou continuar sim e obrigada por acompanhar! Postadooo!!
Então, gente, é isso... Respondam se gostariam ou não da adaptação que qualquer coisa eu já começo a postar os primeiro capítulos amanhã mesmo.
Até mais!
Besitos!
Autor(a): mihlaliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Então, gente, sei que estou em divida com vocês, mas estou fazendo de tudo para postar os cap (agora por exemplo: quasr duas da manhã e eu travando uma batalha com os navegadores do celular somente para conseguir postar.) Mas enfim... pra quem pediu: ja comecei a adaptação de Belo Desastre, parei de postar por esses dias pq voltei de viagem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08
Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:
-
kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41
Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio
-
hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57
Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.
-
dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32
Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.
-
julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36
to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic
-
emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01
To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar
-
jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37
oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem
-
julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33
Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade
-
hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28
Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!
-
Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28
Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....