Fanfics Brasil - 35° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 35° Capítulo

441 visualizações Denunciar


# 35° Capítulo #


P.D.V Lali


Peter dormia ao meu lado, já eu, apesar da exaustão, não consegui pregar o olho. Fiquei pensando no que havia acabado de acontecer, no erro que cometi. Erro em partes, não vou negar que quis o que aconteceu, mas que isso dificultava mais ainda os meus planos de me manter afastada dele. Cada vez que o via, que sentia seu cheiro, seu toque, cada vez que ouvia sua voz em meu ouvido uma parte da minha resistência ia embora. E isso não era bom, isso não era nada bom.


Decidida a não me arriscar mais, levantei-me com cuidado para não acordá-lo. Fui em busca de minhas roupas e quando já estava vestida, saí dali. Uma sensação de déjà vu me invadiu e foi inevitável lembrar da primeira noite que passei no apartamento dele, quando tudo isso começou, quando eu deveria ter cortado o mal pela raiz e ter seguido com os planos da “nova Mariana”. Mas não, me deixei levar por meus desejos, me deixei levar e acabei chegando ao ponto de não conseguir suportar a ideia de seguir meus planos, o vendo todos os dias. Preciso de uma saída, ou acabarei ficando louca!


Entrei em casa e a única iluminação presente vinha de fora e das escadas. Larguei meus sapatos na entrada e fui para o andar de cima sem ânimo algum. Passei direto para meu quarto, precisava de uma banho, precisava tirar o cheiro dele de mim, se continuasse sentindo-o tão perto, jogaria tudo para o ar e voltaria lá para falar tudo o que estava guardado dentro de mim.


A medida em que a água escorri por meu corpo, eu tentava esquecer de tudo, de todas as palavras, de todos os momentos e demonstrações de carinho. A partir de agora tentaria me manter o mais distante possível daquele que representa perigo para todos os meus objetivos que listei quando voltei de NY.


Terminei o banho e me vesti, antes de ir para a cozinha em busca de algo para comer, vi que o relógio marcava duas horas e cinquenta e três minutos. Saí do quarto e me deparei com Valentina no corredor, agarrada à um panda de pelúcia e com carinha de choro.


Lali: O que faz acordada a uma hora dessas, princesa? – me ajoelhei à sua frente, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha


Vale: tive pesadelo, tia – falou manhosa, coçando os olhinhos com as costas da mão – quero meu papai, só ele sabe espantar os monstros, onde ele tá, tia?


Lali: Seu papai tá em casa, dormindo


Vale: Me leva pra casa, tia Lali, por favor, eu quero o papai.... – definitivamente eu não poderia leva-la para casa, muito menos acordar Euge para fazer isso. Estava em um beco sem saída. – eu tô com medo


Lali: Own princesa, não precisa ter medo. Faz assim, hoje você dorme com a tia e quando amanhecer a sua dinda te leva pra casa, combinado? – ela assentiu e esticou os bracinhos, a peguei no colo e fomos para a cozinha e coloquei-a sentada no balcão – quer comer alguma coisa?


Vale nada disse, apenas saiu da bancada com a ajuda de uma cadeira que havia perto, foi até uma bolsa que estava em cima da mesa e tirou um copo em formato de Minnie


Vale: Quero leite no copinho – estendeu o copo pra mim e sentou-se na cadeira, sem desgrudar do urso que tinha em mãos.


Preparei seu leite e, para ser mais rápido, coloquei para amornar no micro-ondas por alguns segundos.  Decidi tomar apenas um suco, não estava com tanta fome. Vale permaneceu calada, olhava para mim com um olhar que não consegui decifrar. Com o leite já pronto, ajustei a tampa do copo e entreguei a ela, que logo pediu colo novamente, recostou sua cabeça em meu ombro, segurando o copo de leite com uma mão e o urso em outra... Caminhei de volta ao meu quarto, chegando lá deitei a pequena ao meu lado. Tirou o bico do copo da boca, fazendo um barulho.


Vale: Tia Lali, o Pupy tá perguntando se ele pode dormir com a gente.


Lali: Hum... se ele ficar quietinho, pode. – deu um sorrisinho satisfeita, e se agarrou ao urso, voltando a tomar o leite.


Meu coração encheu-se de ternura ao senti-la aconchegando-se mais à mim e largando novamente o copo para falar as três palavrinhas que, de alguma forma, pôs por terra mais uma parte da minha resistência.


Vale: Te amo, tia!


Realmente Valentina saiu ao pai. Os dois possuem essa capacidade de acabar com minhas estruturas de uma forma positiva. Comecei a fazer um leve cafuné nos cabelos claros de Valentina. Lágrimas encheram meus olhos. Passei a imaginar novamente como teria sido se eu tivesse conhecido Peter antes. Será que não teríamos sofrido tanto?  Valentina tomou de conta de todo o meu ser. Ao lembrar de tudo o que ele e Vale já passaram, uma súbita vontade de proteger a pequena, que agora estava em meus braços, me atingiu em cheio. A aninhei mais e percebi que ela havia parado de tomar o leite, ao olhar para baixo, constatei que dormia. Levei o copo ao criado-mudo e fechei meu olhos, tentando acalmar o turbilhão de sentimentos que um simples pensamento causou.


...


Acordei e Vale não estava mais na cama, peguei o celular e vi que já se aproximava das dez horas, com uma certa preguiça, levantei-me e fui para o banheiro, onde fiz minhas higienes matinais. Saí do quarto e já das escadas pude ouvir o som da tv e saltos batendo no piso, depois de descer ais alguns degraus, tive a visão de Vale sentada no sofá, assistindo a um desenho e Euge andando de um lado para o outro, parecia agoniada e estressada com algo.


Euge: Faça o favor de atender essa droga de telefone e dar sinal de vida. O que aconteceu? Agradeceria se você aparecesse! – senti todo a ironia na voz dela vir à tona na última frase. Desligou o celular, com raiva, e bufou. Se virou e soltou um suspiro aliviada ao me ver. – Ai, graças a Deus você acordou! – veio com pressa em minha direção, me segurando pelos ombros – por favor, me diga que você não tem nenhum compromisso marcado para as próximas horas.


Lali: Hum... não que eu me lembre.


Euge: Ufa! –deixou seus braços caírem, aliviada – você poderia ficar com a Vale por algumas horas? Marquei uma sessão extra com uma cliente e acabei esquecendo que era hoje...


Lali: Não, pera! Você trabalhando em pleno sábado?


Euge: Preciso ocupar meu tempo, ou vou enlouquecer. Nada melhor do que fazer o que gosta. Então... pode ficar com a pequena? Olha, juro que são por poucas horas, só não a levo para o estúdio comigo por que a cliente de hoje é uma rabugenta. Já liguei milhares de vezes para o irresponsável do pai dela, quase que quebro a campainha e ponho a porta abaixo, mas nem sinal dele. A tia Gime viajou com a Ju e me vi sem opção de alguém que fique com ela sem que ela faça escândalo depois. Não queria ter acordar, mas não vou negar que queria isso. – falava sem parar andando de um lado para o outro –  e eu matarei o Peter quando ele resolver aparecer. Ele simplesmente sai e não dá mais notícia, Vale pergunta por ele desde a hora que acordou. Nunca pensei que fosse falar isso quanto ao papel de pai, mas ele está saindo um belo idiota....


Lali: hey, não precisa de todo esse estresse. Eu fico com a Vale, sem problemas, pode ir tranquila.


Euge: Obrigada, Lalita – me abraçou forte – obrigada, obrigada, obrigada! – me soltou e correu pra pegar a bolsa.


Lali: Eugenia! – a repreendi


Euge: Que foi? Não me diga que lembrou que tem algo marcado?


Lali: Não, não é isso.


Euge: Então o que é?


Lali: Dá pra você parar de correr? Ainda mais com esses saltos...


Euge: Aii, tá bom, eu vou deixar os saltos de lados.... mas só depois por que agora estou atrasada – foi até vale e deu um beijo em sua bochecha – tchau, pequena, obedeça a Lali! – andou apressada até a porta, enquanto procurava algo na bolsa – bye!


Lali: Então, princesa – me joguei no sofá ao seu lado – já comeu?


Vale: Aham, mas bem pouquinho porque a comida da tia Euge não é muito boa, mas não diz pra ela que eu falei isso, tia, é segredo – colocou o dedo indicador na frente da boca e eu ri da carinha que ela fazia.


Lali: Qu tal se você me ajudasse a fazer uma macarronada e bolo de chocolate? – vi seus olhinhos brilharem.


Vale: com cobertura de chocolate e recheio de chocolate? – assenti, vendo sua animação – siiim! – Pulou do meu colo e correu para a cozinha.


Tentei não pensar nele em momento algum, mas isso pareceu impossível. Principalmente pelo fato da Vale perguntar por ele a cada dez minutos. Não vou negar que a vontade de saber o que havia acontecido era maior do que tudo.




 


Demorou, mas tá aí mais um capítulo. Sei que prometi postar mais quando entrasse de férias, mas aconteceram alguns problemas e tive que vir passar as férias no interior, e digamos e não estou tendo muito tempo livre pra escrever, mas vou continuar fazendo o possível.


Então... tenho planos de adaptar o livro "Belo desastre" para laliter. Fiquei sabendo que começaram a adaptar, mas pararam. O que me dizem sobre isso? gostariam?


lari0912: Não sou má... apenas gosto de deixar você um pouquinho curiosas kkkkkk Postadoo!!


jucinairaespozani:  Creio que está mais perto do que longe disso acontecer haha ;x Postado!!


amylaliter: TÁ AQUI O CAPÍTULO, GAROTA ESCÂNDALO! Se você me matar aí sim não terá mais capítulo nem fic nenhuma hahahahah Você está desconfiada? eu tenho plena certeza disso u.u Você ficando louca? VOCÊ JÁ É LOUCA POR NATUREZA, CRIATURA! KKKKKKKK postado! (sou boazinha, pq eu deveria continuar com minha greve u.u)


lokaloucaporlaliter: Bienvenidaaaa!!! Vou continuar sim e obrigada por acompanhar! Postadooo!!


Então, gente, é isso... Respondam se gostariam ou não da adaptação que qualquer coisa eu já começo a postar os primeiro capítulos amanhã mesmo.


Até mais!


Besitos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, gente, sei que estou em divida com vocês, mas estou fazendo de tudo para postar os cap (agora por exemplo: quasr duas da manhã e eu travando uma batalha com os navegadores do celular somente para conseguir postar.) Mas enfim... pra quem pediu: ja comecei a adaptação de Belo Desastre, parei de postar por esses dias pq voltei de viagem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais