Fanfics Brasil - 3° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 3° Capítulo

15 visualizações Denunciar


# 3° capítulo #


PDV Lali


Estava terminando de me arrumar quando alguém bate na porta.


Euge: Posso entrar? – perguntou com a cabeça para dentro do quarto.
Lali: Claro que pode, Euge, a casa é sua.
Euge: Vou fingir que não escutei essa última parte, ok? – sentou-se na cama – já está pronta?
Lali: Falta só terminar a maquiagem. Já chegou alguém? – perguntei me virando de volta para o espelho.
Euge: Sim. Alguns colegas de trabalho do Nico que estão loucos para conhecer a baixinha mais gata do planeta – revirei os olhos e ela gargalhou – de conhecido, só o Gás, Vico e a Cande que eu tive que prender para que ela nãos subisse e te arrastasse lá para baixo – a olhei pelo espelho com uma cara de “sério?” – brincadeira, mas é melhor você apressar aí porque eu não duvido nada que ela faça isso.... Ah, quem eu quero te apresentar ainda não chegou.
Lali: Ainda com isso, Euge? – Eugênia passou o dia falando de um primo dela, de como ele é lindo, gente boa e etc. Já imagino onde ela queira chegar com tudo isso. Se não me engano, o nome dele é Peter.
Euge: Ai Lali, deixa de besteira. Não vai tirar pedaço se eu apresentar vocês dois.... O máximo que pode acontecer é rolar alguma coisa – sorriu maliciosa.
Lali: HA-HA-HA! É melhor parar de sonhar, ‘Alice’.
Euge: Estraga prazeres – mostrou a língua – não custa nada tentar, né? A Ju já disse que aprova você como cunhada dela.
Lali: Vocês duas podem tirar essa ideia maluca da cabeça. E é melhor a Ju ir procurar outra candidata a cunhada. - Conheci Juliana hoje pela manhã, ela passou o dia inteiro aqui e já nos damos super bem... Tão bem que ela já quer empurrar o irmão dela pra mim.
Euge: A candidata mais qualificada é uma morena, baixinha e que está na minha frente.
Lali: Já disse que...
Euge: ...me decepcionei demais, agora voltei e não vou dar mole pra ninguém e blá blá blá - me interrompeu tentando me imitar - ai Lali, você ainda tá nessa?
Lali: Euge, por favor, dá um tempo?!
Euge: Você é quem sabe... bom, deixa eu descer para receber os outros convidados.
Lali: Vai lá, acho que não vou demorar muito. – Euge saiu e eu terminei a maquiagem. Dei uma última conferida no espelho e saí do quarto.


Ainda no corredor dava para ouvir algumas risadas, conversas e uma música tocando em um volume razoável. Ainda no topo da escada, percebi que havia bem mais gente do que eu pensava. Desci todos os degraus e logo ouvi um grito histérico bem familiar.


Cande: AAAAAAA LALI! – me abraçou forte – que saudades, amiga.
Lali: Também estava morrendo de saudades, até mesmo desses seu gritos. – desfiz o abraço e Vico e Gás vieram me cumprimentar.
Vico: E não é verdade que a baixinha não mudou nada?! Quer dizer...só engordou um pouquinho, né? – brincou e eu bati em seu braço.
Lali: E você também continua o mesmo chato de antes. - Fiz careta e ele me abraçou.
Vico: Se você for embora de novo, eu vou atrás de você onde for e te trago de volta pelos cabelos. Ninguém merece ter que ficar escutando as reclamações da Cande dizendo que está com saudades de você. – Olhei para Cande e ela estava com uma cara de “Não acredito que você falou isso”
Lali: Pode ficar tranquilo porque daqui eu não saio mais...pelo menos não por enquanto.
Gas: Que isso, Lalita? Mal chegou e já está pensando em ir embora?
Lali: Não, só disse isso porque ninguém sabe o dia de amanhã, mas não está nos meus planos sair daqui. Nem pensem que vão se livrar de mim.
Gás: e quem disse que nós queremos nos livrar de você? – me abraçou de lado – olha que desatento que sou, deixa eu te apresentar minha namorada. – Chamou uma loirinha que estava conversando com algumas pessoas um pouco distante de onde estávamos. – Lali, essa é a Rocio, minha namorada. Nos cumprimentamos e ela até que parece ser legal.


Nico: Uau... arrasou, heim, maninha! - Nico chegou me abraçando e dando um beijo na minha bochecha - acho que vou ter que ficar de olhos bem abertos em você.
Lali: ha ha ha... besta! - dei um tapa em seu braço.
Nico: Tá linda!
Lali: Você também tá um gato.
Nico: Eu sei, é de família. - se gabou e todos começaram a rir. Nico me levou para me apresentar a algumas pessoas presentes alí e depois voltei para minha roda de amigos.


Estavamos em um papo descontraído quando a campainha tocou e Euge correu para atender. Nao me importei muito e voltei a dar atenção a conversa até que vejo uma menina de mais ou menos 5 anos, na pontinha do pé por trás do Nico tentando tapar os olhos dele com as mãozinhas.


Vale: Adivinha quem é? – disse toda sorridente.
Nico: Hum... deixe-me ver. Eu acho que conheço essas mãozinhas... É a Euge? – brincou já sabendo de quem se tratava.
Vale: Erro-ou – cantarolou.
Nico: Então é a Ju?
Vale: Iiih... errou de novo.
Nico: Já sei! É a Cande!
Vale: Não, tio, sou eu, Valentina! – disse tirando as mãos dos olhos dele e colocando na cintura.
Nico: Aaaah vem cá pequena – a pegou no colo e começou a fazer cócegas nela. A garotinha ria sem parar, o que contagiou a todos que olhavam a cena. Desviei minha atenção deles quando ouvi uma voz meio rouca e até então desconhecida.
Peter: É melhor parar antes que ela faça xixi na roupa. – Disse o cara que chegou acompanhado de Euge. Nico a soltou e foi cumprimentá-lo.
Nico: E aí, cara?! Deixa eu te apresentar a minha irmã. Lali, esse é o Peter, um grande amigo da gente.
Lali: Oi, prazer, Mariana!
Peter: O prazer é todo meu. – disse e beijou minha mão. Já vi que esse é o típico Don Juan. Olhei pra Euge que estava com um sorrisinho no rosto. Revirei os lhos já com a certeza que ela já tinha "mexido os pauzinhos" dela. Mas em uma coisa Euge tinha razão: Ele é um gato! Que homem é esse meu Deus? Calma. Foca, Mariana! Fui tirada dos meus pensamento pela revolta de Cande.


Cande: Valentina Lanzani, se você não vier agora me dar um abraço, nunca mais eu te dou presente. – rapidamente a menina saiu do colo do Nico e correu para onde Cande estava sentada.
A conversa voltou a fluir, até que Euge me chamou um poco mais afastada do grupo.
Euge: E aí, o que achou?
Lali: Achei do que?
Euge: Oras, do que?! Do Peter. O que você achou dele?
Lali: Você não desiste mesmo, não é?
Euge: Não mesmo! Mas fala logo, vai, tem chances?
Lali: Para com isso, Euge, acabei de conhecê-lo. Ele parece ser um cara legal é bonito, mas não quero me envolver com ninguém por enquanto.
Euge: Huummmm... por enquanto é? Então ainda há esperanças?
Lali: Ai, deixa de abuso.... Não, tá? Não tem chance. - Euge bufou e revirou os olhos. - Agora deixa de coisa, bora voltar pra lá. - disse indo para onde o resto do pessoal estava.


P.D.V Peter


Estava sentando em um dos sofás quando chega Juliana e se joga do meu lado.
Peter: Tá fazendo o que aqui, pirralha? - Ela me olhou com uma cara brava.
Juliana: Primeiro: Não sei se você se lembra, mas a Euge também é minha prima e ela me chamou pra vir conhecer a Lali, que por sinal já é minha amiga. E segundo: Não sou pirralha, já tenho 15 anos.
Peter: Continua sendo pirralha. - Ju revirou os olhos -vCadê a mamãe?
Juliana: Ficou em casa, disse que não tava muito disposta. Mas mudando de assunto... E aquele beijinho na mão da Lali, heim? senti um clima ali.
Peter: E mais uma missão se inicia. Quando é que você e a Euge vão parar com isso de tentar arranjar uma namorada pra mim?
Juliana: Quando você tiver uma... e que não seja uma vaca piriguete igual as outras.
Peter: Não teve nenhum clima, ok? Só fui educado, nada mais.
Juliana: Aham, sei... te conheço muito bem. Vai dizer que não se sentiu atraído por ela?!
Peter: Ela é sim atraente, tá bom? E gostosa também - Disse olhando para onde Mariana conversava com Euge. - Mas isso não quer dizer que eu queira ter algo com ela.
Juliana: Posso fingir que acredito?
Peter: Faça o que você quiser.
Juliana: Sério Peter, eu to percebendo as olhadinhas que você tá dando nela desde a hora que chegou. Você tá solteiro e ela também, o que custa pelo menos tentarem se conhecer mais e ver no que dá?
Peter: Quem sabe... tudo pode acontecer, não sabemos o dia de amanhã. Mas lembre-se que no meio de tudo tem uma pessoinha que importa mais que tudo, não posso pensar só em mim.
Juliana: Só acho que essa pessoinha vai passar a concordar comigo e com a Euge - Olhei na direção que ela olhava e vi Vale sentada no colo da Euge e olhando para a Mariana com um olhar que eu conhecia bem. Um olhar tímido, de quem gostou da pessoa e só está esperando uma oportunidade para se aproximar. Vale é uma menina que se pega muito rápido e que gosta das pessoas com muita intensidade, mas quando não vai com a cara de alguém, não tem quem a faça chegar perto. Não dou nem 20 minutos para ela já está no colo de Mariana. Tive que rir quando vi Mariana estendendo os braços e Vale indo para seu colo sem pensar duas vezes. - Essa é minha sobrinha! Agora sim, só depende de vocês.
Peter: Quem sabe... - Disse e levei o copo de whisky a boca. Ju revirou os olhos e saiu.
Me levantei e fui conversar com alguns amigos alí presentes, mas sempre reparando em uma certa pessoa.


 




 


Capítulo dedicado a 


laliterislove: Postado!


miminlaliter: Mesmo achando que não escrevo tão bem assim como você diz, Obrigada! Tento fazer o meu melhor Sorriso Que bom que gostou.


portion__laliter: Postado!


Esse é o último de hoje. Não garanto postar nessa semana por motivos de provas finais no colégio, mas se tiver um tempinho, venho aqui postar mais para vocês, senão, só no final de semana mesmo.


Comentem!


Besitos!


Mih



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# 4° Capítulo # P. D. V Lali Estava conversando com as meninas e brincando com Valentina, quando Ju se aproximou e olhou indignada para a pequena que estava em meu colo. Juliana: Sabe gente, eu tenho uma sobrinha muito ingrata, chega e não da nem um "oi" para tia -Valentina olhou para ela e voltou a atenção para a minha pulseira, o que fez J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais