Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter
Oii,minhas coisas ricas! Então, passando aqui rapidinho pra postar mais um cap. Quero que me desculpem por não estar respondendo aos comentários, mas realmente nao é nada facil escrever e postar pelo cel, mas acho que falta pouco para tudo voltar ao normal ;) Obrigada a todas que comentaram o cap anterios! Esse capítulo nao é um dos melhores, mas faz parte, é preciso para algumaa coisinhas acontecerem :xhahaha
___________________________________
Chegando ao estacionamento, me amaldiçoei por deixar a chave do carro dentro da bolsa, busquei uma saída rápida e ja ia me dirigir á portaria, quando Peter sai do prédio correndo e me conduz ate o carro dele. Estava agindo por instinto, fazendo tudo no modo automático.
Peter: para onde vamos?
Lali: para o hospital com suporte pediátrico completo mais próximo, rápido!
Peter: tem certeza que precisa de todo esse alarme? Nao precisamos ir com essa urgência toda para um hospital por uma simples virose - a paciência estava me faltando e me segurava com todas as forças para nao falar o real perigo que Valentina corria - se for pelas manchas vermelhas, a Amanda disse que pode ser sarampo...
Lali: olha, Peter, pouco me importa o que a sua namordinha acha ser, mas eu acho que alguém já formado deve saber muito mais do que uma pessoa que repete o quarto periodo de medicina pela segunda vez. Agora, pelo amor que você tem à sua filha, acelera esse carro.
E foi o que ele fez, mas parecia nao ser suficiente. A pressão de Valentina caia cada vez mais.
Vale voltou a chorar em meu colo, abriu os olhinhos cheios de lágrimas e se aconchegou mais, chorando mais forte quando se moveu.
Lali: Vale, diz pra tia onde tá doendo. - ela levou a mão para a parte de trás do pescoço.
Essa foi a gota d`água para o diagnostico antecipado do que eu tanto temia. A pequena estava fraca e voltou a fechar os olhos, sua pressão nao voltava ao normal, o que me deixava mais em pânico.
Lali: não tem como ir mais rápido?
Peter: calma, já estamos chegando. - nos olhou pelo retrovisor - você já sabe qual o problema dela?
Lali: Prefiro não falar antes de ter um exame, mas suspeito.
O caminho até o hospital parecia não ter mais fim, as manchas pelo corpo de Valentina pareciam ficar mais visíveis a cada minuto que passava.
Quando enfim chegamos ao hospital, desci do carro com Valentina enquanto Peter procurava uma vaga para estacionar.
Ao entrar e explicar o estado que Vale se encontrava, ela foi levada rapidamente para os primeiros procrdimentos , acompanhei tudo, até chegar a hora de fazer alguns exames e não pude ficar presente. Voltei para a sala de espera onde Peter estava sentado, impaciente.
Peter: entao..?
Lali: ela recebeu os primeiros socorros e agora esta fazendo os exames para saber do que se trata.
Peter: qual a sua suspeita - balancei a cabeça negativamente - por favor, Lali... eu preciso saber o que pode estar passando com a minha filha. Por que você tá assim? É algo grave? - assenti - me diz o que é.
Engoli o seco e mordi o lábio, juntando coragem para dizer o que se passava.
Lali: suspeito que seja meningite meningocócica, bacteriana para ser mais exata.
Peter: por que?
Lali: pela rapidez com que o estado dela se agravou, a doença evoluiu rapidamente..
Peter: ela corre risco?
Lali: Peter...
Peter: ME DIZ!
Lali: sim...
Minutos depois o médico que atendeu Vale reforçou minha suspeita.
Dr.: A paciente chegou em um quadro iminente de risco de morte. O estado era crítico. Partimos para resolver o problema sem termos o diagnóstico exato. O resultado dos exames sai em algumas horas, mas o quadro aponta para meningite menincocócica bacteriana - suspirei e olhei para Peter, que prestava atenção a cada palavra dita pelo doutor, embora seu olhar parecesse perdido - nesses casos o paciente pode evoluir para a morte em poucas horas. Mas graças a rapidez com que a trouxeram, conseguimos reverter o estado de choque e esperamos que ela não desenvolva nenhuma sequela. Iremos encaminha-la para o CTI, onde ficará até termos o controle total sobre a doença. Qualquer dúvida podem me chamar, vou pedir para uma enfermeira levá-los até a criança. - se retirou e logo uma enfermeira nos guiou para o CTI.
Chegando lá, vi Valentina deitada numa cama com proteções ao lado. Fios passavam por seu corpo enquanto aparelhos monitoravam seus batimentos cardíacos. Estava adormecida e parecia ser a figura de um pequeno anjo.
Uma angustia crescia dentro de mim por saber que ela ainda corria riscos.
Peter aproximou- se da cama e, olhando fixamente para ela, mas parecendo com os pensamentos perdidos, passou a acariciar a pele da filha. Via todos os seus movimentos do outro lado da cama, até que ele repousou a mão no torax dela, deixando-a ali.
Sem conseguir me controlar, levei minha mão até a sua. Peter nao esbossou nenhuma reação, continuou mirando a pequena ali deitada.
eu maxilar estava travado e era nítido o esforço que ele fazia para se manter forte.
Por mais que eu não tivesse a certeza de mais nada ali em diante, precisava falar alguma coisa para conforta-lo. Apertei mais sua mão, numa tentativa de passar certeza, até para mim mesma, no que iria dizer.
Lali: ela vai ficar bem.
Ele apenas assentiu, sem voltar seu olhar para mim, soltou minha mão da sua e se sentou na poltrona ao lado, apoiando os cotovelos nos joelhos e segurando a cabeça baixa.
___________________________________
Até mais! :*
Autor(a): mihlaliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Já era madrugada, o sol já se preparava para nascer e Peter permanecia ao lado da cama de Valentina. Constantemente médicos e enfermeiros vinham para examinar a pequena, mas sempre a resposta era a mesma: É preciso esperar. Peter continuava com a mesma roupa que o tinha visto na empresa horas antes. Os primeiros botões da camisa branca estavam abertos, sua expressão era d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08
Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:
-
kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41
Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio
-
hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57
Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.
-
dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32
Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.
-
julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36
to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic
-
emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01
To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar
-
jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37
oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem
-
julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33
Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade
-
hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28
Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!
-
Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28
Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....