Fanfics Brasil - 39° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 39° Capítulo

699 visualizações Denunciar


Não conseguia acreditar no que estava vendo. Depois de semanas esperando por uma ligação avisando que ele havia acordado, isso finalmente aconteceu e no momento em que eu menos esperava.

Fiz um esforço enorme para sair do lugar. Abri a porta rapidamente e os olhares se voltaram para mim. Ver os olhos do meu porto seguro brilharem de novo fez-me sentir a pessoa mais completa do mundo. Ele sorriu para mim e não pude controlar as lágrimas, corri para abraça-lo, sem me importar se estava interrompendo ou não.

Nico: Au, vai com calma, baixinha - sua voz era um pouco rouca e em um tom baixo - se você não sabe eu tenho algumas costelas que ainda doem - só aí me toquei no quanto estava o apertando.

O médico pediu lincença e saiu. Euge ria da minha cara, enquanto passava uma mão pela cabeça dele. Tentei me recompor e o olhei séria.

Lali: Olha aqui, senhor Nicolás - coloquei o indicador na ponta de seu nariz - se você me der outro susto desses eu juro que te mato!

Ele riu e me puxou levemente para um abraço. Dessa vez me controlei para não o apertar tanto

Nico: nao foi dessa vez que você se livrou de mim.

Lali: Porque eu não fui avisada?

Euge: Seria ótimo se você atendesse o celular, ou até mesmos abrisse a porta. Onde você se meteu?

Lali: Passei a noite aqui com o Peter e a Vale....

Euge: Com a Vale? - levantou-se da cama em um salto - o que aconteceu com a minha pequena?

Os olhares estavam atentos em mim. Tinha que procurar uma forma de acalmar a Euge.

Nico: Fala, Lali! Porque a Valentina passou a noite aqui?

Lali: Calma, ok? Já está bem. - Euge voltou a sentar-se, recebendo carinhos em sua barriga - Ela foi diagnosticada com meningite bacteriana, e o pior, a doença avançava rapidamente. Mas já está tudo sob controle. Vale já está fora de perigo, só vai ficar aqui mais alguns dias para continuar o tratamento.

Euge: Ai, eu preciso ver minha princesinha.

Lali: Agora não, Euge. Espera ela sair da semi-UTI e você vai vê-la, lembre-se que você tá grávida e mais exposta a essas doenças. - ela bufou, revirando os olhos.

Nico: A baixinha tem razão, amor. Você tem que tomar cuidado com a nossa filhota. - abri a boca para protestar, mas Euge me interrompeu.

Euge: Antes que você tenha crises de Candela Vetrano, não, eu ainda não sei o sexo do bebê.

Nico: é uma menina.

Euge: é um menino.

Nico: como você tem tanta certeza?

Euge: instinto materno.

Sorri em meio ao falatório dos dois. E voltei a abraçar o Nico.

Nico: Então quer dizer que a minha baixinha favorita resolveu fixar de vez na carreira médica?!

Ergui minha cabeça e neguei.

Lali: na verdade eu só fui chamada pela Gime por uma emergência, mas... creio que você vai gostar de saber.

Nico: O que eu vou gostar de saber?

Euge: a Lali está trabalhando lá na empresa. - vi sua expressão mudar para completa surpresa - que agora tem uma equipe de designers comandada por ela.

Nico: Wou! O que mais aconteceu?

Lali: levará um bom tempo para você manter-se a par de tudo.

Ele riu e passamos a falar sobre algumas coisas que aconteceram durante essas semanas. O tempo passou e Nico ficou sonolento, o médico pediu para deixassemos ele descansar. Me despedi e Euge continuou lá.

Peguei um taxi e fui para casa, tomei banho, troquei a roupa, mas não consegui sequer pregar o olho. A felicidade era tanta que chegava a barrar o sono.

Saí ligando para todos para avisar que o Nico havia acordado do coma. Vó Berta quase que explodiu de felicidade pelo telefone, mas ao perguntar se ela viria, começou a enrolar e disse que precisava desligar.

Peguei minha bolsa e a chave do carro. Voltei para o hospital e fique na dúvida de onde passar primeiro.

Nico deveria estar dormindo, assim me dirigi para a ala pediatrica.

Ao abrir a porta do quarto, vi Valentina sentada em uma perna de Peter que contava uma história para ela usando seu ursinho com um dos personagens.

Lali: atrapalho? - fui entrando aos poucos.

Ao ouvir minha voz, Vale pulou do colo de Peter e veio correndo até mim.

Peter: Vale, o que eu já falei? Sem correr.

Vale não deu ouvidos para o que ele disse, a peguei no colo e me aproximei dele que me deu um selinho.

Lali: Peter! - o repreendi, voltando a cabeça para Vale, que sorria sapeca com as duas mãos na boca.

Vale: O papai beijou na boca da mamãe, ecaa!

Gelei, com um pouco de receio quanto a reação dele pela Vale me chamar de mãe.

Peter: Continue pensando assim e nunca repita isso - tirou-a de meus braços a colocando na cama - fica quietinha aí - Voltou para perto de mim. - acho que precisamos conversar

Assenti e o segui até nos afastarmos mais da Vale.

_____________________________________________________________________________________________

Oii, meus amorees!
Bem, primeiramente quero agradecer a todos os comentários, fico imensamente feliz em saber que vocês estão gostando. Gostaria de responder a cada um um, mas por enquanto não estou podendo fazer isso. Bem vindos novos leitores e "ex fantasminhas"!!! :D
Desculpa qualquer erro, como ja havia dito, estou escrevendo e postando pelo celular (o que nao é muito legal).
espero que gostem de mais um capítulo!

____________________________________________________________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sentamos no sofá e ele segurou minhas mãos, olhou para mim e o nervosismo me fez desviar a mirada.    Peter: A Vale me perguntou se eu iria gostar se ela te chamasse de mãe - suspirei e mordi meus lábios - olha pra mim - criei coragem e olhei em seus olhos. - ela me disse que primeiro você não deixou, com medo do que eu ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais