Fanfics Brasil - 40° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 40° Capítulo

458 visualizações Denunciar


Sentamos no sofá e ele segurou minhas mãos, olhou para mim e o nervosismo me fez desviar a mirada. 


 


Peter: A Vale me perguntou se eu iria gostar se ela te chamasse de mãe - suspirei e mordi meus lábios - olha pra mim - criei coragem e olhei em seus olhos. - ela me disse que primeiro você não deixou, com medo do que eu iria pensar, mas depois... olha, eu sei que a Valentina consegue tudo o que quer com uma carinha manhosa e fiquei me perguntando se não foi isso que te fez aceitar, apenas para não vê-la chorando... - neguei rapidamente o impedindo de continuar falando.


 


Lali: ela tem sim o poder de conseguir tudo fazendo caras e bocas, e devo confessar que foi sim o fato de não querer vê-la chorando que me fez aceitar. - ele me olhou surpreso, mas com uma expressão de que já imaginava o que havia acontecido - eu não quero mais que ela chore por falta de amor materno e nem por nada. O choro dela me parte o coração, mas ao mesmo tempo cresce em mim uma vontade absurda de cuida-la, não sei explicar, é uma coisa que chega a ser sufocante. - não consegui mais olhar em seus olhos, tentava pôr em palavras tudo o que eu sentia, ou quase tudo, pelo menos em relação à Valentina - Ontem eu não queria fazer tanto alerta, mas eu vinha em desespero, com a mão no pulso dela e pedindo em silêncio para que chegassemos a tempo de poder salvá-la - lágrimas começaram a rolar sem que eu me desse conta - e hoje quando ela me chamou de mãe... não sei... eu me senti a pessoa mais importante do mundo e... - antes que eu falasse mais alguma coisa, sua boca já estava colada na minha.


 


Ele me puxou para mais perto, acariciando meu pescoço enquanto a outra mão segurava minha cintura.


 


De alguma forma isso serviu para me acalmar. Paramos aos poucos, com ele passando a distribuir beijos pelo meu pescoço.


 


Peter: Relaxa, eu nao achei ruim. Isso só me preocupa um pouco.


 


Lali: Porque?


 


Peter: Valentina nunca soube da mãe e também nunca havia chamado alguém assim. Tenho medo dela fixar e reforçar essa imagem sua e acabar se machucando depois quando você resolver parar com isso e for viver a sua vida... - olhou para nossas mãos, mas logo voltou a olhar em meus olhos - Você já deve estar cansada de saber que eu te amo e quero ter algo sério com você, agora então... mas não quero te pressionar, vamos dar tempo ao tempo e ver no que dá - assenti - enfim.. isso não da motivos para ela te chamar de mãe. Tenho medo e não tenho vergonha nenhuma de assumir isso. Tudo o que quero é a felicidade dela e eu vi essa felicidade estampado nos olhinhos quando ela falou que a mãe havia dado comida na boca dela, dado banho e deixado que ela escolhesse a roupa que usaria. - sorri com o que ele falou e tive a certeza do que eu queria - Não posso negar esse direito a ela, mas também não quero que sofra quando acabar. 


 


Lali: vou fazer de tudo para que isso não aconteça - Sorri e voltei a abraça-lo. 


 


Peter: um beijo pelos seus pensamentos. 


 


Lali: Está distribuindo beijos tão facilmente assim?


 


Peter: Para uma certa baixinha, sim. - bati em seu ombro e ele beijou meu pescoço - o que tanto pensa?


 


Lali: apenas refletindo como as coisas podem se reverter do dia pra noite.


 


Peter: hum... para bom ou para ruim?


 


Lali: para ótimo! - sorri e apertei mais seu pescoço - já está sabendo que o Nico acordou?


 


Sua expressão foi de completa surpresa misturada com felicidade.


 


Peter: quando isso aconteceu e porque ninguém me avisou antes? 


 


Lali: foi a mesma pergunta que eu fiz. Mas parece que ele acordou ontem a noite, só soube hoje, antes de ir em casa passei por lá e quase cai para trás quando o vi acordado. 


 


Peter: Deixa eu adivinhar, você passou horas lá e quando foi em casa não descansou nada, estou certo?


 


Lali: está tão nítido assim? - ele me repreendeu com um olhar.


 


Peter: você não deveria ter feito isso. Tem noção que eu poderia te levar para casa agora e te amarrar na cama, não é mesmo? - ele pareceu se tocar no que havia falado - tá, isso soou um tanto quanto erótico. - Explodi em uma gargalhada e ele me acompanhou. - tenho que tirar um tempinho para ir fazer uma média com meu futuro cunhado.


 


 


Lali: Ha Ha, como se você precisasse... E não vá se adiantando muito não, se quiser que eu pense em algo mais sério, primeiro terá que terminar seu casinho com a oxigenada burrinha. 


 


Peter: Com quem? Com a Amanda?


 


Lali: é, com a Amanda - falei seu nome fazendo voz de nojo e revirei os olho.


 


Peter: É impressão minha ou a senhorita está com ciúmes?


 


Lali: quem? Eu com ciúmes? Imagina... é coisa da sua cabeça.


 


Peter: aham, sei. Mas você também não pode dizer nada. Fica de joguinho comigo, mas namora um babaca.


 


Lali: er... se eu te contar uma coisa, promete que não vai rir?


 


Peter: o quê? - ergui as sobrancelhas esperando uma resposta - tá, prometo.


 


Lali: Eu nunca fui namorada do Pablo. Não de verdade - ele franziu o cenho - era tudo uma farça. Ele me chamou para ir àquela festa como namorada dele porque a ex noiva estaria lá, mas aí acabou que você também estava lá e acabou acreditando. - ele riu e beijou minha bochecha.


 


Peter: bom saber disso... Entre mim e a Amanda não existe nada do que você está pensando. Ela apenas pediu meus serviços para arquitetar um consultório.


 


Lali: como alguém planeja abrir um consultório se não está nem na metade do curso? - ele deu de ombros.


 


Peter: não me importo com a vida dela, só quero saber de você.


 


Neguei sorrindo e voltei a juntar nossos lábios, esquecendo de tudo o que já houve. Ele me apertou dando mais intensidade ao beijo, até que...


 


Vale: Mamãaae!


 


Sorri, parando o beijo. Era estranho ser chamada assim, mas era uma sensação indescritível.


 


Peter: é melhor você ir se acostumando. - sorriu e me deu mais um selinho.




 


Já posso ouvir o coral cantando "Aleluia", parece que os dois cabeças dura estão se resolvendo o/ sei não, mas só parece... kkkk


Então, meus amores, to aproveitando o tempo livre e os surtos de inspiração para escrever o quanto posso, sei que o cap não está muito grande, mass... é o que tem pra hoje.


Obrigada pelos comentários, vocês não têm noção do quanto me ajudam a continuar. 


Beijinhos e até mais! :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Na manhã do dia seguinte pedi autorização médica para levar Vale para ver o Nico, já que ele só podia sair do quarto para fazer exames e a sessão de fisioterapia. A animação da MINHA pequena para ver o tio depois de semanas era imensa.   Ao chegar, Valentina se mexeu para sair de meu colo e se apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais