Fanfics Brasil - 41° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 41° Capítulo

463 visualizações Denunciar


 


Na manhã do dia seguinte pedi autorização médica para levar Vale para ver o Nico, já que ele só podia sair do quarto para fazer exames e a sessão de fisioterapia.


A animação da MINHA pequena para ver o tio depois de semanas era imensa.


 


Ao chegar, Valentina se mexeu para sair de meu colo e se apressou em ir até o outro lado do quarto. 


 


Vale: TIO!


 


Nico: olha a minha Felícia! sobe aqui - bateu de leve na cama.


 


Ela tentou subir, mas a cama era alta demais para ela. Começamos a rir pelo esforço que fazia.


 


Vale: Mamãe, me ajuda. - choramingou e fui coloca-la em cima da cama, ciente do olhar surpreso do Nico dobre mim.


 


Nico: então, cadê o abraço do tio? - ela o abraçou - ih, que abraço fraquinho... acho que precisamos chamar o doutor.


 


Vale: não! 


 


Nico: então cadê meu abraço estilo Felícia? - Vale se ajoelhou na cama e o abraçou forte pelo pescoço, depositando um beijo em sua bochecha.


 


Nico: Que saudade dessa nanica! 


 


Vale: Tio, eu não sou nanica! Eu ainda vou crescer bem muito, até ficar do tamanho da mamãe. - Ele riu e fez cocegas nela.


 


Nico: Se eu fosse você, eu não iria querer ficar do tamanho da mamãe - deu enfase na última palavra, olhando pra mim com um meio sorriso. 


 


Ouvimos umas batidinhas na porta e Peter colocou a cabeça para dentro.


 


Peter: Foi aqui que o Belo adirmecido acordou? - rimos e ele entrou, parando ao meu lado, passando seu braço por meus ombros. 


A conversa entre eles estava ótima, e o clima era super descontraído. Nico chegava a nos olhar de uma maneira indecifrável, mas não comentava nada. Eu procurava um jeito de tocar no assunto, mas não conseguia. 


 


A porta se abriu mais uma vez e por ela passou Eugenia, gritando histericamente ao ver Valentina ao lado do Nico.


 


Euge: AAAAH, MINHA LINDINHA! QUE SAUDADE QUE A DINDA ESTAVA DE VOCÊ! - se apressou para abraça-la.


 


Vale: Ai, dinda, tá me esmagando! - reclamou, mas Euge não soltou - aiii, tio, manda ela parar!


 


Nico: amor, solta ela, tá machucando.


 


Euge a soltou e voltou seu olhar em nossa direção, arqueando a sobrancelha ao ver a nossa proximidade. 


 


Euge: Vale, ali naquela bancada tem papel e lápis, vá fazer um desenho bem bonito. - Peter a colocou no chão e ela foi pegar algumas folhas que havia na bancada no canto da parede. 


 


Euge: quer dizer que vocês se resolveram e não iam me falar nada, é isso mesmo? - cruzou os braços. - tá vendo, bebê, como os seus padrinho são crueis? Deixam a mamãe por fora de tudo o que acontece, mas não se lembram que é graças à mim que eles estão juntos. - falava olhando para a barriga, fazendo Nico e Peter rirem e eu revirar os olhos.


 


Lali: sem drama, Maria Eugenia, por favor. - ela me mostrou a língua.


 


Peter: não temos nada oficial, estamos apenas tentando. - passou a me rodear pela cintuta - Não precisa fazer toda essa tempestade. Pelo menos agora não. - riu r Nico tentou cruzar os braços da forma que pôde.


 


Nico: e quem te deu permissão para ter algo com a minha irmã? - Peter tirou as mãos de mim e as levantou em sinal de rendição, fazendo todos rirem.


 


Lali: Permissão? Que eu saiba eu sou maior de idade. - antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa, Vale veio correndo em minha direção, por fim abraçando minha perna com uma mão, enquanto na outra exibia seu desenho.


 


Vale: Mamãe, papai, olha o que eu fiz! 


 


Ao ouvir Vale me chamar de mãe, Euge estufou as bochechas e cruzou os braços, parecendo uma criança birrenta, nos fazendo rir.


 


Nico: Fico feliz que estejam juntos!


 


           ....


 


Mais alguns dias se passaram. Valentina já estava em casa, depois de seis dias internada para continuar o tratamento, mas ainda não havia voltado para as atividades escolares. Por um milagre ela não adiquiriu nenhuma sequela, o que nos deixou completamente aliviados.


 


Era uma quinta-feira quente e o ar condicionado apenas aliviava a onda de calor. 


Já se passava das 15h e eu estava atolada em projetos de decoração e móveis.


 


Lali: pode entrar! - tirei os olhos do computador rapidamente para olhar quem era e não pude deixar de sorrir.


 


Peter rodiou a mesa e me puxou pela mão, fazendo-me levantar. Me abraçou pela cintura e me deu um selinho.


 


Lali: É só isso que eu mereço?


 


Peter: por enquanto, sim. - me deu mais um - mas terá mais que isso se aceitar meu convite para jantar... ou melhor nosso convite - sorriu - tem alguém querendo sair com a mamãe.


 


Lali: Ai, não faz isso, meu estômago não está em condições nem de ouvir falar em comida - fiz uma careta, sentindo o desconforto. - Ele me olhou como se perguntasse o porquê - se não for gastrite, é algo muito parecido. Estou sentindo meu estômago dar voltas. - Voltei a olha-lo, e aí, como foi lá? - Peter havia ido conferir o andamento de uma das obras. 


 


Peter: normal, tudo sob controle... só não gostei pelo fato disso ter me impedido de almoçar com você - fiz novamente uma careta e desviei de seu olhar - olha pra mim - colocou a mão em meu queixo


- Você não almoçou hoje, não foi? - ia contestar, mas ele me interrompeu - a verdade - bufei derrotada.


 


Lali: já acordei com um embrulho no estômago, comi uma torta de limão no café, achando que era fome, mas acho que não me caiu muito bem. Além disso, está quente demais lá fora, não estava afim de enfrentar esse calor.


 


Vi Peter me soltar e ir até o computador. Passou por alguns projetos e analisou as datas de previsão. Fechou tudo e me pegou pela mão. 


 


Lali: Hey, pra onde está me levando?


 


Ele olhou para o relogio em seu pulso e voltou a olhar para mim. 


 


Peter: já passou da hora do almoço, então vou te levar para comer apenas um lanche. E nem adianta reclamar, senão te levo para casa e te amarro na cadeira até você comer tudo. E isso na frente da Vale, ela adoraria ver a mãe fazendo birra igual a ela.


 


Lali: O golpe baixo é sua especialidade, não é mesmo, senhor Juan Pedro?


 


Ele me beijou rapidamente e saiu me puxando para fora da sala.




Oiii, meus amores!!! 


Então, mais uma vez eu peço desculpas pela demora para postar os caps. Como eu já havia dito, estou escrevendo e postando tudo pelo celular, o que já não é muito bom, e agora para acabar de completar, descobri a causa de tanta dor de cabeça: tenho que usar óculos, e nao é recomendado que eu force a vista enquanto estiver sem ele. Escrevi esse cap ao poucos, já pra evitar forçar muito. Nao garanto ter novos caps por essa semana, mas assim que o óculos chegar irei escrever um cap enorme  (E COM SURPRESAS) para compensar.


Queria responder à cada uma, mas o máximo que posso fazer agora é agradecer a vcs por reservarem um trmpinho para comentar, ao mesmo tempo me dando forças para continuar : raih_cortes, dricaesposito, amylaliter, rcidinha, shelencoa, lari0912, emile, lalasofi, jucinairaespozani, elas10, lehlaliter... e todos que acompanham mesmo com as minhas sumidas de vez em quando. Obrigada, gente! 


Beijinhos e até mais ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após sairmos do café que ficava a algumas quadras da empresa, Peter ligou para Gimena, avisando que logo passaria para buscá-la. Ao contrário do que pensei, não voltamos para a empresa, seguiamos o rumo para o prédio.   Lali: Pitt, é sério... eu tenho um monte de projetos para definir e apresentar aos clientes. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais