Fanfics Brasil - 44° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 44° Capítulo

9 visualizações Denunciar


UM MÊS DEPOIS....


 


Se eu disser que nessas últimas semanas tudo foi um mar de rosas, estaria mentindo. Bem, em partes, mas estaria. 


 


Com apenas uma semana de namoro, veio a primeira briga... Tudo por causa da "querida" cliente atirada-galinha-loira-de-farmácia que atende pelo nome de Amanda. 


 


FLASHBACK


 


Tinha acabado de resolver o que estava pendente por aquele dia. Me dirigia à ala de arquitetura, com uma certa pressa. Tinha combinado de que eu iria buscar Vale na escola e passar o dia com ela. Passei pelo hall praticamente correndo. Meu humor me pedia para além de quase correr, também gritar e sair falando pelos quatro cantos o quão feliz eu estava. Motivo? Acho que nesses últimos dias não preciso de motivos para exalar felicidade. 


 


Percebi que Helena (secretária do Peter) tentou me falar alguma coisa antes que eu entrasse na sala. Por milésimo de segundos, me arrependi de ter continuado andando sem parar para ouvir o que ela tinha para me falar. E se ele estivesse ocupado com algum cliente? 


 


Droga! Realmente ele estava, mas de uma maneira bem diferente.


Ao entrar na sala, vi de qual cliente que se tratava. 


 


A proximidade dos dois me fez querer saber o que aconteceria se eu não interrompesse, mas ao mesmo tempo, uma voz dentro de mim falava que eu não aguentaria presenciar isso, não dessa vez.


Tomei a decisão de acabar com o showzinho deles dois. 


 


Lali: Desculpa entrar sem bater, mas pensava que poderia fazer isso. - me encaminhei para sua mesa - está aqui o projeto do ambiente decorado. Se for precisar de algo mais, avise à Cecília que depois ela me passa. Estou indo buscar a Vale.


Peter: Lali... - girei meus calcanhares sem ao menos olhar para a cara dos dois.


....


 


Peter tentou se explicar de mil maneiras, mas eu o tratei friamente por quase uma semana. Nossas conversas se resumiram a falar de trabalho e sobre a Vale. 


 


Aliás, minha pequena foi a válvula de escape que eu precisava no momento. Mesmo com toda a situação não deixei de vê-la, procurava sair mais cedo da empresa só para aproveitar um tempinho a mais com ela, antes de Peter chegar e tentar se explicar. 


 


O fato era que eu estava acabada por dentro, mas não queria demostrar isso a ninguem. Muito menos a ele.


 Não queria que ele soubesse o quanto sentia sua falta, nem que chorava toda noite, sem conseguir dormir direito para logo em seguida esconder as olheiras e montar novamente um escudo e me pôr na pose de durona.


 Mereci um prêmio de melhor atuação por segurar as lágrimas quando o via. Até chegar o dia que não suportei mais e resolvi me entregar


 


....


 


Era um dia frio. Lá fora relampejava sem parar e trovões também se fizeram presente. Nesse momento, mais uma vez, me veio a falta dele. Lembranças da noite chuvosa que passamos no hotel, fazendo amor. Naquele dia os raios e trovões não me causavam temor algum, já agora além de me fazerem extremecer, ainda me lembrava que eu não estava mais com ele para me abraçar e dizer que é apenas uma tempestade passageira.


 


 Já passava das 22h, minha pequena estava encolhida em minha cama e estremecia a cada barulho ensurdecedor que vinha de fora. Mas não acordava, deveria estar cansadinha.


 


Ao chegar da empresa, vi Vale emburrada, sentada na entrada da área de lazer. Só depois soube que a chatiação dela era por estar sob os cuidados de uma babá. Estranhei esse fato e peguei minha princesa, dispensando a moça que só depois de ligar para Peter, foi embora, deixando avisado antes que o "patrão" chegaria tarde, coisa que eu já sabia. Naquela noite aconteceria um coquetel com as principais construtoras da região. O convite chegou a mim, mas recusei. Recusava tudo que me aproximasse de Peter, abrindo exceção apenas para Valentina. Mesmo não querendo a aproximação dele, Vale tornava isso uma tarefa impossivel. Ela acabou sendo nossa conexão. Não queria contato com ele, mas me afastar dela, nunca. Por várias vezes ela perguntou o porquê de não sairmos mais os três juntos e eu sempre procurando um jeito de responde-la.


 


 Por volta das 23h a campainha tocou. Um arrepio percorreu meu corpo por ja saber de quem se tratava. Abri a porta tentando não dar muita atenção para a forma que ele estava. Sabia que se olhasse em seus olhos, ele veria tudo o que eu sentia e o quanto o desejava. Quando ele entrou, nao tive tempo para raciocinar. Sua boca invadiu a minha sem nenhum tipo de aviso ou pedido de permissão. Já não sabia se queria mesmo esquece-lo, entao joguei toda a minha resistencia para o ar (mais uma vez) e me entreguei novamente a ele. Logo estavamos ali, nos amando no sofá da sala.


 


 Preferi nao ouvir suas explicaçoes depois. Eu o queria comigo e já nao havia como controlar isso. 


 


FIM DE FLASHBACK


 


Xxx: hey, acorda, planeta terra chamando Lali - estalou os dedos na minha frente.


 


Lali: Ai, Pablo, que susto! 


 


Pablo: Não tenho culpa se você fica ai perdida em alguma outra dimensão. Vamos - riu da minha cara, enquanto abria a porta do consultorio.


 


 Entramos e ele me entregou um envelope. 


 


Pablo: Seus exames - franzi o cenho - você sabe muito bem ler tudo o que ele diz. Já deveria saber o diagnostico sem precisar fazê-los, mas esqueci de que se trata da senhorita teimosia -rolei os olhos, abrindo o envelope - vê primeiro o Beta HCG.


 


Lali: Ainda não entendo o por quê de você ter passado esse exame.


 


Peter: Mesmo? - Cruzou os braços e passou a observar enquanto eu passava os olhos por todas as folhas. Uma leve anemia e tudo normal. Deixei justamente o Beta HCG por último, só para contraria-lo. Passei a ler todo o relatório com cara de tédio, até me surpreender com o fim dele - Poderia ter economizado seu tempo e ter lido logo ele. - o olhei incredula. Abri minha boca, mas nada saiu dela. O resultado me pegou de surpresa e nao sabia o que pensar, muito menos o que falar. - Parabéns, mamãe!




 


Já posso ouvir o barulho dos fogos kkkkkkkkk uma dica? Não comemorem ainda. Nem tudo é o mar de rosas que está parecendo ser.


Demorei, o cap é curto, mas foi o que pude escrever. Desculpem a demora e qualquer erro no cap, mas como vcs ja devem saber, venho escrevendo e ppstando tudo pelo celular. 


Bem, a história vai se encaminhando agora para uma partezinha um pouco... digamos que... delicada. A coisa vai ficar tensa :x kkkk 


Bem vindos, novos leitores e obrigada a tds pelos comentarios, espero que gostem ;)


Besitos e até mais !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu corpo inteiro travou. Deixei as folhas cairem na mesa à minha frente.    Lali: Você só pode estar brincando comigo, Pablo. Saiba que não tem a menor graça.    Pablo: Porque eu brincaria com uma coisa dessas, Lali? Além de seu amigo eu sou médico. Desconfiei a partir do momento que você me falou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais