Fanfics Brasil - 4° capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 4° capítulo

19 visualizações Denunciar


# 4° Capítulo #

P. D. V Lali


Estava conversando com as meninas e brincando com Valentina, quando Ju se aproximou e olhou indignada para a pequena que estava em meu colo.


Juliana: Sabe gente, eu tenho uma sobrinha muito ingrata, chega e não da nem um "oi" para tia -Valentina olhou para ela e voltou a atenção para a minha pulseira, o que fez Ju abrir a boca com mais ar de indignação nos fazendo rir. - Já me trocou pela Lali?!


Cande: Todas fomos trocadas, fofa, ela não quer saber mais de ninguém, só quer ficar com a Lali. -Disse com os braços cruzados olhando pra gente com a cara emburrada.


Lali: Que tias mais ciumentas essas que você tem, Tina.


Euge: Se prepara porque quando essa daí se apega a uma pessoa, não quer mais desgrudar.


Lali: E o que é que tem? Assim que é bom, nao é, fofa?! - disse a abraçando forte e fazendo um pouco de cócegas em sua barriga, o que fez ela rir mais ainda.


Rochi: Já vi que você é apaixonada por crianças.


Cande: Não é a toa que se tornou uma pediatra.


Valentina: O que é petiatra? - ri do jeitinho dela falar.


Lali: Pediatra é o médico que cuida das crianças.


Valentina: Você é médica? - perguntou surpresa e eu assenti - pensei que todo médico fosse do mal - disse inocente e caímos na gargalhada.


Lali: Sou médica, mas não posso ser considerada uma pediatra, não terminei a especialização.


Juliana: E porque não?


Lali: Surgiram alguns probleminhas, aí tive que parar. Mas não existe coisa melhor do que trabalhar com criaturinhas pequenas assim - dei um beijo na bochecha da Tina.


Valentina: Tia, eu não sou pequena, já sou uma mocinha.


Euge: Eu ouvi direito? Já tá até chamando de tia?!


Lali: Existe coisa mais fofa? Quero ela pra mim num potinho.


Juliana: É bom que já vai treinando a ser chamada de tia. - disse e Euge a repreendeu com o olhar.


Lali: Como assim?


Juliana: Nada não, daqui a pouco você fica sabendo.


As horas foram se passando e algumas pessoas indo embora, só ficando os mais `chegados`. De vez enquanto percebia os olhares de Peter em minha direção, mas fingi nem olhar e ficamos nesse joguinho praticamente a noite inteira. Estavamos todos juntos rindo das histórias do Vico quando a Euge chamou a atenção de todos.



Euge: Gente! Um minutinho aqui da atenção de vocês - levantou uma mão enquanto a outra segurava duas caixas, uma pequena e uma um pouco maior - Todos aqui devem saber o motivo dessa comemoração, enfim nossa baixinha voltou - riu e pude perceber que ela estava nervosa - bem, vou parar de enrolar e ir direto ao ponto. Dentro de uma dessas caixas tem um presente pra você, Lalita e a outra é uma surpresinha. - me estendeu primeiro a caixa menor. Abri e alí tinham duas chaves, não precisei pedir explicações, assim que levantei meu olhar para eles, Nico começou a explicar.


Nico: Uma dessas chaves, é de um apartamento aqui perto e a outra é de um carro. Espero que goste - fui protestar, mas ele não me deixou falar - nem adianta reclamar. Uma parte da empresa tabém é sua e até agora você não disfrutou de praticamente nada. Não teria cabimento você chagar de viagem e ainda ir atrás de um lugar para morar.


Lali: Obrigada, maninho - fui abraçá-lo.


Nico: Isso não é nada. Se não gostar reclame com ele alí - apontou para o Peter que riu - foi ele que planejou tudo, reformas, decorador... Eu só escolhi o apartamento, mas acho que você vai gostar.


Lali: Não precisava de tanto trabalho assim, gente, obrigada!


Euge: Amanhã te levamos para você conhecer. Mas agora abre essa - me entregou a outra caixa. Enquanto desfazia o laço, percebi que Nico abraçou Euge de lado enquanto a mesma olhava cumplice para Ju.


Cande: Abre logo, Lali! Vou morrer de curiosidade.


Lali: Calma, Cande, deixa de ser exagerada. - terminei de abrir a caixa e quando vi o que tinha alí dentro, fiquei sem palavras.


Euge: Acho que não vai ser só a Vale a te chamar de tia. - disse com lágrimas nos olhos. Dentro da caixa tinha um macacão de bebê com a frase "Eu amo a titia".


Lali: Isso é sério? - Euge assentiu e eu corri para abraçá-la - porque não me disseram antes?


Euge: Ia te dizer no dia em que você falou que voltaria, então preferimos fazer surpresa.


Cande: Que eu saiba a surpresa era para a Lali, não precisavam esconder da gente.


Nico: Foi melhor assim, se mais gente soubesse, chegaria rapidinho aos ouvidos da titia babona aqui. - apontou pra mim que ainda estava abobalhada com o macacãozinho. - essa vai ser coruja. - rimos e todos foram parabenizar eles.
O resto da noite se passou rapidamente e logo todos já estavam indo para suas casas. Quem não gostou muito disso foi Valentina que começou a pedir para o pai deixá-la ficar, mas teve seu pedido negado.


Vale: Por favor, papai. Eu prometo me comportar direitinho e não dar trabalho para tomar banho e nem dormir. - implorou com as duas mãozinha juntas.


Nico: Deixa ela ficar, Peter, amanhã de manhã quando eu for levar a Lali no apartamento eu deixo ela lá.


Peter: É melhor ela ir comigo, Valentina anda muito cheia de vontades, sempre é bom freiar um pouco. - dito isso Vale começou a chorar - não adianta chorar, você vai pra casa e acabou a conversa.


Vale: Mas eu quero ficar aqui com a tia Lali. Se a tia Jujuba pode ficar, porque eu não posso - perguntou esfregando os olhinhos.


Peter: Porque a sua tia não tem só 5 anos, agora vamos. - Eu assisti tudo calada até ver o choro ficar mais forte, não aguentei e me abaixei até ficar da altura dela.


Lali: Hey, princesa, não chore. A tia promete que depois passa um dia inteirinho brincando com você, tá bom? - assentiu um pouco mais calma - agora dá um abraço na tia. - me abraçou e ficou com a cabecinha apoiada no meu ombro.


Euge: Não tem pra que chorar, Vale, a tia Lali vai morar no mesmo prédio que você - Ambas olhamos surpresas para Euge.


Vale: Sério tia Euge?


Nico: Seríssimo, mas se você chorar vou mandar a Lali ir morar em outro lugar.


Vale: Não! Eu não vou mais chorar,prometo! - começou a tentar enxugar as lágrimas com as mãos - tia, quando é que eu posso ficar com você?


Lali: Quando você quiser e claro, se o seu pai deixar.


Vale: Deixa, papai, por favor? - olhou para ele com uma carinha de anjo. Como alguém consegue negar alguma coisa para essa criaturinha?


Peter: Se não for dar muito trabalho... pode. - dito isso, Tina me abraçou mais forte e dei um beijo em sua bochecha.


Lali: Então tá combinado? -levantei uma mão e ela bateu.


Vale: Combinadíssimo!
Me levantei e ela seguiu para o carro enquanto eu, Ju, Euge e Nico esperavamos eles saírem para entrarmos em casa.


P.D.V Peter


Fiquei surpreso com a atitude da Vale, ela se apega rápido, mas nunca chorou para ficar com alguém. A coloquei na cadeirinha e me despedi do pessoal. Estava quase entrando no carro quando me lembrei de uma coisa.


Peter: Ée... Mariana, se não quiser, não precisa ir ver a Vale, ela tem essas coisas e...


Lali: Não precisa se preocupar, vai ser um prazer passar um tempinho com ela.


Peter: Então, tudo bem. Até mais! - Entrei e dei partida.


Vale: Papai, o senhor também gostou da tia Lali, não foi?


Peter: De onde tirou isso, vale?


Valentina: Quando eu tava no colo dela eu vi o senhor olhando toda hora. - olhei pelo retrovisor e a vi tentando tirar o cinto de segurança da cadeirinha.


Peter: Não tire o cinto, Vale. - ela resmungou - e eu estava olhando pra você, mocinha. Queria ver se estava se comportando. - por uma parte isso era verdade.


Vale: A tia Lali te achou bonitão.


Peter: Ela te disse isso?


Vale: Não, eu ouvi a tia Euge falando isso para a Jujuba e ela também disse que o senhor tá caidinho pela Lali e ela por você.


Peter: Já disse que é feio ficar ouvindo a conversa dos outros...


Vale: Foi sem querer querendo


Peter: E suas tias estão vendo coisa onde não tem. - estacionei o carro e fui `libertar` Vale da cadeirinha. A peguei no colo e segui para esperar o elevador me perguntando até que ponto isso que a Vale escutou é verdade. Ao contrário do que a Euge disse, eu não estou "caidinho" pela Mariana, posso dizer que o que senti ao longo dessa noite foi uma forte atração e só o tempo dirá o que pode acontecer.


 


 




 


 


Dedicado à


 


laliterislove: Não diz isso pq eu fico MISSentinto rsrs` postado!


juhlanzani: Bienvenida!! Fico super feliz que tenha gostado. Cande sem histeria, não é Cande. Vale é a fofura em pessoa e ficará mais fofa ainda :x Postado!


elas10: Que bom que gostou e irá acompanhar!! Postado!


Iandra Souza: Postado!!


 


Então, sei que avisei que não teria tempo para postar nessa semana, mas fico me sentindo culpada por fazer vocês esperarem. Tentei postar ontem, mas fiquei sem intenet e postar pelo celular não dá certo. Vou fazer de tudo pra postar mais um hoje, ou ao longo dessa semana, mas se não conseguir, no final de semana terá alguns capítulos a mais por dia.


Ah... antes que eu me esqueça... Obrigada pelos comentários, não sabem o quanto me deixa feliz saber que estão gostando. Qualquer sugestão ou crítica é bem vinda.


E outra coisinha... Alguém tem uma sugestão de apelido para só a Lali chamar a Valentina? Pensei em "Tina", mas esse me lembra a vacaTini (desculpa se alguma leitora gosta dela), se tiverem é só falar.


Até mais!


Besitos 


Mih


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  # 5° Capítulo  #   P.D.V Lali    Uma semana já se passou desde a minha chegada. Já me mudei para o meu apartamento e ainda estava terminando de organizar algumas caixas com coisas pessoais, já que não precisei me preocupar com nada relacionado a móveis e decoração, mas mesmo assim j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais