Fanfics Brasil - 46° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 46° Capítulo

524 visualizações Denunciar


Assisti calada ele ler todo o exame. Vi como suas sobrancelhas se arquearam e sua boca abriu lentamente quando chegou ao fim. Ele passou alguns segundos olhando a folha para logo após voltar seu olhar a mim. Tentei falar algo, mas não consegui, então baixei a cabeça tentando controlar a respiração.

Peter: Então essa era a causa de você está assim? - involuntariamente, mexi no cabelo novamente, olhei para o exame em suas mãos e assenti. - porque?

Lali: Não sei exatamente, mas, medo da sua reação poderia ser uma das causas - ele ia falar, mas o interrompi - olha, eu sei que nada disso foi planejado, foi um erro e...

Peter: Você considera nosso filho um erro?

Lali: Não, não é isso. É que... - senti meus olhos queimarem e lágrimas cairem - droga.

Não consegui falar mais nada. O senti bem próximo de mim e seus braços me apertarem. Escondi o rosto na curva de seu pescoço, enquanto ele esperava que eu me acalmasse mais. Consegui controlar as lágrimas e esperava que ele falasse alguma coisa.

Peter: Olha pra mim. - segurou meu queixo, me fazendo mira-lo - Não vou negar que fui pego de surpresa. Não esperava uma notícia dessas e... - ele riu, parecia incrédulo - você realmente estava com medo da minha reação? - assenti - sabe de uma coisa? Hoje eu descobri que tenho a namorada mais boba do mundo - me deu um selinho, fazendo todo o receio se esvair - e essa mesma boba acaba de dar uma das melhores notícias da minha vida.

Sorriu mais abertamente e me beijou, retribui com mais intensidade, parando aos pouco com selinhos.

Lali: Tenho medo de não conseguir, de falhar como mãe... - disse ainda com nossas testas coladas.

Peter: Shii... - levou o indicador aos meus lábios - não precisa ter medo de nada. Ninguém nasce sabendo ser mãe ou pai. Mas tenho certeza que você será uma ótima mãe... na verdade já é.

Sorri e voltei a beija-lo, agora bem mais aliviada e feliz.
...

Dois dias depois estávamos na sala de espera do consultório da obstetra. Ainda não haviamos dado a notícia a ninguém, nem mesmo à Valentina, embora Peter tenha se segurado bastante para não sair gritando aos quatros cantos que seria pai novamente. Ver todo o entusiasmo dele me fez ver o quanto fui, como ele mesmo disse, boba por temer sua reação.

Ao entrar na sala, as apresentações foram feitas e um verdadeiro questionário começou. Fizemos todos os procedimentos necessários, deixando a ultrassom por último.

Dra. Manuela: Olha, papai, como a mamãe não pôde perceber antes que eu estava aqui? - brincou quando uma pequena manchinha apareceu na tela, sinalizou mostrando ao Peter - me surpreende como não percebeu antes. Você já está se encaminhando para a nona semana de gestação, muito avançada para não haver uma desconfiança.

Com essa até eu me surpreendi.

Lali: Nove semanas?

Dra.: Sim. O feto já está formadinho, daqui a pouco ele começará a se mexer, mas serão movimentos involuntários, você não sentirá ainda. Olha papai, não dá para ver bem, mas ele já esta começando a ficar perfeitinho. Creio que o desconforto estomacal não tenha ajudado na hora de se alimentar, mas você precisa fazer um esforcinho para manter uma boa alimentação, está um pouco abaixo do peso ideal e quero que isso mude na proxima consulta. Posso contar com a sua ajuda, papai? - ele sorriu.

Peter: Pode deixar comigo.

Dra.: Ótimo - continuou a fazer as medições - Ele está medindo 22mm e não há nenhum problema. Vamos ouvir o coração desse pequeno ou pequena?

Concordei rapidamente e vi Peter fazer o mesmo com um sorriso enorme no rosto. Ela mexeu em um dos aparelhos e logo foi possível ouvir as fortes batidas. Meu bebê.

Lágrimas se formaram em meus olhos, em uma mistura de felicidade e euforia. Peter estava ao meu lado e olhava atento para a tela, enquanto ouvia o coração do nosso pequeno. Vi sua boca se curvando para baixo, na tentativa de conter as emoções, ele piscou algumas vezes e sorriu para mim, se abaixando e depositando um beijo em minha testa.

Peter: Obrigado - susurrou em meu ouvido me fazendo quase explodir de felicidade. E naquele momento, o medo que eu tinha havia se transformado em amor.

___________________________________________________________________________________________

Como prometido, tá aí mais um cap com a reação do Pitt ;)
Então, muito provável que proximo cap comece a tensão. Muitas revelações e.... não possofalar mais :x kkkkkkk
E a respeito de "Belo Desastre", sinceramente não sei quando volto a posta-la. Adaptar uma fic já requer um bom tempo para revisar? Imaginem fazer essa adaptação pelo celular... é muito complicado, mas vou tentar organizar um tempinho pra ir numa lan house e postar pelo menos uma vez por semana (serão varios caps). Espero que entendam. :T
Mas enfim... quem aí escreve? Me mandem o link de suas fics, necessito ler kkkkkk As vezes travo em algumas partrs na hora de escrever e ler me destrava (dona Amanda sabe bem como é isso) kkkkkkk
Então, meus amores, espero que gostem ;D
Besitos e até mais ;*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PDV AUTORA Depois de sairem do consultório, Peter acompanhou a amada até o laboratório, onde ela iria fazer mais alguns exames solicitados. Logo após partiram para buscar Valentina na escola e almoçaram os três juntos. Peter voltou para o escritório, teria uma reunião e não poderia faltar. Já Lali e Valent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais