Fanfics Brasil - 47° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 47° Capítulo

15 visualizações Denunciar


PDV AUTORA


Depois de sairem do consultório, Peter acompanhou a amada até o laboratório, onde ela iria fazer mais alguns exames solicitados. Logo após partiram para buscar Valentina na escola e almoçaram os três juntos. Peter voltou para o escritório, teria uma reunião e não poderia faltar. Já Lali e Valentina seguiram para o shopping, iriam encontrar com Eugênia para terminarem de comprar as coisas do enxoval do bebê que em poucos meses viria ao mundo.


Vale: Dinda! - soltou da mão de Lali ao ver Eugenia, que apenas afagou seus cabelos enquanto ela abraçava suas pernas. A menina deu um beijo na barriga da madrinha e passou a fazer carinho no local, o que fez Lali pensar se ela teria o mesmo comportamento quando recebesse a notícia que teria um irmão.


Euge: Pensei que não chegariam hoje - rolou os olhos.


Lali: Demorei para achar uma vaga no estacionamento - justificou-se dando um beijo na bochecha da cunhada.


Valentina se afasta em um salto, olhando para a barriga de Eugenia com cara de assustada. Euge por sua vez, caiu na gargalhada deixando Lali confusa.


Euge: Vem - disse controlando um pouco o riso e levando uma mão de Lali ao seu ventre - vai, bebê, diz oi pra sua dinda. - Lali sentiu um movimento em sua mão e logo se pôs a sorrir. - tá vendo como meu bebê é obediente?!


Lali controlou-se para não falar que não via a hora de seu bebê também chuta-la, não via a hora sair às compras e, principalmente, saber se estava a espera de uma menina ou um menino.


Passaram a ver artigos de decoração para o quarto do bebê enquanto Valentina não parava quieta dentro da loja, fazia questão de nos mostrar tudo rosa que via pela frente, não adiantava falar que não sabiamos se o bebê era mesmo uma menina, ela queria e pronto. 


Lali: Vai, confessa que você está se segurando pra não perguntar a sua médica qual é o sexo.


Euge: me segurando? Nem um pouco - disse dando de ombros enquanto via algumas roupinhas.


Lali: Ai, desisto de você, Maria Eugenia, desisto - bufou emburrada.


Vale: Dindaa, olha, leva isso - disse mostrando um pequeno macacão na cor rosa bebê - e esse aqui também! - levantou uma caxinha transparente que levava em sapatinho da mesma cor.


Euge: O que foi que a Dinda disse? Não pode ser cor de menina e nem de menino, tem que ser uma corzinha neutra.


Vale: Neutra? - franziu o cenho - que cor é essa?


Euge: Não é uma cor só, são cores que servem para meninos e meninas.


Vale: Ah... - pensou por alguns segundo e voltou a falar.


Lali: O que custa você levar somente uma roupinha de cor mais viva? A criança vai viver de branco e amarelo quando nascer? - Lali rolou os olhos e Euge mostrou a língua para ela, pra logo depois se inclinar para falar com a pequena.


Euge: olha, pequena, porque você não pede pra sua mamãe levar? Aproveita e pede logo um irmãozinho também, que tal? - Lali que ouvia atenta, mais uma vez se segurou para não revelar nada.


Vale: Mas eu não quero um irmãozinho... - Lali tirou o sorriso do rosto e virou-se, surpresa e apreensiva - meninos são chatos, eu quero uma irmãzinha.


Lali suspirou aliviada. Menos mal, pelo menos se fosse um menino ela teria tempo de reverter esse pensamento da garota.


Valentina se agarrou mais ainda às roupinhas e olhou para Lali


Vale: Mamãe, posso levar? 


Lali: Pode, princesa - Vale sorriu abertamente - pega também um bem bonito pra menino, certo? - viu a expressao surpresa de Eugenia e acrecentou - meu sobrinho ou sobrinha não vai usar só branco e amarelo, mas de jeito nenhum.


Terminaram de comprar as roupinhas, e mandaram entregar tudo que haviam escolhido para terminar a decoração do quarto, que por sinal já estava todo montado, faltando apenas os mimos e objetos necessarios.


....


Lali: Você não vai acreditar no que a Euge obrigou o Nico a fazer - disse enquanto terminava de se vestir.


Peter: Vindo da Eugenia eu espero qualquer coisa. O que foi dessa vez? - perguntou, ainda brincando com o sapatinho de bebê que Lali havia comprado à pedido de Valentina.


Lali: Ela esperou o Nico dormir pra acorda-lo e dizer que estava com desejo de comer sorvete de mamão com lichia, acredita? - Peter fez cara de nojo. Lali subiu na cama e se detou ao seu lado, apoiando a cabeça no peito dele. - e pra acabar de completar, quando fomos para a praça de alimentação ela surgiu com o desejo de comer torta de jiló.


Peter: Já dá pra ver que esse bebê terá um paladar um tanto quanto exótico - riu e deu um selinho nela - e esse aqui, já teve alguma vontade? - Lali negou e aproximou-se mais do ouvido dele.


Lali: O bebê não, mas a mãe dele sim - mordeu o orelha dele e saiu distribuindo beijos molhados pela extensão do pescoço masculino.


Peter: Ah é? E eu posso saber qual o desejo da mãe dele - perguntou de olhos fechados, já entendendo as intensões dela.


Lali: preciso dizer? - arranhou seu peito e voltou a atenção para o pescoço - você já foi melhor nisso. - ao terminar a frase, foi surpreendida com suas costas batendo no colchão e o corpo forte sobre o seu.


Peter: Acho que já sei bem. - sorriu malicioso.


Em questão de segundos, as vestes estavam espalhadas pelo quarto. As mãos ágeis percorriam pelos corpos. Beijavam-se com amor, era quase palpável o desejo dos dois para que a felicidade que estavam no momento, fosse eterna.




 


Primeiramente, não me matem, por favor! 


Segundo, mil desculpas pelo sumiço. Tantas coisas aconteceram nese tempo, minha rotina, minha cabeça e até mesmo minha saúde estavam viradas de pernas pro ar. Embolou tudo e eu acabei sem tempo pra terminar de escrever esse cap, mas enfim aí está ele. Não é um dos melhores, massss... foi o que saiu. Estou de volta, mas nao vou prometer postar todo dia, até pq minha vida ainda está um pouco bagunçada, mas vou fazer o possível para postar pelo menos um cap por semana. 


Com todo esse tempo, acabei me perdendo no lance dos comentários, então não vou responde-los por hoje, mas quem quiser meu face  ou whats pra perguntar uma coisa, ou até msm puxar minha orelha por demorar um século pra postar, é só pedir que eu mando por mensagem. Enfim, acho que não estou esquecendo de nada....


Beijos e até mais! ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cinco dias depois... E mais um dia onde o sol castigava a todos. Havia acabado de sair do restaurante com minha pequena. Almoçamos com o Pitt, que teve que voltar para o escritório, e agora iamos para o lugar onde eu me sentia em paz. A casa da minha avó postiça. Só em pensar nela um sorriso já se abriu em meu rosto. Contaria sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais