Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter
Não percebi o tempo passar até ver que havia acabado de estacionar na frente da casa do Nicolas. Respirei fundo e saí do carro, tirei Vale da cadeirinha. Minha pequena estava mais quieta que o normal, desconfiava que ela sentia a tensão no ar.
Assim que a empregada abriu a porta, tratei de perguntar onde meu irmão estava, mas antes que ela fosse chama-lo, Nicolas apareceu na sala.
Lali: Precisamos ter uma conversa séria.
Nicolas: Ana, por favor, leve a Valentina para comer algo. - ele rapidamente foi atendido, ficando somente nós dois no local - então, o quê de tão sério você quer falar?
Lali: Quando você ia me falar sobre a morte da nossa mãe? - seu semblante se fechou mais do que o normal, ele engoliu o seco e desviou o olhar - me diz, Nicolas! Quando é que você ia me dar essa notícia heim? Ou você pretendia que eu passasse o resto da minha vida sem saber de nada?
Nico: Quem foi que te contou?
Lali: Não interessa por quem eu fiquei sabendo, a única coisa que me interessa agora é de onde você achou que tinha o direito de controlar a minha vida. - alterei um pouco mais minha voz, estava com muita coisa engasgada pra tentar controlar o tom.
Nico: Eu só quis seu bem. Vi com meus próprios olhos como tudo que relacionava aquela mulher, te fazia mal.
Lali: Nada justifica, você não tinha esse direito!
Nico: Isso, me crucifica agora, vai. Me julgue por amar demais a minha irmã e só querer o bem dela.
Lali: Amar demais a sua irmã... qual delas Nicolas? - Sorri sarcástica - sim porque, pelo que eu saiba, com a Martina você não tem mais contato. O amor que você diz sentir por mim passou a ser duvidoso. E que tipo de amor é esse que renega a própria irmã?
Nico: Do que você está falando? - franziu o cenho.
Lali: Ora, do que estou falando? - cruzei os braços e o encarei mais séria. - Heloise. - ele revirou os olhos e sorriu sem humor - pelo visto você não faz a mínima questão de esconder o "amor" que sente por ela, não é mesmo?!
Nico: olha Lali, se você veio até aqui pra falar dessa garota...
Lali: Essa garota é sua irmã e minha também, e eu vim aqui pra falar dela sim, mas não é só isso. Vim pra perguntar onde está a procuração que eu devo ter assinado permitindo que você tome todas as decisões da minha vida por mim.
Nico: Quem precisa de procuração quando se sabe que sua irmã é uma mulher irresponsável e mimada desde sempre? - recebi essas palavras como um golpe no estômago. Passei a não reconhecer aquele que agora esbravejava em minha frente - que foi agora? Já parou com suas acusações? A verdade dói tanto assim, Mariana? Qual a vontade da menininha do papai, heim? O que ela queria que fosse feito? - as palavras estavam presas em minha garganta, por mais que eu quisesse, não conseguia falar absolutamente nada - pra você é tudo muito fácil, não é mesmo? Sempre teve seus desejos atendidos. Resolve fazer uma faculdade fora do país, pra quando voltar, desistir da carreira e ir se aventurar em outra, até porque você não depende disso pra viver. Enquanto eu estava aqui movendo mundos e fundos pra não deixar aquela empresa fechar, você estava lá brincando de ser adulta responsável. E olha que a brincadeira incluiu esquecer de vir passar o natal com o irmão e recusar vir ao casamento do mesmo, por pura criancice.
Lali: Não desvie do assunto.
Nico: Não estou desviando de nada. Estou apenas mostrando a verdade. Enquanto eu me preocupava com você e fazia tudo pra te ver bem, a bonequinha só se preocupava com ela mesma. Agora vem cobrar satisfações?
Lali: A questão não é essa. Nada disso justifica você ter escondido tudo isso de mim, além disso, ainda negou abrigo a uma criança orfã. Criança essa que é sangue do seu sangue. Como você teve coragem? - nossos tons de voz se encontravam além do que imaginavamos. Sentia um mal estar crescendo, um gosto ácido vinha em minha garganta a todo momento - se não a queria, que tivesse dado meu número para as autoridades.
Nico: Você não tinha a obrigação de carregar esse peso no lugar daqueles dois imundos. Eles não pensaram na filha quando resolveram pegar a estrada com um motorista alcoolizado.
Lali: Não importa! Ela é só uma criança e não tem culpa de absolutamente nada. E eu tinha a obrigação sim. Ela é minha irmã e eu nunca negaria apoio, ao contrário de você!
Nico: Ela não é sua irmã. - disse seco.
Lali: Mas como não?! Apesar de tudo, temos o mesmo sangue, ela não tem culpa dos erros da nossa mãe.
Nico: Ela não era sua mãe! - quase gritou.
Lali: O quê?
Nico: Isso mesmo, a Verônica não era sua mãe biológica. Você foi fruto de uma traição, Mariana, você foi o começo da ruína do casamento dos meus pais. Portanto, a criatura que você protege com unhas e dentes agora, não é sua irmã. Satisfeita?
Não, não, não. Eu só podia estar vivendo um pesadelo. Minha mente não conseguia processar mais nada. Senti o mundo rodar e o gosto ácido voltar para minha boca. Antes de mais nada, vi tudo escurecer.
Iiih, a coisa ficou tensa :/
Aproveitando que a minha querida internet melhora pela madrugada e passando aqui pra postar.aah, e desculpa se tiver algum erro, como eu já havia dito antes, venho escrevendo e ppstando os caps pelo celular, que complica um pouco. Muuito obrigada pelos comentários, vocês são umas lindas ♡ raih_cortes, mandei mensagem pra vc, fofa, olha lá ;)
Beijo e até mais :*
Autor(a): mihlaliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PDV Peter Adentrei a casa sem ao menos tocar a campainha. Ainda do lado de fora ouvi o choro desesperado de Valentina, o que aumentou mais ainda a minha preocupação. Meus músculos congelaram ao entrar na sala e ver Lali desmaiada, enquanto Eugenia tentava reanimá-la com álcool. Peter: O que aconteceu? - Me apressei em perguntar, ana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08
Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:
-
kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41
Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio
-
hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57
Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.
-
dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32
Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.
-
julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36
to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic
-
emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01
To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar
-
jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37
oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem
-
julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33
Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade
-
hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28
Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!
-
Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28
Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....