Fanfics Brasil - 50° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 50° Capítulo

525 visualizações Denunciar


Não percebi o tempo passar até ver que havia acabado de estacionar na frente da casa do Nicolas. Respirei fundo e saí do carro, tirei Vale da cadeirinha. Minha pequena estava mais quieta que o normal, desconfiava que ela sentia a tensão no ar.  


Assim que a empregada abriu a porta, tratei de perguntar onde meu irmão estava, mas antes que ela fosse chama-lo, Nicolas apareceu na sala. 


Lali: Precisamos ter uma conversa séria.


Nicolas: Ana, por favor, leve a Valentina para comer algo. - ele rapidamente foi atendido, ficando somente nós dois no local - então, o quê de tão sério você quer falar?


Lali: Quando você ia me falar sobre a morte da nossa mãe? - seu semblante se fechou mais do que o normal, ele engoliu o seco e desviou o olhar - me diz, Nicolas! Quando é que você ia me dar essa notícia heim? Ou você pretendia que eu passasse o resto da minha vida sem saber de nada? 


Nico: Quem foi que te contou?


Lali: Não interessa por quem eu fiquei sabendo, a única coisa que me interessa agora é de onde você achou que tinha o direito de controlar a minha vida. - alterei um pouco mais minha voz, estava com muita coisa engasgada pra tentar controlar o tom.


Nico: Eu só quis seu bem. Vi com meus próprios olhos como tudo que relacionava aquela mulher, te fazia mal. 


Lali: Nada justifica, você não tinha esse direito! 


Nico: Isso, me crucifica agora, vai. Me julgue por amar demais a minha irmã e só querer o bem dela. 


Lali: Amar demais a sua irmã... qual delas Nicolas? - Sorri sarcástica - sim porque, pelo que eu saiba, com a Martina você não tem mais contato. O amor que você diz sentir por mim passou a ser duvidoso. E que tipo de amor é esse que renega a própria irmã?


Nico: Do que você está falando? - franziu o cenho.


Lali: Ora, do que estou falando? - cruzei os braços e o encarei mais séria. - Heloise. - ele revirou os olhos e sorriu sem humor - pelo visto você não faz a mínima questão de esconder o "amor" que sente por ela, não é mesmo?!


Nico: olha Lali, se você veio até aqui pra falar dessa garota...


Lali: Essa garota é sua irmã e minha também, e eu vim aqui pra falar dela sim, mas não é só isso. Vim pra perguntar onde está a procuração que eu devo ter assinado permitindo que você tome todas as decisões da minha vida por mim. 


Nico: Quem precisa de procuração quando se sabe que sua irmã é uma mulher irresponsável e mimada desde sempre? - recebi essas palavras como um golpe no estômago. Passei a não reconhecer aquele que agora esbravejava em minha frente - que foi agora? Já parou com suas acusações? A verdade dói tanto assim, Mariana? Qual a vontade da menininha do papai, heim? O que ela queria que fosse feito? - as palavras estavam presas em minha garganta, por mais que eu quisesse, não conseguia falar absolutamente nada - pra você é tudo muito fácil, não é mesmo? Sempre teve seus desejos atendidos. Resolve fazer uma faculdade fora do país, pra quando voltar, desistir da carreira e ir se aventurar em outra, até porque você não depende disso pra viver. Enquanto eu estava aqui movendo mundos e fundos pra não deixar aquela empresa fechar, você estava lá brincando de ser adulta responsável. E olha que a brincadeira incluiu esquecer de vir passar o natal com o irmão e recusar vir ao casamento do mesmo, por pura criancice.


Lali: Não desvie do assunto.


Nico: Não estou desviando de nada. Estou apenas mostrando a verdade. Enquanto eu me preocupava com você e fazia tudo pra te ver bem, a bonequinha só se preocupava com ela mesma. Agora vem cobrar satisfações? 


 


Lali: A questão não é essa. Nada disso justifica você ter escondido tudo isso de mim, além disso, ainda negou abrigo a uma criança orfã. Criança essa que é sangue do seu sangue. Como você teve coragem? - nossos tons de voz se encontravam além do que imaginavamos. Sentia um mal estar crescendo, um gosto ácido vinha em minha garganta a todo momento - se não a queria, que tivesse dado meu número para as autoridades. 


Nico: Você não tinha a obrigação de carregar esse peso no lugar daqueles dois imundos. Eles não pensaram na filha quando resolveram pegar a estrada com um motorista alcoolizado.


Lali: Não importa! Ela é só uma criança e não tem culpa de absolutamente nada. E eu tinha a obrigação sim. Ela é minha irmã e eu nunca negaria apoio, ao contrário de você!


Nico: Ela não é sua irmã. - disse seco.


Lali: Mas como não?! Apesar de tudo, temos o mesmo sangue, ela não tem culpa dos erros da nossa mãe.


Nico: Ela não era sua mãe! - quase gritou.


Lali: O quê? 


Nico: Isso mesmo, a Verônica não era sua mãe biológica. Você foi fruto de uma traição, Mariana, você foi o começo da ruína do casamento dos meus pais. Portanto, a criatura que você protege com unhas e dentes agora, não é sua irmã. Satisfeita?


Não, não, não. Eu só podia estar vivendo um pesadelo. Minha mente não conseguia processar mais nada. Senti o mundo rodar e o gosto ácido voltar para minha boca. Antes de mais nada, vi tudo escurecer.




 


Iiih, a coisa ficou tensa :/ 


Aproveitando que a minha querida internet melhora pela madrugada e passando aqui pra postar.aah, e desculpa se tiver algum erro, como eu já havia dito antes, venho  escrevendo e ppstando os caps pelo celular,  que complica um pouco. Muuito obrigada pelos comentários, vocês são umas lindas ♡ raih_cortes, mandei mensagem pra vc, fofa, olha lá ;) 


Beijo e até mais :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter Adentrei a casa sem ao menos tocar a campainha. Ainda do lado de fora ouvi o choro desesperado de Valentina, o que aumentou mais ainda a minha preocupação. Meus músculos congelaram ao entrar na sala e ver Lali desmaiada, enquanto Eugenia tentava reanimá-la com álcool.  Peter: O que aconteceu? - Me apressei em perguntar, ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais