Fanfics Brasil - 53° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 53° Capítulo

567 visualizações Denunciar


PDV Autora

Peter: Continuo sem entender o porquê dessa decisão. - falou com o tom de voz frio, a verdade é que se encontrava chateado, até mesmo com raiva da atitude da amada.

Após uma semana do ocorrido, Lali decidira ir para Nova York com a intenção de relaxar um pouco e ter seu próprio espaço por pelo menos um pequeno tempo.  Estavam no escritório dela na empresa. Lali terminava de dar as últimas coordenadas no departamento de sua área, já que viajaria na manhã seguinte. Quem não estava nada satisfeito com isso era Peter, que mesmo depois de milhares de conversas e até mesmo uma briga,  continuava questionando o motivo de tudo. Lali concluiu o envio dos projetos e levantou-se da cadeira indo até ele.

Lali: Peter, pela milésima vez, eu já disse que preciso de um tempo só pra mim, sem nada nem ninguém me sufocando.

Peter: Eu te sufoco, é isso?

Lali: Não, claro que não! Eu só preciso pensar um pouco sobre tudo o que vem acontecendo ultimamente. Você mais do que ninguém sabe que desde que voltei minha vida tá mais bagunçada do que antes. Parece que quando eu penso que tá tudo bem, acontece algo pra me provar o contrário. De uma hora pra outra minha vida dá uma virada e eu descubro que estou grávida... eu tô confusa com tudo que vem acontecendo, eu só preciso de um espaço e tempo só pra mim. Tenta me entender,  por favor... - a melancolia se encontrava presente em sua voz,  mas não foi suficiente para convencer Peter. 

Peter: se já terminou com o que tinha a fazer, é melhor irmos - pegou a pasta de cima da mesa e se dirigiu para fora da sala. 

Lali suspirou cansada, tentando se conter perante a frieza de Peter. Recolheu sua bolsa e o seguiu. O silêncio pesou no caminho até chegarem para buscar Valentina na escola. Lali tentava procurar algo para falar, mas temia que mais uma discussão se iniciasse.  

Peter: Eu apenas espero que você não tenha a intenção de ir sem explicar tudo à Valentina  - não esperou uma resposta dela, saiu do carro e foi de encontro à filha que se jogou em seus braços. Logo Valentina foi acomodada em seu assento, sendo encarregada de quebrar todo o silêncio presente no veículo, e seguiram para o edifício.

Valentina: Mamãe, me leva no parquinho amanhã? - a garganta de Lali secou, procurava uma desculpa qualquer para a menina, mas não conseguia pensar em nada por agora.

Lali: Não vai dar, princesa.

Vale: Own, mas porque? 

Lali: Depois a mamãe te explica.

Peter: Eu levo você, filha.

Vale: Mas eu queria ir com a mamãe. - choramingou.

Peter: Chega, Valentina! - as duas se assustaram com a mudança de tom repentina. Lali temeu que ele jogasse a verdade sem haver uma preparação com ela, já Valentina apenas se encolheu em sua cadeirinha. - A Mariana já disse que não vai poder te levar, se quiser ir é comigo. Está claro? 

Vale: Sim, papai. 

O resto do percurso foi em total silêncio, nem mesmo Valentina atrevia-se a falar algo.

Lali: eu vou terminar de arrumar umas coisas, depois venho falar com ela. - disse quando as portas do elevador se abriram no andar dele. 

Valentina olhava para os dois sem entender nada. Já estava acostumada a ver a troca de afeto entre os dois sempre que voltavam pra casa, agora eles mal se falavam.

Peter: Como quiser. - disse com indiferença, indo para a saída. Ao ver que Lali não os acompanharia, a menina esticou mais o braço e agarrou a mão dela. 

Peter: Solte, Valentina. - a pequena resistiu, fazendo cara da brava. - AGORA! 

Lali: Não precisa falar assim com ela.

Peter: Não preciso que ninguém me diga a maneira que devo falar com a minha filha. - deu ênfase nas últimas palavras.

Lali: Olha aqui, é melhor você parar de descontar suas frustrações na Vale...

Peter: Ou o quê? Está me ameaçando?!

Lali: Isso não é uma ameaça, estou apenas tentando abrir seus olhos. Ela não tem culpa de você não suportar ser contrariado, então não fique a tratando assim. Faça comigo, com ela, não! - Ficaram se encarando por poucos segundos, até Lali abaixar-se de frente para a pequena assustada. - princesa, vá com o seu pai, daqui a pouco eu vou ficar um tempinho com você, combinado? - a menina negou - Vale... por favor! 

Valentina baixou a cabeça, escondendo o choro iminente e soltou a mão de Lali, se deixando ser levada pelo pai. 

Sozinha na cabine e de portas fechadas, Lali se encostou em uma das paredes e suspirou cansada. Seria mais difícil do que imaginava.


Oi, meu amores! 

Então, aproveitei um tempinho mínimo livre hoje pra terminar esse cap e postar para vocês (na verdade foi logo depois de ser ameaçada pela fã número 1 da Martina. CALMA, AMANDA, TÔ BRINCANDO! Kkkkkk) . Enfim, vocês já sabem da minha situação de estudante sem tempo nem pra respirar (#QueroFugirDaFaculdade) então não preciso ficar falando e falando aqui que quando der eu venho postar.

Espero que não tenham me abandonado rs`

Beijinhos e até mais!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já passava das 21h quando Lali finalmente teve coragem de enfrentar o que vinha pela frente. Não sabia o que era mais complicado: tentar explicar tudo à Valentina, ou suportar a indiferença do pai dela.  Respirou fundo antes de tocar a campainha e o fez. Pouco tempo depois a porta foi aberta e a imagem que viu não ajudou em nada a aca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais