Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter
Já passava das 21h quando Lali finalmente teve coragem de enfrentar o que vinha pela frente. Não sabia o que era mais complicado: tentar explicar tudo à Valentina, ou suportar a indiferença do pai dela.
Respirou fundo antes de tocar a campainha e o fez. Pouco tempo depois a porta foi aberta e a imagem que viu não ajudou em nada a acalmar seu coração; muito pelo contrário.
Peter vestia apenas uma calça moleton, os cabelos estavam úmidos e o cheiro de loção pós-barba a deixou sem rumo por alguns instantes.
Peter: Pode subir, ela já está na cama. - disse sem voltar seu olhar para ela, fechou a porta e se jogou no sofá, tomando um gole do que parecia ser uísque.
A morena subiu as escadas e rumou ao quarto de Valentina. A porta estava aberta e pôde ver que a menina já se encontrava deitada, agarrada ao seu ursinho de pelúcia. Não dormia, mas sim chorava.
Lali: Por que a minha bonequinha está chorando? - ao ver Lali, Valentina empurrou os lençóis rapidamente, saindo da cama e correndo para os braços dela. - não chora, minha pequena.
Carregou-a nos braços de volta à cama, arrependendo-se do feito depois de sentir uma leve pontada no ventre, respirou fundo e logo a dor passou.
Esperava pacientemente a pequena se acalmar, mas não precisou voltar a perguntar o que havia acontecido, a menina começou a falar por si mesma, sem hesitar.
Vale: Deixa eu ir morar com você, mamãe, deixa -soluçou forte - o papai não gosta mais de mim.
Lali: Ô meu amor....
Recostou Valentina em seu peito e esperou a menina acalmar-se
Lali: Olha aqui pra mim - envolveu o pequeno rosto em suas mãos, secando as lágrimas que ainda restavam - o seu pai te ama, ele só tá um pouquinho com a cabeça quente, mas depois passa. Não precisa ficar assim, tá bom? - a pequena assentiu e voltou a abraçar Lali, a mesma aproveitou o momento de coragem para falar sobre sua viagem - bebê...
Vale: oi, mamãe.
Lali: você lembra quando eu cheguei aqui?
Vale: lembro! O papai me levou lá na casa da dinda e você tava lá. Eu lembro também que me chamava de "Tina", só você me chamava assim.
Lali: isso mesmo! - beijou a bochecha dela e sorriu, lembrando-se do que se passou. - antes disso, eu estava em um lugar longe, em outro país, sabia?
Vale: aham, a dinda me falou.
Lali: Então meu amor, a mamãe vai para lá de novo amanhã....
Vale: você vai ficar lá pra sempre? - perguntou receosa. - foi porque o papai brigou com você, não foi? Deixa eu ir junto, eu não quero ficar aqui - as lágrimas já voltavam a cair.
Lali: Não, Vale, não foi por isso, eu só preciso resolver algumas coisas lá, é só por alguns dias.
Vale: Me leva junto, mamãe, por favor, eu prometo me comportar.
Lali: Não posso te levar, pequena, lembra que sou sua mamãe do coração?! Não posso te levar pra loge do seu pai.
Vale: Mentira, pode sim! - levantou-se chorando mais forte e já gritando - Mas você não quer, não me ama mais, agora só quer saber do bebê! Ninguém me ama mais. - correu e bateu a porta, trancando-se no banheiro.
Lali já começava a tremer e sentir-se mais fria, apoiou-se na parede enquanto continuava insistindo para a garota ouvi-la.
Lali: Vale, abre a porta, por favor!
Vale: Não, vai embora!
Peter: O que é que está acontecendo aqui? - entrou rapidamente no quarto e passou a forçar a fechadura. - Valentina, abra essa porta agora!
Vale: Não, saiam daqui!
Peter: Ou você abre por bem, ou vai abrir por mal.- estava alterado, Lali temia que o pior acontecesse.
Vale: Não vou abrir!
Em apenas um chute, conseguiu que a fechadura sedesse.
Lali: Como você faz uma coisa dessas? Ela poderia estar atrás da porta. - Peter a ignorou, entrando no banheiro, pegando Valentina pelo braço e levando-a sem a menor delicadeza para fora.
Peter: Você passou dos limetes, está, me ouvindo? - a menina nada disse, chorava copiosamente.
Olhou temerosa para o pai e logo depois para Lali, que chorava igualmente, então arrependida, correu para os braços dela.
Vale: Me leva, mamãe, por favor, me leva! - implorava agarrando seu pescoço.
Rapidamente algo fez as duas se separarem. Peter, com raiva nos olhos, puxou a garota dos braços da morena, deixando-a sentada na cama enquanto continuava a chorar alto. Virou as costas sem se importar com o choro da garota, arrastanto Lali para fora do quarto.
Peter: Satisfeita, Mariana? Era isso o que você queria? Brincar de casinha e logo depois cansar e ir embora? Pois então vá, mas não volte mais!
Lali: Não, não era isso que eu queria. Além disso, não precisa mandar duas vezes, será um prazer criar meu filho longe de um ser estúpido como você. - apontou o dedo para o rosto furioso, logo após, seu braço foi capturado com força.
Peter: Aí é que você se engana, porque no momento em que ele nascer, entrarei com um processo de guarda definitiva.
Lali: É o que veremos - puxou a mão e virou as costas para ele, mas logo voltou. - aliás, ouse tocar um dedo na Valentina, apenas ouse e eu te denuncio e entro com um processo pra você perder a guarda dela pra quem quer que seja. Ela não merece ter que ser alvo de todas as suas frustrações. - com as pernas bambas, desceu as escadas e saiu em direção ao elevador.
Autor(a): mihlaliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# 55° Capítulo # Lali levou alguns minutos para conseguir destrancar a porta de entrada, tremia descontroladamente e sentia que a qualquer momento poderia cair. Quando conseguiu, apressou-se até o sofá e desabou, literalmente. Sabia que aquele momento não seria fácil, mas não esperava que tudo fosse ao chão em apenas algu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08
Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:
-
kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41
Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio
-
hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57
Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.
-
dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32
Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.
-
julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36
to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic
-
emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01
To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar
-
jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37
oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem
-
julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33
Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade
-
hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28
Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!
-
Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28
Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....