Fanfics Brasil - 5° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 5° Capítulo

418 visualizações Denunciar


 

# 5° Capítulo  #

 

P.D.V Lali 

 

Uma semana já se passou desde a minha chegada. Já me mudei para o meu apartamento e ainda estava terminando de organizar algumas caixas com coisas pessoais, já que não precisei me preocupar com nada relacionado a móveis e decoração, mas mesmo assim já dei a "minha cara" em algumas coisas. Nessa semana me aproximei mais da Tina, todo dia no final da tarde ela desce para a área de lazer acompanhada da avó e ficamos brincando com ela. Esbarrei algumas vezes com Peter quando, pelo que me parece, ele voltava do trabalho e todas as vezes tinhamos conversas rápidas, mas bem agradáveis. Hoje já é sábado e eu estava vendo algumas coisas na internet quando o telefone toca. Euge.

 

Lali: Fala.

 

Euge: Oi, Lali, eu estou bem, muito obrigada. Seu sobrinho ou sobrinha? Também está tudo bem com ele ou ela.

 

Lali: Quanto drama meu Deus... 

 

 

Euge: Mas então, o Nico pensou em reunir o pessoal hoje e irmos para um bar.

 

Lali: Lembre-se que você está grávida...

 

Euge: Não é porque vou que tenho que beber. Na verdade lá não é bem um bar, é um ambiente bem agradável, com música ao vivo e tudo. Seria legal juntar todo mundo e passar um tempo. E aí, vai?

 

Lali: Acho que sim...

 

Euge: Então hoje às oito, ok? 

 

 

Lali: Ok... onde fica?

 

Euge: Você poderia ir com o Peter, ele sabe onde é e... - a interrompi

 

Lali: Nem continua, tá? Me passa o endereço que eu vou sozinha mesmo. - anotei o endereço e conversei mais um pouco com ela. Passei o resto da tarde e o começo da noite dormindo, acordei por volta das sete e meia, não sei de onde tirei tanto sono. Corri para escolher uma roupa, estava atrasada e daqui a pouco Euge ligaria para saber onde eu estava. Uma hora e meia depois estava estacionando o carro na frente do tal bar. Antes de descer do carro me olhei no espelho retrovisor para ver se estava tudo certo com a minha maquiagem. Perfeita! Saí do carro e nem precisei entrar no local para encontrá-los. Eles estavam na área externa do bar, como se fosse uma especie de varanda, parecia ser um lugar agradável. Estavam Cande, Nico, Euge, Rochi, Gás, Vico e Peter. Logo percebi que a conversa tava boa, de longe dava para ouvir as gargalhadas e a que mais se destacava, como sempre, era a da Cande. Fui me aproximando e quando já estava perto da mesa, Cande resolveu me `anunciar`.

 

Cande: Aleluia! Olhem quem apareceu! Pensei que tivesse se perdido.

 

Lali: Impossível, Candela. Só é seguir seus gritos que fica fácil chegar em qualquer lugar - Todos começaram a rir, Cande me mostrou a língua e eu retribui. - Oi, oi, oi pra todo mundo! Então, o que temos para hoje? - perguntei me sentando ao lado da criatura escandalosa, ficando de frente para Peter.

 

Euge: Foi sugerido depois que sairmos daqui, irmos pegar uma baladinha, mas parece que a maioria não está de acordo.

 

Lali: Acho melhor assim mesmo, não estava nem afim de sair de casa.

 

Cande: Se você não viesse, eu iria até sua casa e te traria pelos cabelos até aqui.

 

Lali: Nossa, como você é delicada!

 

Vico: Já chega vocês duas, parem de birra e bora aproveitar a noite. Quer beber o que, Lali? 

 

Lali: O que você me mandar, gato. - dei uma piscadinha para ele e começamos a rir.

 

Cande: Hey, que gracinha é essa pra cima do meu homem? Vai atrás de um pra você - Cande sorriu abraçando Vico e eu fiz careta pra ela.

 

Lali: Não quero m...

 

Euge: me relacionar agora e blá, blá , blá... - me interrompeu tentando me imitar e fez uma careta no final - já chega, não acha, Lali? Esquece logo o que aquele crápula fez e parte para outra, tá cheio de gatinho a solta por aí. 

 

Lali: Primeiro ponto: minha falta de vontade de sair de casa não tem nada a ver com Benjamin, mas se você insiste em desenterrar defunto, a culpa não é minha. Segundo ponto: Homem bonito e que não seja mulherengo a solta? Onde que eu não to vendo?  - Me fiz de desentendida. Nunca iria confessar para ninguém que tinha aberto a possibilidade de quem sabe ficar com o Peter.

 

Rochi: Se você procurar com certeza acha.

 

Lali: Chegamos ao ponto certo. A questão é que eu não to afim de procurar por nada.

 

Rochi: Talvez nem precise... - Disse olhando para Peter. Me lembrem de matar a Rochi, acho que sem perceber deixei escapar alguma coisa.

 

Gas: Tá bom, bora deixar a vida amorosa da baixinha em paz.

 

Lali: Tirando o baixinha, muito obrigada, Gás, você é um anjo.

 

Nico: Mas então, Lali, vai querer o que?

 

Lali: A bebida mais forte que tiver aqui. - todos começaram a gritar um "aêee", mas Euge cortou o barato de todos.

 

Euge: Nem pensar. Você sabe o quanto é fraca para bebida e não quero você reclamando de dor de cabeça amanhã.

 

Lali: Tá bom, mamãe, de que horas você vai me colocar para dormir? - ironizei - acho que sei muito bem me cuidar.

 

Euge: Só quis ajudar.

 

Peter: Olhando assim, até parece que a Euge é a sua irmã e não o Nico. - disse sorrindo enquanto mexia no copo com bebida

 

Lali: Pra você ver... Nem meu irmão implica tanto comigo quanto ela.

 

Euge: Eu só me preocupo com você - disse parecendo estar chateada.

 

Lali: Own meu Deus... Tá bom, não vou exagerar. Nico, pede uma caipirinha de maracujá, por favor? - Nico chamou o garçom que logo anotou o pedido. Olhei para o Peter e ele estava olhando pra mim, dei um sorrisinho - Onde está Tina?

 

Peter: Foi dormir na casa da avó... Minha mãe disse que ela sentiu sua falta hoje a tarde, nem quis passar muito tempo brincando no play.

 

Lali: Dormi praticamente a tarde inteira, acordei já na hora de vir. - O garçom chegou com a caipirinha e continuamos conversando.  Prometi não exagerar, mas como Euge mesmo disse, sou fraca quando o assunto é bebida alcoolica, depois do terceiro copo já estava mais `alegre` e bem mais solta. 

As conversas foram enterompidas por mais um grito da Cande.

 

Cande: JUNTA TODO MUNDO, BORA TIRAR FOTOS! - Tiramos várias fotos, até que comecei a dar uma de fotógrafa. - Lali, tira uma foto minha e do gato aqui - se referindo a Peter. Foquei a camera e quando dei por mim estava dando zoom na cara do Peter. Como pode existir um ser tão lindo? - MARIANA, TIRA LOGO A POR.RA DA FOTO!

 

Lali: Dá para ter calma? - Tirei duas fotos só para garantir. Imaginem a qualidade de uma foto tirada por um projeto de fotografa e ainda por cima um pouco alterada. Tirei mais algumas fotos de todos até que Euge tomou a câmera da minha mão.

 

Euge: Me dá aqui, deixa eu ver se ficaram boas. - Começou a passar foto por foto, até que ela parou de olhar o visor e ficou me encarando com um sorrisinho no rosto.

 

Lali: Que foi? - perguntei arqueando uma sobrancelha. Ela deu a volta na mesa e arrastou uma cadeira para o meu lado. Gelei quando vi a imagem no visor. Droga! Esqueci de tirar o zoom. A foto que deveria ser de Cande e Peter, estava com zoom máximo no rosto dele. 

 

Euge: E ainda diz que não tá afim... - disse baixinho.

 

Lali: E não estou, foi só um erro na hora de focar nos dois - Euge me olhou com uma cara de quem não acreditou em nada do que eu disse - tá bom, mas só um pouquinho.

 

Euge: Sabia! Pode deixar comigo. Na hora de ir embora você vai dirigindo e...

 

Lali: Mas eu não posso digigir, você vai ter que digigir pra mim - por conta da bebida enrolei um pouco na hora de falar 

 

Euge: Então eu vou dirigindo seu carro, mas você vai entrar no do Peter. 

 

Lali: Hã? Como assim? Ele vai achar que eu sou oferecida...

 

Euge: Você vai, sua idiota, você não faz nada pra tentar. - Se levantou e foi para o lado do Peter. Iria fazer o que a Euge disse. No fundo sabia que no outro dia estaria arrependida por ter feito tudo sob efeito da bebida, mas a vontade de ficar com ele gritava até mais que a Cande.

 

P.D.V Peter

 

Já tinha confessado para o cupido em forma de gente - Euge - que tinha me interessado pela Lali. Nessa semana nos aproximamos e pude ver a mulher encantadora que ela é. Só precisava achar uma maneira de chegar nela e falar. 

 

Euge: Tudo feito, ela tá afim, você também. Agora já podem ficar, namorar, casar, ter três filhos e um cachorro. - tive que rir do jeito que a Euge falou.

 

Peter: Menos, Euge....

 

Euge: Deixa de ser chato! - deu um tapa no meu braço - Olha, já pediram a conta, daqui a pouco a gente vai embora e vou dizer pra Lali ir com você. Ela não tá caíndo embreagada, mas também não tá e condições de dirigir. Aí o resto é por sua conta. Agora já pode me agradecer. 

 

Peter: Acho que a gravidez te deixou mais maluquinha do que já era. - levei outro tapa - Au! tá doendo.

 

Euge: É pra doer mesmo. Vê se faz tudo direitinho, heim?!

 

Peter: Pode deixar... Valeu, prima.

 

Euge: O que seria da sua vida sem mim? - se gabou.

 

Peter: Acho que seria até melhor do que já é - ela me olhou incredula.

 

Euge: Ah é? Vou alí avisar ao Nico que eu mesma vou deixar a Lali em casa.

 

Peter: Para de ser boba. Sabe que eu te amo, né burrinha? - a abracei - Obrigada por tudo.

 

Euge: Também te amo, cabeçudo! - O garçom chegou com a conta que ficou por conta dos homens presentes. - Chegou a hora, boa sorte! 

 

Peter: Valeu! - Euge saiu e foi até aonde Lali estava.

 

Euge: Baixinha, passa a chave do carro. - tomou a bolsa que Lali segurava e pegou a chave do carro - Você não tá em condições de dirigir, o Peter te leva pra casa.

 

Rochi: Concordo com a Euge. Então, vamos? - Todos se levantaram e foram em direção a seus carros. Fui até Lali e segurei sua mão.

 

Peter: Você vem comigo.

 

 



 

Capítulo dedicado a

 

laliterislove: Postado!!

 

Tenho mais um capítulo pronto, mas só depende de vocês...

 

Besitos!

 

Mih

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# 6° Capítulo # P.D.V Lali Estava indo para onde o carro do Peter estava estacionado quando Euge me puxou. Euge: Arrasa, gata! - Disse só pra mim. Sorri e dei uma piscadinha pra ela que acelerou o passo entrou no meu carro e saiu. Peter abriu a porta do carro dele e ofereceu a mão como apoio para subir, já que, comparado ao meu, o carr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais