Fanfics Brasil - 56° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 56° Capítulo

18 visualizações Denunciar


Na medida que o veículo saia da rodovia e adentrava o caminho de pedras, Lali começava a sentir-se mais relaxada. Ainda com o carro em movimento pôde ver de longe a menina brincando na varanda da casa, ao se dar conta da chegada de alguém, voltou sua atenção para o táxi que logo parou. 


Lali saiu do veículo sem perder o contato visual com a garota, que agora já estava de pé e a olhava surpresa e curiosa ao mesmo tempo. Com apenas um gesto, Lali a chamou, mas não foi atendida prontamente. Chamou novamente, para só então a garota começar a caminhar, ainda acanhada, até ela. 


Lali: Você pode me dar um abraço? – a garota continuava calada, a verdade é eu não entendia a atitude de Lali, visto a situação que saíra a última vez que havia ido até lá. Foi necessário mais um simples gesto para que ela fosse de encontro, sendo envolvida pelos braços de quem acreditava ser sua irmã.


 Xx: Heloise, quem está... – ficou surpresa ao ver as duas abraçadas, desceu rapidamente os poucos degraus -  minha menina! – ao ver a senhora, Lali levantou-se e a abraçou.


Lali: Só um momento... – voltou-se para o motorista que havia terminado de tirar seus pertences do carro, o pagou e agradeceu pelo serviço. – eu preciso falar com a senhora, na verdade fazer um pedido de acolhimento. 


D.Berta: Você sabe que desde que era um projetinho de gente, as portas da minha casa estiveram escancaradas pra você, minha filha. – Lali sorriu emocionada enquanto era conduzida para dentro da casa. – fiquei tão preocupada com você naquele dia, vamos entre, lá dentro você me conta tudo o que aconteceu. Heloise vá chamar o filho do seu João para levar essas malas lá para cima – a menina correu até a casa vizinha e entraram empurrando a bagagem como podiam.


Seguiram para a cozinha, mas antes mesmo de adentrarem o ambiente, era possível sentir um cheiro que remetia à infância de Lali.


Lali: Não acredito que está fazendo macarronada para o almoço!


D.Berta: Como sabes? Comecei a preparar o molho agora


Lali: esse cheiro é inconfundível – sorriu e sentou-se, sendo acompanhada pela senhora que sentou à sua frente, segurando em sua mão logo em seguida.


D.Berta: Esse sorriso não esconde a tristeza em seu olhar, vamos, me diga porque está assim.


Lali: Naquele dia eu fui até a casa do Nico brigamos e no meio de tudo ele acabou me revelando que a Verônica não era minha mãe biológica, acabei desmaiando e indo parar no hospital; agora eu havia decidido passar uns dias fora do país pra pensar um pouco na vida, sem a pressão de ninguém, mas o Peter não aceitou e acabou fazendo uma tempestade num copo d’água, brigamos, mas isso nem foi o pior; na hora de falar para Valentina sobre a viagem ela simplesmente entrou em desespero, foi uma confusão imensa. Resumindo, estou brigada com meu irmão, creio que terminei um relacionamento e que estou proibida de me aproximar da Vale.... Ah, e sem contar que tive um sangramento ontem me fazendo mais uma vez ir ao hospital. 


D.Berta: O bebê está bem? – Lali assentiu – se eu soubesse que toda aquela história iria terminar assim, teria feito o impossível para você nunca ter ficado sabendo.


Lali: Por favor, não diga isso. Ainda me machuca saber que eu era a única que não sabia de nada, além disso...  – foi interrompida pela porta dos fundos sendo aberta e um jovem rapaz entrando enquanto carregava Heloise nos ombros.


Heloise: Pronto, vó, tá aqui ele! – disse assim que foi colocada no chão.


D.Berta: Andres, essa aqui é a Lali, lembra que já te falei dela?


Andres: Então essa é a tão famosa Lali?! Prazer, Andres!


Lali: Devo temer o que foi dito sobre mim? – perguntou em tom de brincadeira e o rapaz sorriu. 


Andres: De forma alguma.


D.Berta: Meu filho, você poderia levar as malas que estão ali na entrada lá para cima?


Andres: Seu pedido é uma ordem! – bateu continência e saiu do cômodo.


D.Berta: Então, sobre o que iria falar?


Lali: Eu queria saber se a senhora sabe sobre minha mãe biológica – a senhora suspirou, sabendo que não teria mais como adiar essa conversa – devo supor que sim.


D.Berta: Peço que não fique chateada ao fim.


Lali: Com tudo o que vem acontecendo, duvido um pouco que mais alguma coisa me deixe pior. 


D.Berta: Espere só um minuto. – se dirigiu à sala, onde agradeceu à Andres pelo favor feito, voltando para onde estava com um porta-retratos em mãos e o entregando para Lali. – ela era sua mãe biológica.


Lali: Mas essa não era... 


D.Berta: Sim, ela mesma.


Lali encontrava-se sem reação. Aquela foto ela já conhecia desde a infância, desde quando passava os finais de tarde na antiga casa da avó postiça. Avó essa que na verdade era biológica. A mulher da foto era Lara, filha de D.Berta que havia falecido ainda muito nova. Sempre vira aquela foto, sempre perguntava sobre a história dela, mas nunca imaginara que ela seria sua mãe. Tinha milhares de perguntas à fazer, mas seu cérebro não conseguia organizar as palavras. 


Lali: O Nico disse que eu sou fruto de uma traição.


D.Berta: Não seria bom afirmar isso, mas basicamente, sim. 


Lali: me explica tudo, por favor, eu não consigo entender.


D.Berta: Seu pai e a Verônica se mudaram para o a rua onde morávamos quando o casamento deles ia de mal à pior, Nico tinha por volta de 4 anos e era o motivo dele ter seguido com tudo por tanto tempo. Pouco depois da mudança, ele e Lara se aproximaram bastante e começaram a ter um caso às escondidas; só vim ter conhecimento de tudo quando ela anunciou que estava grávida. A essas alturas seu pai já havia saido de casa e Verônica se encontrava furiosa, a raiva dela aumentou quando soube que sua mãe esperava uma menina. O sonho dela era ter uma filha, mas não conseguia mais engravidar. Querendo prevenir qualquer situação que ela pudesse causar, Nicolás comprou essa casa aqui,  para ficarmos até o fim da gravidez, depois voltariamos para o centro da cidade, e foi aqui que você nasceu.


Lali: Como minha mãe morreu?


D.Berta: Houve uma complicação no parto e ela acabou não resistindo.


Lali: E porque me deixaram ser criada por uma mulher que não me amava?


D. Berta: Acreditamos que seria o melhor pra você, ter uma presença materna. Quando soube da morte da Lara, Verônica se ofereceu para criar você, não era o que Nicolás queria, mas foi o melhor. - fez uma pausa e sorriu como se estivesse recordando algo - você era a razão de tudo, minha menina... a razão que não deixou nem eu e nem seu pai ficarmos em uma situação pior depois da perda. Nicolás te idolatrava, e foi por isso que ele passou dias e noites pensando sobre a proposta  da Verônica, ele só queria o melhor para você.... e eu também. 


Lali: Por isso que a senhora nunca nos deixou...


D.Berta: Eu não seria capaz de perder o crescimento da minha única neta.


Lali: Biologicamente falando – brincou se referindo aos vários netos postiços que a mulher tinha. – é estranho saber de tudo só agora. Enfim... não quero mais pensar em nada disso.


D. Berta: Agora vá descansar, esse pequeno já passou por muitas emoções em tão pouco tempo. – Lali sorriu e afagou a barriga ainda lisa. 


No mesmo instante Heloise chegou correndo à cozinha, dessa vez sendo acompanhada pelo pequeno cachorro.


Heloise: Lali Lali- me chamou ofegante


Lali: Oi meu amor!


D.Berta: Heloise, leve Lali ao quarto. Ela precisa descansar.


Heloise: Ta bom - disse à D.Berta sorrindo - Vem Lali!- disse me chamando. Levantei e fui  seguindo ela - É aqui.


Lali: Obrigada linda- sorri. Ainda estava tentando me acostumar de que ela era minha irmã... Era algo novo para mim!


Heloise: O bebê que ta na sua barriga é menina? - perguntou curiosa


Lali: Não sei, ainda é cedo para saber - ri e ela sentou na ponta da cama me olhando. Ela estava intrigada com alguma coisa e parecia em dúvida se falava ou não. 


Heloise: Lali... Você é minha irmã neh? -disse meio confusa


Lali: Sim - disse sorrindo


Heloise: Então agora tenho uma irmã mais velha! - eu ri do jeito animado dela.


Lali: Sim, mas você também tem a Martina, esqueceu? - o sorriso que havia em seu rosto sumiu automaticamente.


Heloise: Mas a Martina não gosta de mim, ela finge que eu nem existo, então é como se eu não tivesse irmã - baixou a cabeça e eu passei a me perguntar como poderia alguém ignorar aquela criança. - Mas agora eu tenho você!    


Lali: Sim, e vamos recuperar todo o tempo perdido - disse emocionada e a abraçando.




Oi coisinhas lindas! Então, hj não vai da pra responder os comentários pq to postando pelo celular e fica um horror pra responder. Créditos desse cap vai para a revoltada da Amanda, ela que me ajudou a terminá-lo (Estão vendo? Ela é uma menina legal as vezes kkkkk). Próximo capítulo tem passagem de tempo, heim! 


Até mais! ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E os capítulos de hoje vão especialmente para a aniversariante do dia. Dicas de quem é: Uma pessoa que antes era um amor, a criatura mais fofa desse mundo, mas agora se mostrou uma revoltada, traidora.... `-` Parabéns, Raissa! Te desejo todos aqueles clichês de aniversário e muito mais além. Saiba que mesmo vc sempre me apunhal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais