Fanfics Brasil - 57° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 57° Capítulo

558 visualizações Denunciar


E os capítulos de hoje vão especialmente para a aniversariante do dia. Dicas de quem é: Uma pessoa que antes era um amor, a criatura mais fofa desse mundo, mas agora se mostrou uma revoltada, traidora.... `-` Parabéns, Raissa! Te desejo todos aqueles clichês de aniversário e muito mais além. Saiba que mesmo vc sempre me apunhalando pelas costas eu continuo sendo boazinha e tendo um carinho enorme por você. Felicidades, sua chata! ♡ Ps: não pode mais me ameaçar pq se fizer isso vc vai presa kkkkkk u.u


                         ~~~~~~~~~~~~~~


2 meses e meio depois....


D.Berta: Pode subir, ela está no quarto. - disse quando adentrou a casa sendo acompanhada das duas visitas. 


A loira subiu as escadas deixando a criança, que nada entendia o que estava acontecendo, esperando no corredor. Quando entrou pôde ver a imagem da morena deitada. Estava um pouco mais magra, seu rosto mais fino comprovava isso, mas mesmo assim a pequena barriga já era perceptível. Sentou-se na cama e recebeu atenção imediata dos olhos castanhos que se encontravam vermelhos. A morena nada disse, apenas sentou-se e abraçou a cunhada rapidamente, voltando a chorar forte.


Euge: Porque você está fazendo isso com a gente? Porque está fazendo isso com você mesma? -questionou passando a mão pelo rosto vermelho à sua frente - será que você não vê que tudo isso só está causando mais sofrimento? - viu que Lali chorava cada vez mais e resolveu parar e esperar que ela se acalmasse. Antes que isso acontecesse, a porta foi aberta pela pequena que esperava do lado de fora. 


Tinha vontade de correr e abraçar Lali, mas ao ver seu estado ficou receosa. Caminhou em pequenos passos até a cama, sendo incentivada por Euge que a chamava com a mão. 


Euge: As vezes estamos tão isolados em nossa tristeza que nem nos damos conta que uma parte da felicidade está bem a nossa frente. - disse ao perceber que aos poucos o choro sessava e ela ainda não havia percebido a presença de Valentina alí. 


Quando a pequena tocou seu braço, Lali no mesmo instante abriu os olhos e ao ver a menina preocupada, a abraçou forte.


Não sabia ao certo o sentimento que predominou no momento, mas arriscaria que seria o amor. O amor que sentia por aquela pequena criança poderia se igualar ao que já sentia pela que carregava em seu ventre, mesmo ela não sendo sua biologicamente. Valentina havia se convertido em uma das suas razões, o tempo que passaram longe provava que não aguentaria viver sem ver aquele sorrisinho, ou sem ouvi-la chamar de mamãe.


Lali chorava e ria ao mesmo tempo enquanto continuava abraçançando Valentina.


Vale: Mamãe, sua barriga mexeu, igual acontece com a da dinda. - disse olhando para a barriga de Lali, que riu.


Euge: Já mexe? - perguntou surpresa. Lali assentiu e a loira levou a mão ao seu ventre esperando que mexesse novamente, o que logo aconteceu - ai que coisa mais linda da titia! - disse com voz de bebê - tá de quanto tempo? Já sabe se é menino ou menina?


Lali: pelas minhas contas estou na décima nona semana...e não, não sei ainda.


Vale: Mas eu sei, é uma menina!


Lali: Como você tem tanta certeza assim?


Vale: Porque depois que eu pedi uma mamãe pro anjinho, eu pedi uma irmãzinha e ela tá aí na sua barriga.


Euge: E se o anjinho se enganou e o que vem é um irmãozinho?


Vale: Dinda, ele nunca se engana, né Victória? - abaixou a cabeça e depositou um beijo na barriga da mãe.


Lali e Euge estavam surpresas com a atitude da pequena. Por um instante a preocupação tomou de conta de Lali. E se não fosse uma menina, como Valentina reagiria? Na sua cabecinha já estava fixo que o que ela teria seria uma irmã, até mesmo um nome já havia escolhido.


Euge: Você já escolheu um nome, princesa?! Que rápida! E se for menino, qual vai ser?


Vale: Eu já disse que vai ser uma menina, dida. - disse impaciente - eu escolhi Victória porque eu lembro que o papai disse uma vez que esse seria meu nome.


Lali: E você gosta desse nome? - a pequena assentiu - então, se for uma menina vai se chamar Victória. -Valentina sorriu satisfeita e orgulhosa por seu feito. Até que não resistiu e mostrou cansaço ao bocejar. - minha bebê tá com soninho - Vale negou. Mas a verdade é que estava com muito sono, mas não queria dormir, queria aproveitar o máximo ao lado da mãe.


Euge: Ela acordou muito cedo hoje e não dormiu no caminho, deve estar cansada. Vou deixar vocês duas um pouco só, daqui a pouco eu volto. - levantou-se e saiu do quarto.


Vale: Eu tava com saudade, mamãe. - disse manhosa se aconchegando como um bebê no colo da mãe. - o papai disse que você não era minha mãe e eu nunca mais ia te ver. - O coração de Lali apertou não somente pelo fato de imaginar Peter falando aquilo, mas também por constar que os pequenos olhos esverdeados iam ficando cheios de lágrimas.


Lali: Não liga pra isso, seu pai é um bobo que não sabe o que diz. - pincelou o nariz dela - eu também estava morrendo de saudade, minha pequena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso... Ao deixar as duas no quarto, Euge se dirigiu para o andar de baixo, descendo devagar as escadas. A barriga pesava bastante e tinha que redobrar os cuidados, principalmente agora que se encaminhava para as últimas semanas. Seguiu para a cozinha, onde encontrou D.Berta cortando alguns legumes. Precisava ter uma conversa clara com ela, para saber direi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais