Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter
A semana passou-se regada por ansiedade, a sexta-feira então pareceu que as horas andaram à passos de tartaruga. Lali se encontrava no andar de cima, ajudando Heloise em alguns deveres escolares, quando ouviu uma movimentação a mais vindo de fora.
Heloise: Acho que ela chegou – disse animada, já prevendo que teria com quem brincar bastante no final de semana.
Lali: Vou lá ver – levantou-se ansiosa, já não aguentava mais esperar por elas. Havia conversado brevemente com Eugenia para confirmar tudo, dessa vez Cande levaria Valentina, que iria chegar sexta-feira à tarde, passaria o sábado e uma parte do domingo com ela e depois Cande buscaria a garota de volta. Lali pensou se Peter estava de acordo com aquilo, mas preferiu não perguntar nada relacionado à ele.
Heloise: Deixa eu terminar depois? – referiu-se às atividades, com as duas mãos coladas na frente do rosto – por favorzinho, maninha.
Lali: e quando é que eu consigo dizer não? – riu – vamos, mas depois nem tente fugir. – a menina levantou-se em um pulo e correu para o andar de baixo.
Lali ainda não podia ver o que se passava na sala, chegou a pensar que não seriam elas por ainda não ter escutado nenhum grito histérico vindo da Cande, mas logo se animou tendo a certeza de que se tratava mesmo delas quando ouviu Heloise gritar por Valentina. Acelerou o passo e viu as duas abraçadas, enquanto Valentina segurava mais um de seus ursinhos de pelúcia, mas antes de chegar ás meninas, pôde ouvir o que já esperava: um som agudo e muito alto bem próximo de onde ela estava. Candela havia dado o ar da graça; mas antes que ela tivesse visão da amiga, percebeu pelas vozes que ela não havia vindo apenas na companhia de Valentina. Virou-se e pôde constar a presença das pessoas que ela menos esperava que estivessem ali.
Juliana: Oh God! – disse paralisada, com uma expressão de pura surpresa, enquanto Cande batia palmas e dava pulinhos. – quando a Euge me disse que sua barriga já estava crescidinha, não achei que fosse assim.
Cande: AI QUE LINDO, SÃO GÊMEOS! – gritou novamente e correu, agarrando Lali pelo pescoço.
Lali: Menos, Cande, bem menos – tentou desfazer o abraço que já estava sufocando-a.
Cande: A barriga está linda, mas você continua a mesma chata de sempre – mostrou a língua e logo recebeu o mesmo gesto de Lali. As duas riram e voltaram a se abraçar.
Juliana: tem certeza que só tem um bebê aí? – perguntou voltando a atenção de Lali para onde ela estava e pôde ver a ex-futura-sogra ao lado.
Lali: Sim, Ju, só tem um bebê aqui. – sorriu, passando a mão pelo ventre, que logo foi tocado pelas mãos de Juliana e Candela – Oi, dona Gime. – disse um pouco receosa, não sabia sobre o que ela tinha conhecimento na história e qual era a opinião dela sobre tudo.
Gime: Oi querida, sem o “dona”, por favor, sei que serei avó pela segunda vez, mas não estou tão velha assim.
Juliana: MEXEU! – gritou de repente, fazendo todos ali se assustarem e consequentemente fazendo o bebê mexer novamente devido ao susto da mãe.
Cande: AI, SENTI TAMBÉM! – Logo Gimena se aproximou mais para sentir também, mas não conseguiu. – Oh, parou.
Lali: Já, já começa a mexer de novo – sentiu suas pernas serem agarradas, ao olhar para trás viu Vale sorrindo para ela. – Minha pequena! – ia abaixar-se para abraçar a menina, mas logo foi impedida pela avó.
D.Berta: Nem pense em fazer isso, você sabe que não pode tá fazendo esses movimentos. – advertiu.
Lali: Eu esqueci – rolou os olhos e todas riram.
D.Berta: Vamos, sente aqui e você poderá abraçar sua pequena – puxou a neta até que ela se sentasse no extenso sofá, sendo acompanhada por Vale que não largou-a.
Já acomodada recebeu Valentina em seus braços. A garota nada disse, apenas fez o que tanto esperava a semana inteira. Aconchegou-se como um bebê, e fechou os olhos apenas para sentir a presença de Lali.
Heloise: Vale, bora brincar com o Fubá – disse apressadamente – Vem!
Lali: Helô, deixa ela quietinha aqui, depois vocês brincam.
Heloise: Mas Lali...
D.Berta: Sem mas, Heloise, você já ouviu sua irmã... – disse e a garota bufou desanimada – aliás, não era para você estar fazendo as atividades?
Lali: Vó, deixa ela, eu disse que poderia terminar depois.
Heloise: Foi isso mesmo, agora posso ir brincar lá fora?
D. Berta: Pode... – mal terminou de falar e a menina já havia corrido para fora – essas crianças... bem, fiquem à vontade, eu irei voltar para a minha cozinha.
Gimena: quer ajuda?
D. Berta: Não será necessário, estou velha, mas ainda sei comandar um fogão – disse divertida e saiu do ambiente.
Cande: É impressão minha, ou a vó Berta disse que aquela menina era sua irmã? – Lali assentiu – mas é mais uma das netas postiças? Porque se for assim eu também sou neta dela e sou sua irmã. – recebeu uma negação como resposta – como assim, não?
Lali: A Heloise é mais uma das netas postiças, mas eu não – Candela franziu o cenho – A vó Berta é minha avó biológica e a Heloise é minha irmã – viu que Cande entendia cada vez menos – é uma longa história...
Cande: E que você irá contar agora mesmo.
Autor(a): mihlaliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Juliana: Nesse meio tempo você já pensou em escrever um livro baseado na sua história? – perguntou após ouvir toda a história – cara, daria um best seller! – Lali sorriu fraco. Gimena: O que mais me impressiona é você ainda conseguir sorrir depois de tudo isso. Lali: É difícil, mas no iní ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08
Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:
-
kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41
Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio
-
hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57
Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.
-
dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32
Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.
-
julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36
to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic
-
emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01
To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar
-
jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37
oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem
-
julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33
Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade
-
hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28
Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!
-
Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28
Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....