Fanfics Brasil - 60º Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 60º Capítulo

542 visualizações Denunciar


Juliana: Nesse meio tempo você já pensou em escrever um livro baseado na sua história? – perguntou após ouvir toda a história – cara, daria um best seller! – Lali sorriu fraco.


Gimena: O que mais me impressiona é você ainda conseguir sorrir depois de tudo isso.


Lali: É difícil, mas no início foi bem mais complicado aceitar... minha cabeça dava voltas e mais voltas e eu não conseguia processar tudo de uma vez só.


Cande: A Euge não me disse nada disso... – falou parecendo perdida, olhando para um ponto fixo – ela só disse que você estava mal, que não era mais a mesma. Disse que você esteve a ponto de uma depressão, não saia do quarto, não se alimentava direito, e que havia parado o acompanhamento do pré-natal. Mas não disse a causa de tudo isso, o que sabíamos era apenas que você havia se afastado de tudo e todos – elevou os olhos marejados para a amiga – e sabe o que mais dói? Não é só o fato desse distanciamento repentino, o que dói ´´e saber que você não confiou suficientemente em mim para dizer o que se passava. – Lali não esboçava reação, ainda estava surpresa por ver sua amiga à ponto de chorar, logo Candela que vivia sorrindo e fazendo escândalos por onde passava, vê-la chorar era raridade. Mas agora ela chorava, e a culpa era toda sua. – Nos conhecemos desde pequenas, você é como uma irmã que eu não pude ter, nunca escondemos nada uma da outra, mas é como se tudo isso não valesse de nada desde o dia em que você voltou. – lágrimas já banhavam os olhos de Lali. Gimena e Juliana apenas observavam caladas, Valentina continuava aconchegada no colo de Lali, tão quieta que a morena poderia jurar que estava dormindo. – e não pense que eu estou te julgando, ou algo do tipo... eu só sinto a sua falta, caramba. – não aguentou segurar as lágrimas e escondeu o rosto com as mãos.


Lali esticou o braço que estava livre e abraçou a amiga como pôde, sendo retribuída prontamente.


Lali: Desculpa por todas as vezes que eu falhei com você, eu não queria que fosse assim.... – disse já deixando a lágrima rolar – desculpa, mas eu precisava de um tempo só pra mim. – Cande não conseguia falar nada, apenas soluçava e abraçava a amiga cada vez mais forte, mas com a limitações por ela está com Valentina deitada em seu colo.


Gimena: Nós entendemos, Lali, qualquer pessoa no seu lugar faria algo parecido. É fácil julgar quando não é o sujeito que está passando por aquilo. Quando chegamos pude perceber no seu olhar o quanto você estava insegura quando a minha presença, mas não se preocupe, não vim aqui pra te recriminar ou algo do tipo. Me preocupei quando Eugenia contou pelo o que você havia passado e ainda por cima grávida. – suspirou pensando bem se deveria parar por aí, ou se mencionaria Peter – se tem uma pessoa que eu não tenho concordado com os atos e que está me enfurecendo, essa pessoa é meu filho. E não se preocupe, se depender de mim você continuará vendo a Valentina dentro da possibilidades, queira ele ou não – Lali baixou a cabeça e prendeu os lábios entre os dentes. – Enfim... o que eu quero te dizer é que eu estou aqui pra o que precisar, só te peço que me deixe acompanhar o desenvolvimento do meu neto, me deixe participar das preparações pra sua chegada. Não pude fazer isso com a Vale, e queria te pedir que me permita esse prazer.


Lali: Claro – sorriu abertamente – nunca foi minha intenção mantê-las longe do bebê.


Gimena: Eu sei que não. Mas então, de quanto tempo você tá? – procurou mudar de assunto.


Lali: Tô entrando na vigésima semana.


Juliana: Pode colocar isso em meses? Tô com preguiça de contar. – fez careta.


Lali: Entrei no quinto mês, mas não está completo, seria algo em torno de quatro meses e meio.


Gimena: Já tem certeza do sexo? Porque a preferência de uma certa pessoinha aqui eu já sei qual é – sorriu olhando pra neta e Lali a acompanhou.


Lali: Não, ainda não sei, não fiz nenhuma ultrassom nesse último mês.


Cande: Já começou a comprar roupinhas? As mais básicas, claro...


Lali: Ainda tá cedo, pra isso.


Juliana: Não necessariamente. A Vale, por exemplo, nasceu prematura de cinco meses. Tivemos que comprar quase tudo em cima da hora. Se bem que era porque a Maria não cuidava da gravidez e.... – se deu conta do que falava e levou a mão à boca, sendo repreendida com o olhar da mãe – desculpa!


Gimena: Isso não irá acontecer. Esse bebê virá ao mundo no tempo certo, e quando isso acontecer estará tudo pronto para sua chegada.


Cande: E por isso a madrinha aqui já tratou de comprar algumas coisas para a minha afilhada.


Juliana: Ah não, nem sonhe que você será a madrinha, eu sou a tia, então eu tenho o direito.


Cande: Por isso mesmo que a madrinha serei eu, você já é a tia, já tem um posto na vida dela.


Gime: Dá pra vocês duas pararem? – Cande e Juliana se calaram – quem decide isso é a Lali, não vocês.


Lali: Vejo que a Cande faz parte da torcida por uma menina – disse rindo da pequena discussão.


Juliana: Eu quero um menino, já fui desbancada pela Vale nas prioridades da mamãe, o Peter também tem que ser, e pra isso o que melhor do que um netinho?


Gime: Quem te ver falando assim, pensa que eu te entreguei pra adoção depois que a Vale nasceu.


Juliana: Quase isso – brincou e recebeu um beliscão da mãe – Ai!


Cande: Então se for menina eu sou a madrinha, se for menino é a Ju, combinado?


Juliana: Ei, não é justo! Vai que a Vale é pé quente e acaba sendo mesmo uma menina?!


Cande: Não quero saber, será assim. – Levantou-se – espera aí que eu vou buscar os presentinhos ali no carro.


Lali: O que você comprou, Candela?


Cande: Nada demais, apenas coisas que uma princesa recém-nascida deve ter. – parou pra pensar – Ju, vem comigo? Acho que precisarei de ajuda – as duas saíram e deixaram Lali de boca aberta.


Lali: O que foi que ela comprou? – disse ainda surpresa pelo fato de cande precisar de ajuda.


Gime: Acredite, não é tão pouca coisa assim – as duas sorriram.


Vale: Mamãe, manda a Victoria para de me chutar – disse manhosa. Estava com a voz rouca e isso não passou despercebido por Lali.


Lali: É só uma forma do bebê dizer “Oi” pra irmãzinha dele – falou tentando imitara voz de uma criança – minha princesa está com a vozinha rouca?! – beijou a cabeça da menina.


Gime: Percebi ela um pouco resfriada hoje, perguntei ao Peter e ele não soube responder se ela esteve gripada por esses dias – o tom de sua voz mostrava a decepção de Gimena quanto ás atitudes do filho.


Lali: A Vale não tem mais ficado com a senhora depois da aula?


Gime: Não, o pai dela mudou o horário na escola. Vale agora estuda em tempo integral. E quando ele tem de ficar trabalhando até mais tarde, chama uma babá – Lali arqueou a sobrancelha de surpresa – além de tudo, só vejo minha neta agora no fim de semana, que é quando ele a deixa lá em casa e só Deus sabe para onde vai.


Lali suspirou triste. Preferia não ter escutado o que Gimena havia dito. Para sua sorte, Candela e Juliana entraram pela porta carregadas de embrulhos fazendo com que o assunto anterior morresse.


Lali: Candela, não era pra ter comprado o enxoval – brincou com a quantidade de coisas cor de rosa que via. – quero nem ver se não for uma menina, o que você vai fazer com tudo isso?!


Cande: Simples, guardo pra próxima vez que você engravidar, mas acho que isso não irá acontecer, até porque minha intuição diz que irei ganhar uma afilhada daqui há poucos meses.


Juliana: Já pensou em algum nome caso seja um menino? – Lali negou – e se for menina, vai deixar Victoria mesmo?


Lali: Sim, me agrada esse nome, e acharia muito difícil pararem de chama-la de Victória se eu escolhesse mudar o nome. - sorriu e voltou a olhar Valentina. – ela tá muito quietinha.


Gimena: Deve ser sono, ela não dormiu no caminho – Lali assentiu, mas não estava convencida de que seria apenas isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado – 15h43min Eugenia visitava a tia e conversava animadamente com Juliana sobre a tarde que passaram com Lali, quando Peter adentrou a casa, fazendo com que as duas trocassem olhares temerosos. Juliana: Que milagre é esse você por aqui hoje e uma hora dessas? – tentou agir naturalmente, mas estava temendo o que poderia vir. Peter: N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais