Fanfics Brasil - 61º Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 61º Capítulo

524 visualizações Denunciar


Sábado – 15h43min


Eugenia visitava a tia e conversava animadamente com Juliana sobre a tarde que passaram com Lali, quando Peter adentrou a casa, fazendo com que as duas trocassem olhares temerosos.


Juliana: Que milagre é esse você por aqui hoje e uma hora dessas? – tentou agir naturalmente, mas estava temendo o que poderia vir.


Peter: Não é da sua conta. – jogou a chave e a carteira na mesinha de centro e se jogou no sofá oposto à irmã e a prima – onde está a mamãe e a Vale? – perguntou olhando por toda a sala.


Euge: Oi, Peter, tudo bem com você? – perguntou irônica, mas com o propósito de livrá-las da pergunta que ele acabara de fazer. – porque eu estou ótima, garanto que a Ju também.


Peter: Poupe-me das suas ironias, Maria Eugenia. Mas respondendo a sua pergunta, estou ótimo, melhor impossível.


Euge: Imagino. Agindo como se não houvesse responsabilidade, saindo e só aparecendo quando bem quiser... assim qualquer um estaria sentindo o mesmo. – o fuzilou com o olhar que ele ignorou.


Peter: Onde está minha filha?


Gimena: Agora você lembrou que tem uma filha? – alfinetou voltando à sala e parando de braços cruzados em pé.


Peter: O que foi que deu em vocês hoje, heim?


Gimena: Eu que pergunto: O que deu em você hoje? Que eu saiba só apareceria por aqui na semana que vem, na hora de deixar a Vale aqui e se mandar para onde quer que seja, não? – Peter iria se pronunciar, mas foi impedido – E vejo que a noite deve ter se estendido até agora a pouco, afinal você de terno amassado e com o cabelo desgrenhado não é uma cena muito comum para o sábado à tarde.


Peter: Se a senhora vai continuar com o sermão, me avise que irei embora – levantou-se e pegou suas coisas onde havia jogado – cadê a Valentina?


Gimena: Creio que um sermão não seria o suficiente para você. – balançou a cabeça em negação, mostrando o quanto estava decepcionada. Suspirou e soltou – Valentina está com a mãe.


Peter paralisou tentando processar a informação.


Peter: Como assim “Com a mãe”?


Gimena: Isso mesmo que você ouviu. A essa hora ela deve estar se divertindo e muito melhor do que se estivesse aqui nesse momento.


Peter: Ela está com a Mariana, é isso? – perguntou já prevendo a resposta, mas queria ter a certeza. Até o momento acreditava que Lali estaria fora do país.


Juliana: Com a Maria é que não seria.... – a intenção era que fosse apenas um cochicho, mas foi ouvido perfeitamente por Peter.


Peter: Quem deu autorização para aquela mulher sair com a minha filha?


Gimena: Ninguém deu autorização, eu mesma a levei até a Lali.


Peter: Onde ela está? Vou busca-la agora mesmo – falou decidido.


Gimena: Você não irá à lugar algum. Vale irá ficar onde está e ai de você se tentar fazer alguma coisa. Eu já estou de saco cheio dessas suas crises de garoto mimado que não suporta ser contrariado – explodiu, o que fez Peter se calar e apenas ouvir – por causa dessas suas atitudes você quase que contribui para a morte do seu filho e vem perdendo uma filha aos poucos, ou só você não percebe que a Vale não é mais aquela menininha do sorriso fácil quando você está por perto? E não adianta culpar a Lali. Assuma seus erros, você não é mais um adolescente inconsequente, é um homem que tem suas responsabilidades, mas não vem cumprindo-as há algum tempo. – passou as mãos pelos cabelos, tentando controlar-se – Entenda que o mundo não gira ao seu redor e as pessoas não tem que seguir apenas as suas vontades. Pense bem nas suas atitudes, digo isso para o seu bem. – se calou e ficou encarando Peter por alguns segundo e saiu novamente da sala, deixando para trás o filho, estático.


 


 




Iiih Peter, deu ruim! kkkkk


Olha eu aqui de novo! Vim deixar mais um cap pra vocês, e esse ainda faz parte do presente de aniversário atrasado da snhora Revoltada... digo, da Amanda rsrsrrs :D Bem, não vou responder os comentários atrasados (mais uma vez) porque eu já deveria estar dormindo uma hora dessas, mas gostaria de agradecer do fundo do coração àquelas que ainda não desistiram da fi e continuam firmes e fortes mesmo com tanto sumiço da minha parte. Obrigada: jucinairaespozanirodriguescidinhaLariemilethali47 e lógico às terroristas que me ameaçam diariamente via WhatsApp (Sim, são vocês mesmo -.-) <3


Acho que daqui pro fim dessa semana eu apareço de novo... assim espero rs`


Beijos e até mais!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sábado – 20h18min Lali começava a se preocupar com o comportamento de Valentina. Notou desde a sua chegada no dia anterior que a garota estava mais quieta que o normal, em boa parte do tempo não queria brincar e quando o fazia se cansava rápido. Havia acordado um pouco febril naquela manhã, também tossia bastante e logo foi me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais