Fanfics Brasil - 62º Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 62º Capítulo

669 visualizações Denunciar


Sábado – 20h18min


Lali começava a se preocupar com o comportamento de Valentina. Notou desde a sua chegada no dia anterior que a garota estava mais quieta que o normal, em boa parte do tempo não queria brincar e quando o fazia se cansava rápido. Havia acordado um pouco febril naquela manhã, também tossia bastante e logo foi medicada. A febre passou, mas a menina continuou abatida pelo restante do dia, estava manhosa e com falta de apetite.


Lali: Princesa, só mais um pouquinho – com a colher parada no ar recebeu uma resposta negativa – Vale... você não comeu praticamente nada o dia inteiro. Diz pra mamãe o que você quer comer.


Vale: Não quero nada – saiu de sua cadeira e foi até Lali sentando em seu colo.


Lali: Então come só mais um pouquinho – pediu mais uma vez – olha como tá gostoso, a Helô tá comendo tudo pra ficar bem forte e brincar muito amanhã. Come só mais duas colheradas – tentou, mas novamente recebeu a negativa. Suspirou cansada e desistiu, afastando o pequeno prato e aproximando o seu, passando a comer.


Valentina tossia forte, chegando à faltar o ar por alguns instantes, Lali passava a mão por suas costas tentando aliviar mais.


D.Berta: Que tal uma fatia de bolo de chocolate, Vale?  - Lali olhou para baixo para ver qual seria a resposta, Valentina mais uma vez negou.


Lali: Pequena, você precisa comer alguma coisa.


Vale: Mas eu não quero, mamãe – virou de lado se aconchegando mais. – tô com sono.


Lali passou a mão por sua testa e constatou que a menina estava febril.


Lali: A febre está voltando, acho que vou ligar para a Gimena.


D.Berta: Verifique a temperatura e vá dar um banho morno nela, irei terminar aqui e já levo um remédio – Lali induziu Valentina para sair de seu colo e já ia levantar-se – mas antes termine de comer também.


Lali: Perdi a fome, depois eu como qualquer coisa. – disse e subiu as escadas segurando a pequena pela mão.


O termômetro marcava 38,5° de febre mesmo após o banho. Lali notara que a respiração da pequena estava mais acelerada. Tentando prevenir que ela tivesse uma de suas crises de bronquite, pediu para a avó trazer o aparelho de inalação.


D.Berta: Aqui está o remédio pra febre, já coloquei o soro no inalador – colocou as coisas em cima da cama enquanto Lali terminava de vestir a pequena.


Valentina começou a tossir mais por alguns segundos, ao fim começou a chorar.


Vale: Tá doendo aqui – colocou a mão no peito enquanto chorava. A preocupação de Lali chegou a nível máximo. Não queria se precipitar no diagnóstico, mas tudo indicava uma pneumonia.


Lali: Vem, senta aqui – a sentou em seu colo e fez com que ela tomasse algumas gotas do remédio. Ao ligar o aparelho inalador, Valentina protestou, mas não teve saída. No meio do processo teve outra crise de tosse que a levou à vomitar o remédio e o pouco que havia comido. – vó, liga para a Gimena e avisa que eu estou levando a Vale para o hospital.


D.Berta: Você não pode ir dirigindo com ela assim – pensou em acompanhar a neta, mas não podia deixar Heloise sozinha. Desceu e foi em direção à casa vizinha à procura de ajuda e prontamente foi atendida. – venha, o Andres levará vocês.


O carro estava parado na frente da casa apenas esperando por elas, após certifica-se de que não estava esquecendo de nada, partiram para o pronto-socorro. Valentina tossia mais com a medida do tempo. As janelas do carro estavam fechadas e o ar condicionado não podia ser ligado por poder causar uma piora no estado dela.


Vale: Mamãe, tá doendo muito – disse entre soluços. Não aguentava mais tossir e cada vez que isso acontecia a dor aumentava.


Lali: Calma, princesa, já vai passar – a apertou mais contra seu peito – a mamãe promete.




Sim, eu devo sofrer de alguma doença que me impede de guardar os capítulos prontos enquanto eu termino de escrever outros. esse era o último que eu tinha pronto, agora irei tentar escrever o próximo e se eu demorar a aparecer foi pq eu não consegui, e isso seria culpa de quem? Sim, da Amanda pq ela disse que me ajudaria u.u Aaah, esqueci de alar uma coisa: não sei se vocês perceberam, mas eu mmudei a capa da fic, o que acharam? Eu estou in love <3 kkkk


joyce_thayna, jucinairaespozani Obrigada pelos comentários, criaturinhas lindas! <3


Beijinhos e até mais! ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegaram ao hospital cerca de trinta minutos depois, por sorte o trânsito estava mais livre àquela noite, o que possibilitou que chegassem ao centro da cidade em menos tempo que o previsto. Valentina foi examinada e mandada para a sala de radiografia, Lali não pôde acompanha-la no procedimento devido à gravidez, então ficou aguardando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais