Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter
Chegaram ao hospital cerca de trinta minutos depois, por sorte o trânsito estava mais livre àquela noite, o que possibilitou que chegassem ao centro da cidade em menos tempo que o previsto.
Valentina foi examinada e mandada para a sala de radiografia, Lali não pôde acompanha-la no procedimento devido à gravidez, então ficou aguardando do lado de fora da sala.
Andres: Lali, é pra você – disse entregando o celular à ela, que estava tão distraída em seus pensamentos que não perguntou quem era.
Lali: Oi...
Gimena: Lali, sua avó ligou avisando que a Vale estava mal, tentei te ligar, mas você esqueceu o celular em casa e a dona Berta me passou esse número. Onde vocês estão? – após passar todas as informações para Gimena, que disse que logo chegaria, a ligação foi finalizada.
Lali: Andres – chamou sua atenção – obrigada! – entregou o celular e ele sentou-se ao seu lado.
Andres: Não há de que... precisa de alguma coisa? – Lali negou, enquanto torcia os dedos da mão. Não aguentava mais esperar – se calma, ela vai ficar bem...
As radiografias confirmaram a suspeita. A garota estava com pneumonia bacteriana, seus problemas respiratórios faziam do caso mais grave do que realmente deveria ser. Estava com insuficiência respiratória grave, e toda a demora havia sido por uma parada cardiorrespiratória enquanto o exame era realizado. Por esse motivo foi enviada para a UTI e ligada a aparelhos que a ajudavam a respirar. Não precisou ser sedada, já estava sonolenta demais, o que facilitou na hora de fazer os procedimentos necessários sem que houvesse resistência.
Já Lali não estava nada bem, sentia o corpo mais frio e tonturas a atacavam, mas tentava não demostrar nada ao olhos de Andres que insistia em não deixa-la só no estado que ela estava. Ao longo das semanas que estava na casa da avó, começou a nutrir uma boa amizade com o rapaz. Não chegavam a serem melhores amigos, mas sabiam que podiam contar um com o outro.
Gimena: Como ela está? – perguntou rapidamente ao sentar em uma das cadeiras ao lado de Lali, que pelo fato de estar distraída, assustou-se com a chegada repentina. Abraçou Gimena por impulso, e a mesma retribuiu.
Lali: Agora ela está dormindo, vim pra o corredor te esperar...
Gimena: Peter não apareceu por aqui ainda? – Lali negou e Gimena suspirou tentando manter a calma – o que aconteceu? Já sabem o que ela tem?
Lali: Pneumonia – foi direta – saiu a pouco tempo da sala de radiografia e lá dentro teve uma parada cardiorrespiratória, mas conseguiram reanima-la a tempo. Agora ela tá respirando com a ajuda de aparelhos.
Gimena: Meu Deus!
Andres: Licença... – interrompeu depois de encerrar uma ligação – Lali, eu vou precisar ir agora, mas qualquer coisa que precisar você pode dar um jeito de me chamar.
Lali: Muito obrigada! – disse levantando-se e o abraçou.
Andres: Tenta ficar calma, no fim tudo vai dar certo. – disse a abraçando mais forte.
Peter: Onde está minha filha? – chegou bastante alterado, chamando a atenção dos três ali presentes e de algumas enfermeiras. Lali estremeceu apenas por ouvir sua voz. Quando desfez o abraço de Andres e virou-se foi como se o mundo tivesse parado. Não esboçou outro tipo de reação. – Será que alguém poderia me responder?
Antes que vocês comecem os surtos e queiram me matar: CALMA, A COISA IRÁ MELHORAR NO CAPÍTULO QUE VEM. Bem, nem tudo irá se resolver... mas começa a melhorar u.u O que acham que sairá desse reencontro dos dois? Hum...posso dizer uma coisa? nem eu sei kkkk mentira, sei sim.
jucinairaespozani: Quem? O Peter? Siim, sim, ele tá pedindo pra apanhar kkkkkkk tá bom, parei. Não me bata, eu juro ser boazinha, um anjo em forma de menina
joyce_thayna: Você acha que é a convivência com a Amanda? Eu tenho certeza disso u.u kkkkkkk
shelencoa: Postado!
thali47: Tadinha mesmo, mas calma, ela vai melhorar... tudo isso tem umn bom propósito :x
emile: Da outra vez não foi tãaaao culpa dele assim, mas agora ele teve uma parcela grande de culpa. Tadinha da bebê...
dricaesposito: Que bom que esteja gostando, linda. Fico feliz! Postado
amylaliter: LÁ VEM ELA E SEUS ESCÂNDALOS! Precisa já chegar com o capslock ligado, criatura? Mas olha como ela se acha.... e precisa vc deixar ou não eu postar? Não, não precsa u.u
Aaah, esqueci de falar que para fazer esse cap e os próximos eu tive ajuda da quase anjo, da ex-anjo e da peste. Sim, estou falando respectivamente de Joyce, Raissa e Amanda. Obrigada, coisinhas lindas do meu coração!
Beijos e até mais!
Autor(a): mihlaliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lali só voltou a realidade no momento em que sentiu um aperto em sua mão. Andres: Vou indo, se cuida. – beijou sua bochecha e ela sussurrou um tchau, ciente do olhar de Peter sobre si. Gimena: Baixe o tom, porque se ainda não percebeu você está em um hospital. – disse em um tom ameaçador. – sua filha está de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08
Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:
-
kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41
Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio
-
hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57
Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.
-
dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32
Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.
-
julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36
to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic
-
emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01
To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar
-
jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37
oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem
-
julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33
Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade
-
hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28
Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!
-
Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28
Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....