Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter
Lali só voltou a realidade no momento em que sentiu um aperto em sua mão.
Andres: Vou indo, se cuida. – beijou sua bochecha e ela sussurrou um tchau, ciente do olhar de Peter sobre si.
Gimena: Baixe o tom, porque se ainda não percebeu você está em um hospital. – disse em um tom ameaçador. – sua filha está dentro daquele quarto, respirando com a ajuda de aparelhos por causa da sua irresponsabilidade.
Peter: Se ela estivesse em casa não teria ficado assim.
Gimena: Certamente ela não estaria aqui, morreria em casa. – soltou de vez – porque você teria deixado ela com a primeira babá disponível que visse pela frente e só apareceria no dia seguinte.
Peter: Não é hora para suas lições de moral. – deu as costas e entrou no quarto, deixando as duas para trás.
Gimena: Eu não entendo o que foi que o deixou assim. Não consigo aceitar. – disse passando a mão pela cabeça, inconformada.
Lali: Eu tenho uma parcela de culpa... nada disso teria acontecido se eu não tivesse causado todo o transtorno. – suspirou cabisbaixa.
Gimena: Não fala bobagem... nada justifica esse comportamento do Peter - segurou a mão de Lali e a apertou tentando passar segurança no que falava – vem, vamos entrar, preciso ver como ela está.
As duas entraram no quarto e se depararam com Peter apoiado na cama enquanto acariciava os cabelos da filha. Lali sentou-se no sofá ao canto da parede e Gimena tratou de se aproximar da neta, indo sentar-se junto a Lali minutos depois, com lágrimas nos olhos.
As horas se passaram, já era início de madrugada e nenhum dos três arredavam o pé do quarto. O médico que atendeu Valentina passou para examinar mais duas vezes antes de concluir seu plantão, no fim o estado na menina ainda era estável. A medicação foi ministrada e feita a inalação sem que a pequena despertasse. Em um pequeno momento Gimena precisou ir à lanchonete do hospital, deixando assim Lali e Peter praticamente sozinhos, o que não foi percebido, já que Peter estava aéreo desde o momento em que entrara no quarto e Lali já cochilava no sofá mesmo. Gimena adentrou o quarto novamente chamando a atenção do filho para si. Viu Lali dormindo de mau jeito, e resolveu acordá-la.
Gimena: Lali... Lali... – chamou pela segunda vez, fazendo com que ela despertasse um pouco assustada. Pensava que algo tinha acontecido. – calma, vem levanta daí, se continuar você vai acabar ficando com dor nas costas, principalmente por causa da barriga. – Ao dizer isso fez com que Peter reparasse a mudança no ventre da morena... chegou a se surpreender. Quando ela havia ido embora ainda não tinha sinais evidentes de que estava grávida, mas agora era claro e evidente, não soube como não percebeu antes. Só aí a ficha foi caindo aos poucos de que ali estava seu filho.
Capítulo curtinho, mas tá aí... só pra mostrar o quanto sou boazinha u.u
Até mais ;*
Autor(a): mihlaliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Viu Lali levantar-se sonolenta e seguir para a cama reservada para o acompanhante. Não demorou muito a dormir depois que se acomodou melhor. Peter olhava para a morena ali deitada e não sabia distinguir o que sentia. Por mais que tentasse colocar na cabeça de que ela não significava mais nada para ele, seu coração dizia o contr&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08
Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:
-
kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41
Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio
-
hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57
Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.
-
dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32
Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.
-
julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36
to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic
-
emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01
To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar
-
jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37
oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem
-
julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33
Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade
-
hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28
Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!
-
Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28
Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....