Fanfics Brasil - 65º Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 65º Capítulo

594 visualizações Denunciar


Viu Lali levantar-se sonolenta e seguir para a cama reservada para o acompanhante. Não demorou muito a dormir depois que se acomodou melhor.


Peter olhava para a morena ali deitada e não sabia distinguir o que sentia. Por mais que tentasse colocar na cabeça de que ela não significava mais nada para ele, seu coração dizia o contrário. Queria parar as lembranças do que viveram que começavam a surgir em sua mente e frear a vontade de abraça-la e pedir que nunca mais saísse do seu lado. Mas a razão o impedia. Tinha medo de que ela partisse novamente. Quando Lali chegou em sua vida ele tentou fazer com que ela se permitisse, desse mais uma chance ao amor. Agora era ele quem havia desacreditado. Se envolveu com outras mulheres para tentar esquecê-la, mas toda vez que chegava em casa sentia sua falta. Além disso, Valentina fazia questão de não deixa-lo esquecer, todas as noites a menina acordava chorando, chamando por Lali, até que um dia, em um momento de fúria, disse que ela não era sua mãe e nunca mais voltaria a vê-la. E foi a partir daquele momento que sentiu a filha se distanciar cada vez mais.


Tentou culpar Lali pela doença da pequena no momento em que chegou no hospital, mas agora havia percebido que se alguém tinha culpa, esse alguém era ele mesmo. Se tivesse dado mais atenção e tratado do simples resfriado que ela havia apresentado na semana passada, a menina não estaria na situação que se encontrava.


Saiu de seus pensamentos ao ouvir o barulho de tosse seguida de um baixo gemido. Viu que se tratava de Valentina e foi em direção à cama.


Vale: Mamãe... – chamou chorando enquanto tentava tirar a máscara de ar de seu rosto.


Peter: Não, não tire, não pode – disse baixo para não acordar Lali e Gimena, mas foi em vão. Lali levantou-se rapidamente e se aproximou de Vale que continuava chorando.


Vale: mamãe, tira isso – pediu ignorando o que o pai havia dito.


Lali: Calma – apertou o interfone chamando o médico – não pode tirar, bebê... – disse ao ver que Valentina continuava tentando tirar a máscara. – o doutor já ta vindo, aí ele diz se você pode ficar sem isso, tá bom? – Vale assentiu e esticou os braços pedindo colo. Lali sentou-se na cama e a menina tratou de aconchegar-se, sessando o choro aos poucos. Peter olhava a cena se sentindo deslocado. Era como se fosse um estranho para as duas, principalmente para a própria fillha.


Logo o médico chegou e permitiu a retirada do aparelho após se certificar que a pequena já conseguia respirar sem ajuda. Continuaria internada por mais alguns dias dependendo da evolução do tratamento. Com a movimentação Gimena acabou despertando também e se alegrou com a notícia que pelo menos por agora Valentina apresentava alguma melhora, mesmo essa sendo mínima. Não significava que estava livre da doença.


Vale: Não, não quero! – virou o rosto quando Lali aproximou a máscara de inalação.


Gimena: Mas você precisa pra sarar logo, princesa – passou a mão pelo cabelo da menina.


Lali: Vai ser rapidinho, logo vai acabar e você vai poder tirar.


Vale: Não! – disse decidida.


Peter: Valentina... – disse firme e a repreendeu com o olhar, a menina se encolheu chorosa no colo da mãe.


Gimena: Se não puder ajudar, também não atrapalhe – disse apenas para o filho ouvir.


Lali: Vem, é só uma fumacinha, rapidinho acaba – aproximou novamente a máscara de inalação e não houve recusa pelo medo de levar uma bronca do pai.




 


 


Guardem as armas, Peter não será grosso dessa vez... ou será? Não sei, aguardem o próximo capítulo e vocês irão ver u.u kkkkk


emile: Tadinho, todo mundo erra e ele tá começando a ver o quanto errou. garanto que você irá querer colocar ele no colo depois de alguns capítulos.... ou não?! kkkkk


jucinairaespozani: Coitada de mim :`( vou tentar fazer de tudo pra nãoo apanhar, vc vai ver u.u kkkkk postado!


Lari: Prontinho! :D


joyce_thayna:Calma, respira... agora deixa de surto e espera paciente o próximo u.u kkkkk


shelencoa e dricaesposito: Postadoo!!!


Amanhã tem mais, beijos! ;**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gimena: Já está amanhecendo – comentou minutos depois, olhando para a janela do quarto, quebrando o silêncio que pairava – irei em casa ver como a Ju está, não quer ir comigo, Lali? Você precisa descansar um pouco. – Valentina se agarrou mais à Lali demonstrando que não queria que ela fosse. Lali: Obrig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais