Fanfics Brasil - 6° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 6° Capítulo

372 visualizações Denunciar


# 6° Capítulo #


P.D.V Lali


Estava indo para onde o carro do Peter estava estacionado quando Euge me puxou.


Euge: Arrasa, gata! - Disse só pra mim. Sorri e dei uma piscadinha pra ela que acelerou o passo entrou no meu carro e saiu. Peter abriu a porta do carro dele e ofereceu a mão como apoio para subir, já que, comparado ao meu, o carro dele é alto. Segurei em sua mão e coloquei um pé para subir, foi quando o mesmo derrapou e caí me batendo até Peter me segurar pela cintura e me ajudar a ficar em pé. Minha vontade foi de cavar um buraco e me enterrar.


Peter: Machucou? - neguei e ele mais uma vez me ajudou a subir. Assim que o carro se moveu abaixei o vidro e apoiei meu braço na janela fazendo movimento de onda com a mão. Perebi que Peter olhou para o que eu fazia e soltou um risinho fraco. O silencio já estava incomodando, então resolvi falar o que estava pensando.


Lali: Olha, pra acabar com esse silêncio... eu sei que você deve estar achando que sou atirada. Eu sei que... sei lá... mas oh, não tô aqui pra ficar com você, não sou oferecida... - Disse enquanto continuava com a mão no vento. Quanto mais eu fazia isso, mais me sentia ridícula, mas não tinha outro jeito, já estava fazendo sem pensar.


Peter: E quem disse que eu quero ficar com você? - automaticamente minha mão parou no ar e o olhei incrédula e envegonhada.


Lali: Então vamos logo pra casa que tá tudo certo. - ele riu


Peter: É brincadeira!


Lali: Toda brincadeira tem um fundo de verdade.


Peter: Não essa. - disse e olhou pra mim com um sorrisinho. Deu seta e parou no posto de gasolina.


Lali: Já volto - disse abrindo a porta e saindo do carro indo em direção ao banheiro. Quando voltei ele já havia abastecido e o carro estava perto do local dos banheiros. Entrei e fechei a porta. - eeehh.. desculpa, eu sei que tá tudo errado, mas... - não sabia o que falar, resolvi fazer - fecha o olho - pedi e ele me olhou sem entender - fecha, por favor - ele fechou os olhos e, antes que perdesse a coragem, encostei meus lábios nos dele e dei um selinho demorado, quando fui me afastar ele segurou minha nuca me mantendo próxima.


Peter: Você bebeu, mas... te quero! - iniciou-se um beijo que a cada minuto ficava mais intenso. Quando a falta de ar chegava, paravamos dando selinhos, mas logo o beijo se intensificava novamente. Até que chegou o momento que o clima esquentou e Peter parou de vez.


Peter: É melhor sairmos daqui - assenti e me ajeitei no banco do passageiro.


P.D.V Peter


Peter: Para onde quer ir? - perguntei quando parei no semáforo


Lali: Quero ir para casa - Meu ar de decepção foi visível. Quando dei por mim, ela estava inclinada e com a boca a poucos centímetros do meu ouvido - não gosto de platéia. - segurou meu rosto com uma mão e virou me dando um selinho. Fez menção de se afastar, mas a segurei dando-lhe um leve beijo e terminando com uma mordiscada em seu lábio inferior. O semáforo abriu e segui para casa o mais rápido que pude. Pensava em levá-la para dar uma volta por aí e depois tentar alguma coisa, mas já vi que Mariana Espósito é uma caixinha de surpresas. Chegamos ao prédio e a ajudei a sair do carro. Voltamos a nos beijar com intensidade enquanto esperávamos o elevador. As carícias foram se tornando mais ousadas e assim que as portas se abriram, entramos sem parar o beijo e a encostei na parede.


Peter: Para o meu ou para o seu?


Lali: Para o que chegar mais rápido.


 


 




 


 


É pequeno, massss... parei na hora certa, não foi? hahaha Lá lá lá... não sei, mas só acho que esse é o último de hoje :x até pq preciso parar para escrever mais alguns capítulos, pq senão, vai acontecer novamente o que aconteceu agora, me empolgar demais na hora de postar e acabar ficando sem capítulos. Vou tirar um tempinho para escrever bastante e postar alguns por dia, mas como já havia avisado antes, isso não será garantido essa semana. Acho que depois de terça-feira estarei completamente livre pra escrever e postar a vontade. Mas acho que consigo postar pelo menos um antes disso, estou com uma espécie de bloqueio, tenho todas as ideias, mas na hora de passar para o papel, não sai do jeito que quero, mas vou continuar tentndo até sair algo que preste. Só peço que tenham um pouquinho de paciência.


Capítulo dedicado a


peterlanzaniPostado!!


laliterislove: Então somos duas. Na hora de escrever fiquei pensando em um perfil de bêbada para ela, e achei o "um pouco alterada" o mais ideal rs` Postado!


Comentem


Até mais!


Mih



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# 7° Capítulo # PDV Peter Acordei com o estômago doendo de fome, assim que abri os olhos me deparei com Mariana dormindo ao meu lado. É, não foi um sonho erótico com a irmã do meu amigo. Agradeci mentalmente Vale não ter ficado em casa, amo minha filha mais que tudo, mas foi bom ela ter ido passar a noite na casa da av&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais