Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter
Gimena: Já está amanhecendo – comentou minutos depois, olhando para a janela do quarto, quebrando o silêncio que pairava – irei em casa ver como a Ju está, não quer ir comigo, Lali? Você precisa descansar um pouco. – Valentina se agarrou mais à Lali demonstrando que não queria que ela fosse.
Lali: Obrigada, Gime, mas vou ficar por aqui mesmo.
Gimena: E você, seria bom passar em casa e buscar uma bolsa com as coisas da Vale, ela vai precisar – disse voltando-se para o filho.
Peter: A senhora poderia ir e ajeitar isso para mim? Preciso conversar com a Vale e queria fazer isso o quanto antes.
Gimena: Certo... Lali – chamou sua atenção – não quer que eu vá à casa da sua avó buscar algo para você?
Lali: Creio que não será preciso, restaram algumas roupas no meu apartamento, depois eu passo por lá, fica até mais próximo daqui.
Gimena: Tem certeza? Porque eu acho que uma certa pessoinha não permitirá você sair daqui nem tão cedo – argumentou o que já era obvio.
Lali: Não seria muito incomodo?
Gimena: Imagina... incomodo nenhum – a tensão se instalou no quarto no momento em que Valentina começou a tossir novamente, todos alertas caso a crise começasse novamente, o que para alivio de todos não aconteceu – a princesa da vovó tá melhor?
Vale: Tá doendo um pouquinho – respondeu manhosa.
Gimena: Vai passar rapidinho, você vai ver – beijou sua cabeça e se despediu de Lali. Peter a acompanhou até o corredor à pedido dela – Vê se não vai fazer besteira, pelo amor que você tem à sua filha. E não digo só em relação à Vale, mas também pela Lali que está grávida de um filho seu, além de que ela tem um significado imensurável para a Valentina. Então pense bem antes de falar qualquer coisa. – olhou bem para o filho que apenas assentiu de cabeça baixa. – se cuida! – disse antes de beijá-lo no rosto e sair.
Peter voltou para dentro do quarto e encontrou Lali tentando convencer Valentina à tomar um pouco de água, mas a menina recusava.
Lali: Precisa beber pelo menos um pouquinho, senão você vai passar mais tempo aqui, sem poder brincar e nem comer várias coisas gostosas. Você quer isso? – Valentina negou – então bebe só mais um pouquinho – ofereceu novamente e sorriu satisfeita vendo que a pequena aceitou.
Peter: Não está na hora dela se alimentar? – questionou um pouco distante. Lali estremeceu. Era a primeira vez que ele lhe dirigia a palavra desde o momento em que chegara ali, temia que iniciasse uma discussão. Não sabia ao certo o que esperar. Tentou se recuperar um pouco e assentiu.
Lali: Ela está com o estômago vazio, vomitou tudo mais cedo – olhou para Vale que apenas observava os dois. – irei atrás do médico para saber o que é permitido ou não – fez menção de levantar-se e Valentina protestou. Tinha medo do pai estar irritado como das outras vezes, não queria ficar sozinha com ele – eu volto logo – garantiu, mas recebeu a negativa. Olhou para Peter num pedido silencioso de que ele fosse em seu lugar, mas essa não era sua vontade.
Autor(a): mihlaliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Peter: Valentina, deixa a Mariana ir.... Eu preciso conversar com você – apesar de aparentar estar calmo recebeu os olhares receosos das duas. Valentina nada falou, o medo de receber um sermão a fez soltar Lali, que saiu do quarto antes que ela a chamasse. Peter sentou-se de frente para a pequena, que no momento tinha a cabeça baixa – olha pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08
Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:
-
kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41
Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio
-
hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57
Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.
-
dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32
Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.
-
julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36
to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic
-
emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01
To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar
-
jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37
oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem
-
julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33
Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade
-
hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28
Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!
-
Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28
Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....